Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
dirtybird

Aprendiz

#1077457 Ex é Ex. Pelo visto ela ainda faz tu gastar muita energia mental... raiva, decepção, você stalkenado o perfil dela, enquanto ela tá la de boas.
Cara vai procurar outra mulher, não vale a pena ficar buscando contado com ela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077462
matheus0592 escreveu:Cara, tu me fez desistir de contar pra ela, pelo menos por agora. Vou no máximo manter a curiosidade dela quando ela perguntar de novo, e deixar ela se corroendo por dentro pra saber oq é. Deixa isso pra lá mesmo, obrigado a todos pela ajuda!


Se você tiver extremo sangue frio, eu tenho certeza que a melhor alternativa é de além de não contar, quando ela lhe perguntar de novo, você deixar bem claro que ela deveria parar de procura-lo, pq você anda bastante ocupado e não tem muito tempo pra gastar com ela. Saiba que isso é um fim, e que se depois você for procura-la de novo, ela vai acreditar que você é um fraco sem culhões. Então tenha certeza de que ao fazer isso, você vai ter capacidade de se segurar definitivamente pra falar com ela. O que eu não preciso nem dizer que será um benefício na sua vida.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077469 Joga na cara dela sim, mostra o quanto ela é uma escrota e depois disso some, não responde, não fica de papinho nem nada pra não correr o risco de continuar apegado, problema com ex é foda mesmo mas a gente supera o negocio é arranjar logo outras pra esquecer, vc tem um futuro do caralho pelo que falou e quem perde é ela, continua focando em vc que ja ja ela aparece rastejando pra ti e ai tu despacha ela com gosto.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1077470 Obrigado a todos, sem palavras pra agradecer o quanto foram clareadoras todos os pontos de vista de resposta!
Decidir deixar quieto mesmo por hora, através de engenharia social descobri que o cara é um FUCKING POLICIAL MILITAR.
Apesar de eu estar a 3000 km dela e cuidando da minha vida, a gente fica meio assim, tipo se ele descobrir por algum outro meio lá
E se um dia eu voltar para passear e esse cara querer ficar na minha cola! Esses PMs são meio psicopatas com essas paradas! Então vou ficar quieto, dar uma de joão-sem-braço não sei de mais nada kkkkkkkk

E bora continuar estudando! vem q vem TJ-SC, ALE-RO, TRTs, MPU, e TCU!!! quem for concurseiro dessa área também pode mandar MP tbm, tmj e obrigado mais uma vez!
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1077484 "Eu não tenho nada contra o rapaz, parece até ser gente boa, o problema foi ela ter mentido, enganado e eu não ter percebido e ter mentindo para ele também quando ficou e transou comigo e com certeza não falou nada para ele também!"

É RAPAZ, É O QUE MAIS ACONTECE HOJE EM DIA, REALIDADE MUITO TRISTE...ENFIM, VIDA QUE SEGUE

POR ISSO É IMPORTANTE O DESAPEGO QUE TANTO PREGAM NA COMUNIDADE

POR ISSO É IMPORTANTE TER REGRAS, DESRESPEITOU AS REGRAS, NAO HESITE EM SAIR DA VIDA DELA.

TERMINAR NUNCA É FÁCIL, MAS É MELHOR QUE SAIR COM OS PRINCIPIOS FERIDOS. SE ELA NAO RESPEITA AS REGRAS, ALGUEM VAI RESPEITAR, VC NAO QUER CONSTRUIR UMA RELAÇAO COM UMA MULHER MENTIROSA, CERTO!?

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1077980 Salve, salve! Ando ocupado com o estudo para o TJ-SC e carreias do Fisco que mal to tendo tempo de acessar aqui para ler bons materiais sobre sedução! Mas quando tenho um tempinho tipo agora, venho aqui ler!
Estou muito melhor no momento, me sentindo muito bem, vendo minha vida andar pra frente e projetando cada vez projetos melhores!
Já closei algumas HBs da minha cidade para esquecer a maldita e aos poucos estou enterrando ela, confesso que sinto falta do SEXO e somente, carne batendo e só kkk mas aí lembro da sacanagem toda que ela fez e fico mais tranquilo de estar longe!

A história? Bom, eu não ia dizer nada e tava quietinho mesmo, mas vieram umas msgs e posts me provocando q teve um outro desfecho kkk
Dps faço outro tópico explicando o que houve, para esse não ficar tão estenso, mas se preferirem posso contar por aqui mesmo.
Vlw a todos, vcs foram fundamentais, nem meus amigos próximos aconselharam tão bem! Obrigado mesmo!
fls1910

Veterano - nível 4

#1077988 Amigo

Eu tive uma história parecida muito recentemente, me envolvi com uma HB que tinha recem terminado com o ex, e mal sabia que ela era de conduta duvidosa (estava comigo e com o pobre coitado ao mesmo tempo)

Só tenho um anti-conselho para você: A veja com a realidade que ela é: UMA VADIA, desculpe o termo forte, mas uma menina com tais atitudes não merece seu respeito, não é digna de estar em seus pensamentos.

Mulheres vão e vem, tenho certeza que se tu se esforçar, achará uma melhor.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1077997 O desfecho da história foi o seguinte:

Eu realmente fingi de bobo que não sabia de nada que ela tinha feito e parei de conversar com ela, porém ela tinha feito umas postagens no Instagram deles dois, com legenda meio que para me provocar parece, a famosa indireta feminina nas redes sociais kkk confesso que fui um pouco reativo a isso, não diretamente com ela, mas senti sim.

Chamei ela uns dias depois e disse: Preciso conversar algo com você..
Ela: O que é?
Eu: E se eu te dissesse que já sei absolutamente tudo que você fez?
Ela: Oq foi q eu fiz? kkk
Eu: No fundo aí você já deve saber...
Ela: Fala logo, tá enrolando muito kk
Eu: Por que quando fui na sua casa quando cheguei aí, você deixou eu fazer tudo com você e não disse que tinha namorado, e ainda por cima um PM? Você tem noção do q fez?
Ela: Eu não namorava não kkk
Eu: Não?!
Eu: Por que quando fui na sua casa dia 07/05 pegar minhas coisas então, você me recebeu vestida daquele jeito e transou comigo já namorando outro?!
Ela: Me deu vontade e também se eu não desse você não iria desistir.

Eu: O que você fez foi muito baixo, uma atitude bem mesquinha e mentirosa, me enganou esse tempo todo, mas ainda bem que soube o tipo de pessoa que você é!
Eu: A coisa mais inteligente a se fazer seria apenas te comer com força de vez enquanto e não estar nem aí pra você o restante do tempo.
Eu: Isso serviu para jogar a última pá de cal que faltava, só fico triste em ter descoberto tão tarde, mas a verdade sempre aparece!
Eu: Creio que o rapaz mereça saber o que aconteceu também, antes que ele saiba por outras formas uma versão distorcida, ainda bem que printei tudo que você disse. - Nesse momento ela se desesperou;
Ela: Sério isso? Você acha que realmente precisa disso?
Eu: Sim, você me pôs em risco e enganou o cara, creio que ele também deva saber.
Ela: Por favor, não conte nada, te imploro, isso é entre nós dois, me deixe resolver isso e siga a sua vida...
Eu: Não, a partir do momento em que você me traiu com ele e dps traiu ele comigo, e ainda pôs minha vida em risco, creio que ele também mereça saber, pra ficar tudo passado a limpo.
Eu: Era só você ter sido HONESTA que nada disso estaria acontecendo.

Ela nesse momento tentava se justificar como se procurasse achar alguma razão nobre para o que fizera.
Mas não teve jeito e admitiu: Assumo que errei, eu fiz merda com você...
Eu: Só comigo?! Com o A.... também não?!
Ela: Sim e me arrependi muito de ter feito o que fiz, bla bla bla

Porém já não cai no joguinho sentimental dela como muitos aqui alertaram que ela iria fazer caso eu contasse.
Terminei dizendo: Não pense que desejo seu mal, ao contrário desejo tudo de melhor e que você se encontre na sua vida, pq você está precisando!
E quanto as suas fotos que tenho(me referi aos mais de 50 nudes que tenho dela) não se preocupe, não vou espalhar para ninguém, isso é crime e não compensa eu sujar a minha carreira por causa de você. Tudo de bom pra vc!

Nesse momento mandei uma mensagem para o rapaz explicando tudo nos detalhes para ele. Ele demorou um pouco para responder, afinal a msg era bem longa e detalhada, mas visualizou e depois me respondeu: Fala, brother, tudo tranquilo? Então, ela acabou me ligando e contando tudo aqui, pode ficar de boa. Entendo toda a situação aqui, te agradeço por ter contado e não se preocupe que você não correrá risco algum.

Eu disse: Tranquilo irmão, o que precisar estamos aí, tenho todos os prints, das conversas provando tudo. O que você precisar só pedir aí, abraço!
Alguns dias depois, mais ou menos uma semana, ele me mandou uma mensagem: Brother, já resolvemos tudo aqui, não precisa mais falar nesse assunto, e também não a procure mais, beleza?
Agradeço por ter contado e tudo de melhor na sua vida aí!

Respondi dizendo que ele poderia ficar tranquilo que não tinha mais pretensão nenhuma de falar com ela, e desejei sorte e tudo de bom na vida dele também.
Depois disso não tive mais contato com ele, e com ela a ultima vez que falei foi a vez que joguei tudo na cara dela também.

Fiquei sabendo por uma amiga bem firmeza mesmo, que também por ser bem bonita é uma grande wing minha quando estava pra lá, mais ou menos próxima a eles, que eles se separaram, mas após 1 semana, ela conseguiu persuadir o rapaz para eles voltarem hahahaha.

Como eu já estava mais desapegado meu ego não ficou tão abalado com a notícia, pensei: Afinal e ele perdoou algo assim, inconscientemente ele subcomunicou fraqueza e servidão pra ela, dando carta branca inconscientemente para ela fazer isso novamente num futuro, sabendo que ele perdoará.

Essa amiga-wing também disse: "Hey, o relacionamento dos dois parece que não tá a mesma coisa, e é bem visível isso, mesmo eles não se deixando, parece que tu plantou uma sementinha que se não tá brotando, mais cedo ou mais tarde vai brotar, então esquece essa merda de vez, que você merece coisa muito melhor que ela" e ainda disse brincando: "Rapaz, se tu quiser dou em cima dele aqui, só pra ver acabar mesmo rsrs" Mulher é foda, ela ainda fica zuando as características físicas dela e roupas só por falar mal mesmo, mas eu disse que tava de boa, que não precisava não, afinal essa conversa foi um ponto final mesmo, e deixa o parada azedar naturalmente e foda-se.

Bom, eu dei block nela no Insta, não tinha ela mais no face, mas ela me bloqueou no face, não tenho mais o número dela no celular. Desde então não falamos nada mais e é melhor que fique assim mesmo!
Talvez devido ao destino, ano que vem talvez nos encontremos num evento que acho que ela vá e também vou, mas não por ela, vou com uns parceiros para me divertir, porém já vou estar muito melhor do que estou hoje! E caso ela venha para cima, decido se compensa apenas foder ela com força ou não, e não estar nem aí o restante do tempo ;)

O desfecho foi esse, agora quero só esquecer toda essa merda e bola pra frente, que o tempo passa muito rápido! Mas foi uma PUTA EXPERIÊNCIA para não mais se apegar e entregar pra uma HB, NUNCA PARE DE JOGAR MESMO NAMORANDO, NÃO FIQUE PREGUIÇOSO E ACOMODADO E CUIDE MAIS DE VOCÊ DO QUE DELA!!!

Obg a todos que ajudaram! Mais detalhes, estamos aí! Só dar feed ou mandar msg que respondo quando puder!

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1078004 Feeeedem!!! :D

PS: À moderação, não sei se a msg foi muito longa e isso vai contra as regras do fórum, qualquer coisa posso criar outro tópico.