Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
ildo19
#350208 UMA COISA IMPORTANTE É, SE VC SOUBER A PERSONALIDADE DA GAROTA ANTES DE IR ABORDAR JÁ É UMA MÃO NA RODA POIS ASSIM VC JÁ SABE O QUE DIZER DE ACORDO COM A
PERSONALIDADE DELA, EX: VC NÃO PODE FALAR DE ALGO ROMÃNTICO PARA UMA MULHER DOMINADORA, SE VC FIZER AE FERRO :p O QUE EU QUERO DIZER É, SE VC SABE O TIPO DE PESSOA QUE ELA É FICA MAIS FACIL DE VC SER REJEITADO E CAUSAR UMA BOA IMPRESSÃO SEM FALAR QUE SEU RAPPORT SERÁ MAIS FORTE POIS VC ANTES MESMO DE CHEGAR JÁ CONHECE A PERSONALIDADE DELA ENTÃO COLOCARÁ AS PALAVRAS CERTAS PARA DEMONSTRAR VALOR ETC.


AQUI VAI ALGUMAS DICAS DE COMO SABER A PERSONALIDADE DA GAROTA ANTES DE CHEGAR NELA
VISANDO PESSOAL QUE EU MESMO EXPERIMENTEI EU MESMO TESTEI PARA VER SE REALMENTE ERA VERDADE
POIS ANTES DE VC PASSAR UM CONHECIMENTO VC TEM QUE TER VIVIDO EXPERIMENTADO PARA SABER SE É OU NÃO
E REALMENTE OS RESULTADOS FORAM INCRÍVEIS






SEGUE ABAIXO




A COR DOS ESMALTES DAS MULHERES DETERMINA MUITO O TIPO DE SUAS PERSONALIDADES


ESMALTE: BRANCO.

O branco é uma cor que envolve pureza e equilíbrio.
Se você gosta de pintar as unhas dessa cor, isso mostra que você é uma pessoa que busca a paz em suas relações.
É discreta e suave, equilibrada e muito terna. Gosta das coisas claras e possui o dom de conciliar opostos.
Lida com as dificuldades com sabedoria e equilíbrio, além de detestar brigas e desentendimentos.


ESMALTE: TRANSPARENTE

a discrição é sua maior qualidade.
É prática, segura de si e não se utiliza de artifícios para mostrar quem verdadeiramente é.
Honesta, aberta e natural, não gosta das superficialidades e das máscaras sociais.
Lida com a vida de maneira aberta e não tem medo de falar o que sente ou pensa.


ESMALTE: FRANCESINHA

sempre será uma sonhadora. adoraria viver na época em que os babados e as rendas faziam parte do vestuário feminino.
Sonha com príncipes, carruagens e sapatinhos de cristal.
Dependente, carinhosa e superficial, não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que espera uma mulher completamente diferente de você.


ESMALTE: ROSA CLARO

usa rosa claro para pintar as unhas, o romantismo e a suavidade são suas maiores características.
os contos de fadas ainda fazem parte da sua vida, pois acredita no amor romântico e no “foram felizes para sempre”. Suave, terna, carinhosa e gentil, você ainda espera ser salva por um lindo príncipe em seu cavalo branco.

ESMALTE: PINK

arrojada e moderna.
Pouco discreta e atirada, prefere tomar a dianteira de qualquer situação.
Não é do tipo que fica esperando o príncipe chegar perto e fazer o convite, mesmo porque sabe muito bem que príncipes não existem.
Possui iniciativa, é decidida e assertiva. A vida para é uma grande viagem de aventuras.

ESMALTE: VERMELHO

sedução é sua maior preocupação.
Sensual, assertiva, independente e segura, não faz o tipo meiga e maternal.
Decididamente a fragilidade não é uma de suas qualidades. é direta e agressiva e sempre sabe o que quer de um homem.
E certamente o que quer é uma relação onde seu papel possa ser exatamente igual ao dele

ESMALTE: MARROM OU PRETO

faz o tipo exótica e independente.
É aventureira, agressiva e muito segura de si e do que quer para sua vida.
Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita, pois seu maior sonho é deixar sua marca no mundo.

ESMALTE: COM FLORZINHAS

Se para ela é importante decorar as unhas com florzinhas, é infantil e sonhadora.
Espera por um homem que a trate com carinho e cuidado, e que possa depender totalmente dele.
Frágil, delicada e avessa à independência feminina, ela ainda aguarda secretamente por um lindo jovem.


PERSONALIDADE DAS MULHERES PODEM SER AVALIADAS NOS TIPOS DE UNHAS

As unhas indicam muito da personalidade feminina,veja quais os tipos de unhas e a personalidade de cada uma:

Unhas compridas: indica uma mulher mais reservada.
Unhas curtas: Pessoas impulsivas e expontâneas.
Unhas duras: indica uma mulher com energia e força de vontade.
Unhas moles: pessoas que são influênciadas facilmente.
Unhas curtas e com grandes cutículas: Tráta-se de uma pessoa irritada e que muda de humor facilmente.
Unhas ruídas: típicas de pessoas nervosas e inseguras.



PESSOAL, TUDO O QUE EU COLOQUEI AQUI FOI TIRADO DE SITES FEMINOS
APROVEITEM E CONHECAM MAIS SOBRE AS MULHERES ;)
erik tiger
#371955 enteressante...
na proxima sarge vou testar pra ver os resultados!
otimo post! muito obrigado.
Avatar pua
marcel195
#371977 Gostei cara, mais precisaria decorar, sou mais tentar descobrir na sarge, em poucos minutos dá pra saber um pouco da personalidade da Hb, e prosseguir com o jogo.
Avatar pua
Michel_Coruja
#372280 é bom, gostei, pode até valer a pena, mas prefiro o metodo mais natural, descobrindo a HB. :D
Avatar pua
eduluiz199
#372298 Essa das unhas é interessante
A do vermelho eu ja sabia :D
Avatar pua
GGan
#372303 Muito bom artigo! Ler as unhas é show!
ildo19
#374246 valew pessoal :D eu já decorei heheeh hoje eu leio sim antes de aborda-las eu usei isso em uma HB8,5 e falei o que via nela através das roupas cabelos e unhas e disse qual era a personalidade dela, KRA ela gamou kkkkkkk e dai dpois que eu vi que funcionava testei em pelo menos uma 15 HB a maioria de 7,5 pra cima e foi bem certo como eu tinha observado.
uma coisa bem interessante é vc saber se a HB está sexualmente ativa para dai a sarge ficar mais facil e vc poder dar um FC bem rapido ;)

abrassos amigos CAFAS.
RodrigoVeiga
#374250 Cara,nem curti HAUUSHASASUHAHS
Porra,mulher usa todos os esmaltes,cada dia um,além do mais as unhas são definidas por fatores genéticos,não tem como definir a personalidade de uma pessoa através disso,salvo unhas ruídas,que são reflexo de insegurança.

Abraços :ae
ildo19
#374257 amigo rodrigo, eu usei este método e da certo pra mim e o que eu postei foi algo que não teve 100% de certeza mas sim foi pesquisado sobre a maioria é claro que a mulher usa esmaltes diferentes, mas tem alguns que elas usam mais do que outros e é nisso que é feito a pesquisa, bom eu uso e pra mim funciona, como eu disse é apenas uma ajuda, isso não vai fazera HB pular em vc e tirar a calcinha, mas sim para os PUAS terem mais conhecimentos ;) se vc acha que é ruim é sua opinião vc tem essa liberdade de não gostar, só que como vc não gosta de algo que vc nunca nem sequer testou? srrsrsr " bom, nem tudo é pra todos" abrassos amigo PUA rodrigo. :ae
RodrigoVeiga
#374544
ildo19 escreveu:amigo rodrigo, eu usei este método e da certo pra mim e o que eu postei foi algo que não teve 100% de certeza mas sim foi pesquisado sobre a maioria é claro que a mulher usa esmaltes diferentes, mas tem alguns que elas usam mais do que outros e é nisso que é feito a pesquisa, bom eu uso e pra mim funciona, como eu disse é apenas uma ajuda, isso não vai fazera HB pular em vc e tirar a calcinha, mas sim para os PUAS terem mais conhecimentos ;) se vc acha que é ruim é sua opinião vc tem essa liberdade de não gostar, só que como vc não gosta de algo que vc nunca nem sequer testou? srrsrsr " bom, nem tudo é pra todos" abrassos amigo PUA rodrigo. :ae


Em nenhum momento eu disse que algo ia fazer a HB pular em mim e tirar a calcinha,apenas disse que a cor do esmalte varia de acordo com o dia ea vontade da HB e tendo em vista essa variação,não é possível fazer-se uma comparação de personalidade baseado nesse fator,devido a instabilidade,logo,deduzo que não seja de grande valia esse cold reading.

Concordo que nem tudo é para todos,se você usou e funcionou (o que imagino que seja sorte),que bom cara,continue usando :ae

Abraços mlk .