Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078565 Que história, hein! Agora é bola pra frente e siga aquele ditado: "estuda que a vida muda". Corre menino e sucesso nesse seu novo momento de vida.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1079420 Mais de um mês dessa história já! E vou seguindo minha vida, fiz uma viagem ao sul do brasil(SC) para fazer uma prova e aproveitei para conhecer Balneário Camboriú, Itajaí e Floripa! Dps segui para SP capital onde fiquei alguns dias e depois para o litoral no Guarujá com uns brothers! Foram viagens ótimas para meu inner e para conhecer HBs novas e voltar à minha cidade cheio de histórias para contar!
Dá até um novo tópico sobre a importância de investir em coisas assim após o término para fazer você se sentir bem!

Enfim, foi um puta aprendizado mesmo! Hoje talvez me arrependa um pouco de ter contado, devia ter deixado pra lá mesmo ou só contado vários meses depois, porque depois de um tempo que estavam separados ela acabou persuadindo o rapaz a voltar(leia-se esfregar a xota na cara menino kkk), mas agora já foi e também não interessa tanto mais o que vai virar, foi só na hora da raiva a gente fica meio cego mesmo!

Mas vida que segue, agora isso já é passado e ficou a experiência, estou bem melhor hoje, há 1 mês atrás eu mal conseguia dormir e me concentrar nos estudos de tanto ódio.
Então pra quem tá fodido no pós-término uma coisa é certa: Essa porra PASSA e você SUPERA!
Já rolou KC em HB mais gostosinha que ela aqui na minha cidade hoje, o FC não saiu hoje por falta de logística mas com essa provavelmente sai esse fds!

Depois faço outro tópico sobre a importância de sair da rotina quando você tá fudido e mal pago.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1079424 Excelente, mano!
Realmente, contar toda aquela história não foi uma atitude bacana e, além do mais, não teve tanto efeito.

Porém, ao meu ver, foi um modo de vc liberar todo aquele sentimento ruim, o que acabou ajudando um pouco na sua recuperação.

Passei por um término "recente" também. Sempre me mantive em silêncio, sem indiretas e sempre falando o melhor da minha ex para os outros, mesmo a mesma não merecendo. Mas fui correto comigo ao fazer isso.

Com o tempo aprendemos a guardar tudo conosco, a sermos indiferentes e superiores, em termos de maturidade.

Fica na paz!
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1079425 Primeiro, parabéns pelo relato, você me parece ser um cara bem inteligente.

Isso já aconteceu comigo (2x).

É foda... Relatos como esse fazem a rapazeada abrir o olho com a mulherada.
A maoria delas não tem escrúpulos nenhum! E se tu jogar na cara dela, ela não vai sentir remorso, esquece.

Ela não passa de uma vagabunda, esquece ela e segue tua vida.

Fica na paz!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1079426 Parabéns por estar seguindo em frente.
Ter contado de fato não iria servir de nada, mas nesses momentos é difícil ignorar a emoção e agir racionalmente. O mais importante é q agora vc sabe como reagir numa situação parecida futuramente.
Fique esperto, pois recaídas acontecem, então mantenha-se sempre ativo em todos aspectos da sua vida. Se vc se pegar lembrando de toda a história e pensando nela, lembre-se de todo o mal q isso te fez e q de como a vida tem coisas mto mais relevantes q isso.
Sugiro acompanhar o forum, pois sempre tem tópicos como esse, ou até mesmo de outros temas de relacionamento, que nos fazem ficar em alerta pra diversas situações que poderemos passar na vida, e assim ficamos mais atentos de como agir.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1079428
decin_bh escreveu:Parabéns por estar seguindo em frente.
Ter contado de fato não iria servir de nada, mas nesses momentos é difícil ignorar a emoção e agir racionalmente. O mais importante é q agora vc sabe como reagir numa situação parecida futuramente.
Fique esperto, pois recaídas acontecem, então mantenha-se sempre ativo em todos aspectos da sua vida. Se vc se pegar lembrando de toda a história e pensando nela, lembre-se de todo o mal q isso te fez e q de como a vida tem coisas mto mais relevantes q isso.
Sugiro acompanhar o forum, pois sempre tem tópicos como esse, ou até mesmo de outros temas de relacionamento, que nos fazem ficar em alerta pra diversas situações que poderemos passar na vida, e assim ficamos mais atentos de como agir.


Estou acompanhando os materiais e relatos bons que tem aqui no fórum sempre que possível!
De fato, a gente hora ou outra(principalmente quando estamos sozinhos) se pega pensando em alguma pessoa que marcou a vida da gente, mas aí é só lembrar de toda a cagada que a pessoa fez que passa kkk

Na hora contar pareceu efetivo, afinal realmente terminaram na hora, mas as mulheres tem táticas de persuasão, fingimento e usar a sensualidade que até Deus duvida! porém acabaram voltando cerca de 1 semana depois. Agora não há mais o que fazer, apenas esquecer, seguir e deixar que a vida mesmo dê o troco, pois vi que isso já está fora da minha jurisdição, digamos assim kk

Obrigado a todos, esse fórum é foda!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079441 A solução é simples, ir se relacionar com outra mulher de qualidade. Eu não sei o motivo de você estar tão bolado, se uma mulher tem uma atitude dessas com você só prova que ela não é uma boa mulher, e que principalmente você teria muito a perder se descobrisse tudo isso mais pra frente. Não recomendo ter algo sério com ela, só pegação sem compromisso no máximo. Aliás se ela quis outro qual o problema?Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, procure uma mulher que goste de você pelo que você é, que com certeza você vai achar.
Avatar pua
Corvo Samurai

Aprendiz

#1079443 cara, a resposta que vc precisa é a ação, e isso vc já tem feito.
continue a se aperfeiçoar, cuidar de sua saúde, seu físico e seu psicológico.
evite todo e qualquer contato com ela. espera ela vir até você. trate-a como uma qualquer.