Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#886033 Bom Dia, Senhores !

O Título do tópico é bem relevante em alguns pontos, até que ponto você precisa saber do passado da sua atual namorada ou até mesmo uma pretendente ao cargo? Isso é relevante para você?

Bom, vou começar falando da minha Ex, EU sempre perguntava saber sobre os outros caras com quem ela ficou e namorou, procurava saber os detalhes, as histórias. Na hora do talk tudo ok, mas quando eu encontrava algum fulano que ficou com ela já me dava aquele estalo inconsciente *click*, não vou com a cara desse boy ! kkkk
(claro, só vim perceber isso depois)
Ou até mesmo quando a gente estava na cama que sem querer, eu acabava me comparando:
-pow, será que eu sou melhor do que o outro? As vezes, isso me motivava a dar mais de mim.
Sendo que eu tinha certeza que era o melhor que dormiu com ela (não querendo me gabar...) , mas mesmo assim vinha aquele pensamento irritante em alguns momentos.

Ela nunca me perguntava com quem eu já fiquei, mas quando ela sabia, surgia um ódio que eu não consigo explicar da menina kkkkkk
Automaticamente ela já declarava uma ex-ficante minha a sua inimiga.
Eu entendia um pouco, dava e dou risada, porque é cômico mesmo :palhaco

Então, agora estou namorando uma HB nova, 17 anos, moça de família, não tem muita experiência. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, mas não é este o ponto. Bateu aquela curiosidade de saber com quais carinhas ela já ficou, e até que ponto ela chegou na sexualidade. Creio que eu sou o primeiro que fui mais longe até então.
Só que ela vai me perguntar do MEU passado, que não é muito legal pra ela ouvir kkkkkk :louco
eu também não vou mentir caso ela pergunte, talvez omitir...

Acham que é relevante saber do passado da sua companheira?
Ou na sua opinião, o que passou passou mesmo e não tem nada haver com o presente de vocês?
E se a guria tiver um passado mais forte? (um filho no caso)

Já lí relatos de um PUA daqui que descobriu que sua noiva era garota de programa... Tenso, não?
Pois é, não soube o desfecho da história, mas acabei lembrando.


Todo caso é diferente, particular, tem coisas que guardamos, outras abrimos mãos. E por ai vai
o que você pensa a respeito?
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#886038 eu acho importante saber, nunca se sabe se ela tem uma doença que te possa contrair.
a verdade eh que elas nunca contam a verdade do passado delas.
mas acho que de um lado isso afeta o cara. meu lado machista me faz odiar minha namorada sempre que lembro do passado dela.
eu a maltrato por isso, ela perde muito valor aos meus olhos, e isso surge problemas no relaçionamento. ela não teve um passado intenso so transou com um cara que é meu melhor amigo, mas mesmo assim isso traz problemas no relaçionamento a longo prazo.
e se queremos evitar esses problemas é melhor nem comentar do passado dela

abraços,
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#886047
Don John escreveu:eu acho importante saber, nunca se sabe se ela tem uma doença que te possa contrair.
a verdade eh que elas nunca contam a verdade do passado delas.
mas acho que de um lado isso afeta o cara. meu lado machista me faz odiar minha namorada sempre que lembro do passado dela.
eu a maltrato por isso, ela perde muito valor aos meus olhos, e isso surge problemas no relaçionamento. ela não teve um passado intenso so transou com um cara que é meu melhor amigo, mas mesmo assim isso traz problemas no relaçionamento a longo prazo.
e se queremos evitar esses problemas é melhor nem comentar do passado dela

abraços,


Pois é Don, acho que a sensação que tenho é similar a sua.
só falta o cara aprender a contornar isso quando vira um prolema a longo prazo, que acho o mais complicado, rs...

Abraços !
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#886050 Depende de como cada um encara isso...
Como todas as coisas dessa vida, saber ou não o passado da sua namorada tem o lado bom e o lado ruim!

Por exemplo, o que acontecia comigo quando eu namorava, era saber quais (acho que todos) garotos ela já havia ficado, com que intensidade ela ficou com X e com Y.. Daí você vai ficar super encanado quando sair para algum lugar e ver esse X ou esse Y, pior ainda é se ver ela olhar para um deles... coisas do tipo.
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#886057 Sinceramente,

Eu gosto de saber o passado e não me importo nem um pouco, inclusive converso com elas sobre minhas ex e elas falam de seus ex... pra mim é ótimo saber haha

Abraços
Avatar pua
johnnyvice

Aprendiz

#886504 Você vai na cozinha do restaurante antes de comer lá?
Vai no bingo dos militares aposentados perguntar se alguém foi torturador na ditadura?

Passado é o que mesmo?

O Passado dela é o passado dela. Como o seu é o seu. O fato de outro cara ter já levado ela pra cama ou não não faz ela ser presa mais fácil pra ele (Putz, que horrível isso, "presa"??) do que vai ser pra um desconhecido

"Estudos mostram que as mulheres têm 3 vezes mais chances de trair se a pessoa com quem elas vão trair têm status"
-Adam Lyons, numa palestra dele pra 21 Convention que tem no Youtube (Alguém deveria traduzir essa porra)

Ou seja, ela até pode lembrar da pegada do cara, mas se ela esteve com ele e agora está com você, alguma coisa que você tem tá faltando nele.

Esse aliás não é o primeiro post no forum que eu respondo sobre essa sua namorada. Confia mais no seu taco, caralho! Ou confia mais no seu caralho, taco!

Mulheres são inteligentes, raramente regridem e a sociedade é muito mais complacente com elas no fim de um relacionamento. Se você não fosse o melhor cara que ela já tivesse namorado, ela já teria voltado pra outro.

E eu vi papo de DST aí. Camisinha existe for a reason. Pela sua foto você tá muito novo pra entrar no Clube dos Papais então encapa essa porra que tá tranquilo.

Falando nisso. para de pensar imbecilidades enquanto está na cama com ela. Ela não quer um filósofo, se quisesse as faculdades estão cheias deles. Ela quer um homem que esteja presente, que SEJA o piru dele quando estiver transando com ela. PRESENÇA, amigo. Se você tiver isso, arrisco palpitar que mesmo a relação não dando certo ela vai continuar te fazendo umas visitinhas de vez em quando.

"Porra Johnny é disso que eu to falando e se ela tiver fazendo essas visitinhas a outro cara porque ele tem pegada na cama?"

Amigo, sabe quantos tratados de desarmamento nuclear deram certo no mundo? Exatamente, impedir que o cara tenha pegada (O nome da moda para PRESENÇA) é impossível, seu trabalho é ter a melhor pegada que você pode, e aí o cara vai ter que ralar MUITO pra te ganhar.

Mas claro, se você sabe que ela anda visitando o Julião às 3 da manhã na casa dele. Pé na bunda e vai proporcionar orgasmos alucinantes a outra mulher.


Enfim, resposta enorme para explicar o porque da minha opinião.

Resposta curta pra se você deve perguntar ou investigar o passado dela?

Não. Ponto. Final.
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#886513
johnnyvice escreveu:Você vai na cozinha do restaurante antes de comer lá?
Vai no bingo dos militares aposentados perguntar se alguém foi torturador na ditadura?

Passado é o que mesmo?

O Passado dela é o passado dela. Como o seu é o seu. O fato de outro cara ter já levado ela pra cama ou não não faz ela ser presa mais fácil pra ele (Putz, que horrível isso, "presa"??) do que vai ser pra um desconhecido

"Estudos mostram que as mulheres têm 3 vezes mais chances de trair se a pessoa com quem elas vão trair têm status"
-Adam Lyons, numa palestra dele pra 21 Convention que tem no Youtube (Alguém deveria traduzir essa porra)

Ou seja, ela até pode lembrar da pegada do cara, mas se ela esteve com ele e agora está com você, alguma coisa que você tem tá faltando nele.

Esse aliás não é o primeiro post no forum que eu respondo sobre essa sua namorada. Confia mais no seu taco, caralho! Ou confia mais no seu caralho, taco!

Mulheres são inteligentes, raramente regridem e a sociedade é muito mais complacente com elas no fim de um relacionamento. Se você não fosse o melhor cara que ela já tivesse namorado, ela já teria voltado pra outro.

E eu vi papo de DST aí. Camisinha existe for a reason. Pela sua foto você tá muito novo pra entrar no Clube dos Papais então encapa essa porra que tá tranquilo.

Falando nisso. para de pensar imbecilidades enquanto está na cama com ela. Ela não quer um filósofo, se quisesse as faculdades estão cheias deles. Ela quer um homem que esteja presente, que SEJA o piru dele quando estiver transando com ela. PRESENÇA, amigo. Se você tiver isso, arrisco palpitar que mesmo a relação não dando certo ela vai continuar te fazendo umas visitinhas de vez em quando.

"Porra Johnny é disso que eu to falando e se ela tiver fazendo essas visitinhas a outro cara porque ele tem pegada na cama?"

Amigo, sabe quantos tratados de desarmamento nuclear deram certo no mundo? Exatamente, impedir que o cara tenha pegada (O nome da moda para PRESENÇA) é impossível, seu trabalho é ter a melhor pegada que você pode, e aí o cara vai ter que ralar MUITO pra te ganhar.

Mas claro, se você sabe que ela anda visitando o Julião às 3 da manhã na casa dele. Pé na bunda e vai proporcionar orgasmos alucinantes a outra mulher.


Enfim, resposta enorme para explicar o porque da minha opinião.

Resposta curta pra se você deve perguntar ou investigar o passado dela?

Não. Ponto. Final.


kkkkkkkkk Obrigado John, muito bom.

Pra ficar claro. Não é questão de insegurança, é apenas pensamentos que tenho, então quero compartilhar com o grupo e conversar sobre :)
Daí surge meus post's hehe

Abraços parceiro !
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886514 Sempre bom saber a procedência da HB, além de usar preservativos, para se proteger de DST's, entretando, na moral mesmo, tem uma piada sobre isso que é mais ou menos assim:
PASSADO DE MULHER E COZINHA DE RESTAURANTE, SE VOCÊ CONHECER PROFUNDAMENTE, NÃO COME!

Abraços!