Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1077372 Salve galera do PUA Base! Tudo certo?! Para mim é uma honra agora voltar a estudar essa filosofia de vida tão foda que é o PU. Bom mas vamos ao relato.

Eu namorei uma HB cerca de 1 ano e meio enquanto morava em outro estado, foi um relacionamento muito significativo pra mim, era bom apesar de eu ter cometido várias betices daquela fase enquanto estamos cegos, chegamos até a morar juntos, foi um tempo até legal.
Tive um problema de saúde e devido a ter ficado sem emprego, tive que voltar para casa dos meus pais a 3000 km de distância para me tratar e voltar a estudar, decidi investir nos concursos públicos, dps de ter perdido meu emprego na iniciativa privada. Curei meu problema de saúde e passei num concurso público no Mato Grosso em primeiro lugar e no momento estou aguardando nomeação(sou engenheiro eletricista), mas continuo estudando para outros melhores!

Porém gostava muito dessa HB e acreditava que ela de mim e também que ela acreditava nos projetos que eu tinha pra gente, fizemos o compromisso de não ficar com ninguém até nos encontrarmos novamente(só podia dar merda né? vai vendo).

Ficamos aproxidamamente 6 meses afastados, conversando apenas via whatsapp e telefone, ela saia pra algumas festas e eu focado no meu estudo sempre, nem dava tempo de sair e me divertir muito.

Até que surgiu a oportunidade de eu voltar para a cidade dela e passar umas 2 semanas para fazer uma outra prova e matar a saudade e já conversamos sobre nosso futuro.