Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#889994
HernaneMGN escreveu:E vocês sabem algum outro livro sobre "O Poder da Observação" ???


Quando você fala em "poder da observação", de que tipo de observação você quer saber exatamente?
A sua pergunta não ficou muito clara.

abç
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890000 Brother vc não precisa ouvir noticias todos os dias para saber conversar, vc vive ate jogo e tem mais de 15 anos anos de vida então são mais de 15 anos de conversa contida na sua mente guardada a espera para sair da sua mente. um item muito importante, vc não precisa falar muito para saber conversar com mulheres, o principal é ela falar mais do que vc, e vc ser bom ouvinte e saber desenvolver as respostas dela, criando e desenvolvendo assunto atravez das respostas dela, não é um bicho de sete cabeças conversar com mulheres, se ela também estiver interessada, ela também vai salvar a conversa...é isso mano espero ter ajudado.
TimidoPua

Aprendiz

#890247 Primeiramente você tem que ter senso de humor...

Não adianta por exemplo falar de filosofia, de história, de futebol, de tudo sem ter senso de humor... senão você será chato demais e falar sobre tudo é simplesmente desgastante algo impossível de se fazer, você estará se prendendo a algo extremamente chato e quando não se tem prazer, suas leituras estarão esvaindo da sua mente rapidamente.

Todos tem senso de humor, mas é necessário um equilíbrio quando se conversa com uma menina, dependendo do assunto piada/ironia/negs sempre são bem vindos, já outros seriedade é bem vinda também, são momentos em que você demonstra maturidade a mulher.

Também não abusar da seriedade, vc acbaa ficando com linguagem corporal fechada e um certo desconforto pra mulher, ou também fazer piada demais, vc acaba ficando um eterno palhaço e então será visto pelas mulheres como uma ótima companhia para fazê-las rirem e o pior de tudo, vc humorista faz tudo de graça...


Uma coisa legal de assistir são stand ups, mas isso é minha opinião, eu particularmente não gosto de standups, na verdade ODEIO, mas eles são interessantes pois contam sobre nosso cotidiano em forma de humor, alguns tem tiradas inteligentissimas, você pode usá-las ao contar alguma história...

um exemplo prático que aconteceu comigo foi:
encontrei uma menina que conheci em uma entrevista de emprego e encontrei ela num parque caminhando sem querer, aí batemos um papo

-E AI COMO ESTÁ A VIDA?
ela - a vida está assado, assim, assado... blablabla...
ela - e você, como está a faculdade?

o segredo da conversa é você prestar atenção no que ela diz e usar ganchos, se no blablablá dela falou que a vida ta uma correria, você pode usar seu senso de humor em fazer alguma piada, contar história ou se ela falou sobre laranja, conversar sobre laranja...

se a conversa estiver ficando vazia, vc pode retornar ao assunto anterior, relembrar alguma história que vcs se conheceram, enfim... tem espaço pra conversar... mas sempre se atente em não deixar a conversa numa espécie de ENTREVISTA DE EMPREGO onde se pergunta, se pergunta, se pergunta e o assunto vai morrendo, morrendo, o silêncio vai aparecendo e vc fica vazio, sem conversa, calado, tímido...

infelizmente o nosso papel é de tomar atitude em puxar o papo, saber conversar, enfim... depois dada a iniciativa, geralmente elas começam a falar, falar, falar...

mas sobre a conversa eu respondi diretamente:

-Minha faculdade está um pouco pesada este período, estou pagando uma cadeira de algebra linear, mto chato, vc é condicionado toda vida aprender 2+2 = 4, e aí descobre que 2+2=3, confuso não?

Ela - É (deu pra notar que ela está mto interessada nééé?)

perceba o quão é chato esse assunto? Eu poderia bancar o inteligente e ficar falando mais ainda sobre esse assunto chato né? Mas no momento que você usa o senso de humor, as coisas mudam...

depois da resposta dela, eu falei:

- Parece cabeça de mulher, tudo inverso
eis que surge a curiosidade dela

ela deu um sorriso e perguntou - pq?

Aí falei - porque sim pra mulher é não, não pra mulher é sim...

aí contei uma história que chamei uma mulher pra sair e perguntei a ela se queria sair, disse 'não' e quis ficar em casa, chegando lá bateu a vontade dela de sair...

aí mais histórias...

aí você se pergunta e depois disso, que papo vou puxar?

Como falei em 'chamar pra sair', posso perguntar que lugares ela gosta de sair, ela responderá diretamente, pq vc perguntou 'QUAIS LUGARES'

mas caso queira 'jogar a peteca' pra ela, pergunte 'porque vc gosta desses lugares', ela vai explanar mais a opinião dela, você estará forçando de uma maneira indireta ela conversar/falar com você... geralmente em encontros a mulher não responde tão vazio a não ser quando está mau humorada ou incomodada com sua presença, aí elas se fecham e não conversam tanto...

mas é bem por aí...

procure praticar com qualquer pessoa, homem ou mulher, vc vai se perguntar que danados chegou a falar sobre X assunto...


É importante sempre observar as tiradas que os homens soltam para as mulheres, o que elas riem, as bobagens, observar certas pessoas que tem facilidade em conversar com mulheres...

eu tenho mto que aprender ainda, mas é importante vc socializar, mais ainda é ter um estilo de vida como falaram nos primeiros posts...

mas procure ter sempre senso de humor e ser confiante, ter um bom sorriso, ser divertido....