Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078008 Uma coisa aqui no fórum é sempre certa: os caras tomam as decisões independente dos conselhos que lêem aqui.
Vc então jogou td no ventilador, fez ela se fuder e a melhor parte é q ajudou o outro cara. Mas sabe oq tudo isso significou pra vc? Quase nada... apenas deu aquela boa alimentada no seu ego com a sensação de justiçamento e vingança sendo feita. Se isso te fez bem, ótimo. Isso é oq importa. Pelo menos vc não apelou, xingou, bateu, chorou. Ela se sentiu humilhada (por uns dez minutos) e depois já tava planejando como lidar com o pm ou mesmo um outro que já tem em vista, caso perdesse ele. A essas horas ela deve tá se achando a gostosona... o primeiro fez um showzinho pq me perdeu. O segundo, mesmo com um chifre no lugar do cap da farda, ainda quis continuar comigo. E ainda tenho disponível pra mim um terceiro, um quarto, um quinto...
Agora é hora de seguir sua vida e deixar q ela tome o rumo dela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078010
matheus0592 escreveu:O desfecho da história foi o seguinte:

Ela: Me deu vontade e também se eu não desse você não iria desistir.

O que ela quis dizer com isso aqui?

Acho que você deu sorte, pq os prints incriminam você e ela. Ela pode depois alegar, apenas para lhe prejudicar que não foi consentido. Não esqueça que nesta hora ela estava com medo, mais tarde ela pode ficar com raiva e elas são inconsequentes.
O cara é PM e deve estar muito puto com a situação, apesar de não transparecer. Eu estaria se soubesse que levei uma vadia na minha formatura como se fosse namorada. Um momento da vida perdido por causa de uma mequetrefe. Ele se for inteligente não vai fazer nada pq pode depois prejudicar a própria carreira por uma a toa. Mas muitos fazem sem se dar conta e pensar.
Além de tudo você diz claramente na mensagem que tem fotos dela guardadas e não vai vazar. Me parece uma atitude perigosa, caso essas foto vazem por algum erro seu, ou mesmo do seu computador. Quem sabe até não apareçam em algum lugar em algo inventado por ela. Acho que ela não seria idiota de fazer isso. O que eu vejo é que só vira notícia o que acontece por pessoas que não tem noção do que um negócio destes pode transformar a vida caso o outro lado banque a baixaria.
Também acho e vejo muito que as vezes alguma ex me chama achyando que o que eu publiquei era direcionado para ela. Nunca acertaram e eu nunca consegui convencer disso, até pq eu não abriria a história do jogo sobre outra pessoa. Por isso talvez você tenha sido pego num momento de raiva e aproveitou pra fazer sua vingança.
Não entendo pq na sua atitude você deixou de ser um anônimo para virar uma pessoa identificada. Sempre pensei quando pensava em me vingar, em fórmulas que conservassem meu anonimato, e vendo da impossibildade disto e da vergonha que eu sentiria de estar fazendo isso, acabava me acalmando para coisa não ficar pior.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1078014
decin_bh escreveu:Uma coisa aqui no fórum é sempre certa: os caras tomam as decisões independente dos conselhos que lêem aqui.

Sim e no fundo é uma perda tempo opinar...

decin_bh escreveu:Vc então jogou td no ventilador, fez ela se fuder e a melhor parte é q ajudou o outro cara.

Não "ajudou" ninguém, não passa de uma auto enganaçãopara justificar uma atitude vingativa querendo foder com a vida da moça. Se ela não presta e o cara presta é uma questão de tempo pra terminar.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1078016
Rica Villa escreveu:
matheus0592 escreveu:O desfecho da história foi o seguinte:

Ela: Me deu vontade e também se eu não desse você não iria desistir.

O que ela quis dizer com isso aqui?

Acho que você deu sorte, pq os prints incriminam você e ela. Ela pode depois alegar, apenas para lhe prejudicar que não foi consentido. Não esqueça que nesta hora ela estava com medo, mais tarde ela pode ficar com raiva e elas são inconsequentes.
O cara é PM e deve estar muito puto com a situação, apesar de não transparecer. Eu estaria se soubesse que levei uma vadia na minha formatura como se fosse namorada. Um momento da vida perdido por causa de uma mequetrefe. Ele se for inteligente não vai fazer nada pq pode depois prejudicar a própria carreira por uma a toa. Mas muitos fazem sem se dar conta e pensar.
Além de tudo você diz claramente na mensagem que tem fotos dela guardadas e não vai vazar. Me parece uma atitude perigosa, caso essas foto vazem por algum erro seu, ou mesmo do seu computador. Quem sabe até não apareçam em algum lugar em algo inventado por ela. Acho que ela não seria idiota de fazer isso. O que eu vejo é que só vira notícia o que acontece por pessoas que não tem noção do que um negócio destes pode transformar a vida caso o outro lado banque a baixaria.
Também acho e vejo muito que as vezes alguma ex me chama achyando que o que eu publiquei era direcionado para ela. Nunca acertaram e eu nunca consegui convencer disso, até pq eu não abriria a história do jogo sobre outra pessoa. Por isso talvez você tenha sido pego num momento de raiva e aproveitou pra fazer sua vingança.
Não entendo pq na sua atitude você deixou de ser um anônimo para virar uma pessoa identificada. Sempre pensei quando pensava em me vingar, em fórmulas que conservassem meu anonimato, e vendo da impossibildade disto e da vergonha que eu sentiria de estar fazendo isso, acabava me acalmando para coisa não ficar pior.


Então Rica, os prints não cheguei a mandar pra ele, disse que estaria disponível caso ele pedisse, o que não foi necessário pois só a conversa que mandei pra ele com tudo descrito detalhadamente e as características que ela estava no dia após o ato, cabelos, perfume, roupas, sutiã, calcinha, calçado, uma tattoo nova que ela tinha feito e não postou nas redes sociais, por ser próxima ao seio, e até a depilação que ela estava já foram bem convincentes!

Sobre o que ela disse, não entendi bem essa parte, mas ela sabe que foi consensual pois na conversa com ela descrevo todo o ato e ela concorda, falo até da situação que ficou o lençol da cama que tão molhado ela correu para por pra lavar. Houve uma certa resistência, como disse no começo do tópico, mas ao insistir um pouco ela cedeu. Porém foi um ato consensual, creio que não teria como ela alegar algo diferente, ela não é tão doida assim.

E não preservei o anomimato para contar pro rapaz, porque queria jogar limpo mesmo, foi uma conversa bem séria de homem pra homem e ele foi bem receptivo e educado a todo momento.

Então, ficou por isso mesmo, já que não vou entrar mais em contato com ela, que ela siga o próprio caminho, pois eu estou seguindo o meu.

Realmente é algo que só alimenta o ego, porém me senti mais aliviado em contar e expor os fatos como ocorreram!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078023
matheus0592 escreveu:foi uma conversa bem séria de homem pra homem e ele foi bem receptivo e educado a todo momento.


Lembre que o fato de você ter delatado ela não transforma você em heroi por te ajudado outro. Esse é o seu ponto de vista, mas eu acho que se forem fazer uma enquete por aqui, quase 100% do pessoal vai dizer que foi a vingança de um cara que não desapegou, é apaixonado ainda pela mulher e até voltaria se morassem na mesma cidade. O outro cara é apenas um detalhe nisso tudo, já que cedo ou tarde ela vai estar com um terceiro e você não vai poder fazer nada.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1078029 Se dissesse que já desapeguei 100% estaria mentindo mesmo, mas como disse antes estou enterrando-a aos poucos e realmente o tempo e a distância estão sendo grandes aliados.
No mais eu também não voltaria com ela, não ia conseguir conviver com uma pessoa sabendo de toda essa sacanagem, esse tipo de mulher é só pra sexo e mesmo assim só quando você já está 100% desapegado e já closou outras 15 HBs pelo menos para não correr risco de paixonite.
Estou realmente bem melhor que antes, a raiva e ódio passaram, e estou interessado somente em mim mesmo no momento, tenho mto pra fazer e não posso perder tempo.
Partiu Floripa e dps Sampa, quem for dá área aí só mandar uma MP!
fls1910

Veterano - nível 4

#1078045
matheus0592 escreveu:Se dissesse que já desapeguei 100% estaria mentindo mesmo, mas como disse antes estou enterrando-a aos poucos e realmente o tempo e a distância estão sendo grandes aliados.
No mais eu também não voltaria com ela, não ia conseguir conviver com uma pessoa sabendo de toda essa sacanagem, esse tipo de mulher é só pra sexo e mesmo assim só quando você já está 100% desapegado e já closou outras 15 HBs pelo menos para não correr risco de paixonite.
Estou realmente bem melhor que antes, a raiva e ódio passaram, e estou interessado somente em mim mesmo no momento, tenho mto pra fazer e não posso perder tempo.
Partiu Floripa e dps Sampa, quem for dá área aí só mandar uma MP!


Trabalhe estas verdades na sua mente até elas realmente estarem 'pregadas'.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078048
matheus0592 escreveu:Se dissesse que já desapeguei 100% estaria mentindo mesmo, mas como disse antes estou enterrando-a aos poucos e realmente o tempo e a distância estão sendo grandes aliados.
No mais eu também não voltaria com ela, não ia conseguir conviver com uma pessoa sabendo de toda essa sacanagem, esse tipo de mulher é só pra sexo e mesmo assim só quando você já está 100% desapegado e já closou outras 15 HBs pelo menos para não correr risco de paixonite.
Estou realmente bem melhor que antes, a raiva e ódio passaram, e estou interessado somente em mim mesmo no momento, tenho mto pra fazer e não posso perder tempo.
Partiu Floripa e dps Sampa, quem for dá área aí só mandar uma MP!


O que nos diz isso são seus atos e não suas palavras. Seus atos dizem que você voltaria.