Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#808501 Galera vou contar aqui um pouco da minha história e o tanto que o [highlight=#ff0000][highlight=#ffffff]PuaBase[/highlight][/highlight] mudou em minha vida!
Enquanto leiam, ouçam :

AVICII - I Am The Greatest

http://www.youtube.com/watch?v=7QryghZeQRA

[color=#000080]-> Apresentação
[color=#000000]
[color=#333399][color=#000000]Desde bem novo, digamos, uns 14 15 anos, eu era uma pessoa totalmente sedentária, obesa, e que mal saía de casa. Ficava noites e noites simplesmente jogando Jogos Online, vendo vídeos, etc, até que cheguei aos 17 anos, onde quebrei a marca dos 120kg pra 1,77 de altura. Neste ponto minha auto-estima era bem baixa, eu nunca tinha ficado com nenhuma menina ainda! Tinha absurda AA, simplesmente não conseguia falar com nenhuma menina mas nem papo furado, nada de nada, cheguei até a parar de estudar 1 ano. Logo depois disso comecei a ser incentivado pela minha família a buscar orientações profissionais, e minha tia, que sempre foi um anjo na minha vida, começou a sair da casa dela e me chamar para caminhar com ela, fazer exercicíos. Até que 1 ano depois eu já estava super bem, magro, minha auto-estima ja tinha melhorado muito, porém a AA era imensa, eu ainda não tinha ficado com ninguem, pois também mal saía de casa. Então depois de toda essa jornada de perder peso e ficar bem, resolvi ir a uma micareta com os poucos amigos que tinha (perdi muitos amigos, pois realmente fiquei extremamente sedentário). Logo no primeiro dia ja dei a cara a tapa e fiquei com algumas meninas, a partir daí minha vida começou a mudar. A Ansiedade de aproximação ainda continuava, mas ja havia dado o pontapé inicial. Algum tempo depois eu conheci uma menina em uma festa, aonde perdi minha virgindade (com 20 anos, isso mesmo, 20 anos!). Novamente, minha vida deu um passo IMENSO após isso, do mesmo jeito que dei um grande passo ao perder o BV. Minha vida começou a melhorar muito, comecei a sair para algumas festas, meu círculo social aumentou um pouco e continuou aumentando aos poucos. Neste meio tempo estava fazendo cursinho, queria estudar economia. Conheci várias pessoas no cursinho, onde meu império social começava a raiar. Comecei a fazer Jiu Jitsu, onde fiquei por uns 2 anos e conquistei a faixa azul. Conheci o PuaBase, lia bastante artigos, e fiz o StyleLife. Concertesa o PuaBase faz parte da minha vida. Minha social a partir daí virou o céu. Eu conhecia todos, todos me conheciam, acabei virando o ''popular'' do cursinho, closei algumas Hb's como até hoje eu estou saindo com algumas que sequer deu tempo de sair! Logo após isso, senti que sabia bastante, mas faltava algo, foi onde investi na minha vida comprando o VIP PuaBase. Depois disso aprendi ABSURDAMENTE mais do que já sabia, assisti á vários seminários, e hoje consigo me destacar entre todos os meus amigos, ganhando até dos naturais mais tops!

[color=#333399]-> O Presente e o Futuro!
[color=#000000]
[color=#333399][color=#000000]Hoje em dia tenho 21 anos, consegui passar em economia na PUC, onde estudo hoje. Finalmente consegui o que mais desejava, sair da casa dos pais e ir morar sózinho. Moro sózinho em um apartamento de 3 quartos e tenho carro! Tenho plena certesa que minha vida está no auge mais absoluto, onde tenho tudo o que queria, morar sózinho em uma cidade diferente da dos pais, ter carro, estudar em uma ótima faculdade, AMAR estudar sobre o meu curso, e ao mesmo tempo que me saio muito bem na faculdade, com notas altíssimas ( 8 ~ 10), minha segunda face é o cara que sai para as festas, um cara que curte muito a vida, que as mulheres realmente desejam, onde passo eu sinto olhares em todas as direções, eu me sinto muito bem comigo, adoro meu corpo, meus pensamentos, me valorizo demais, e consigo closar HB'S 10 sem muita dificuldade, quase não tenho AA, meu círculo social é IMENSO, onde aquelas pessoas que sempre foram os ''populares'' quase insistem em ficar ao meu lado, e me chamam para sair todas a vezes. Em relação a mulheres não poderia estar melhor, fico em uma média de 1 a 2 FC'S por semana com mulheres diferentes. Costumo sair apenas de sexta e sábado, e nas semanas boas, na sexta dorme uma e no sabado dorme outra comigo, e quando está ruim, apenas uma, mas dificilmente eu fico mais de 1 semana sem sexo. Está tudo MUITO fácil na minha vida, e estou 100% em tudo, nos estudos, na minha vida amorosa, e na parte financeira, não vou mentir, me sinto um verdadeiro Deus, e concertesa o PuaBase tem pelo menos 80% na participação de todas as coisas que ja conquistei e continuarei conquistando daqui para frente, já que tenho muito a aprender ainda.
Só tenho a agradecer a TODOS do puabase, sem exceção, tanto os Pug's como os membros que tem menos de 10 posts, pois todos os apertos que passei e postei nas dúvidas, como sexo sem camisinha, ou outras coisas mais leves um pouco, NINGUÉM nunca me deu uma dura ou virou a cara, todos sempre me ajudaram, me explicaram o que fiz e o que não fiz de errado e o mais importante, sempre me apoiaram como verdadeiros irmãos, então galera da PuaBase, podem ter CERTESA, que vocês todos para mim são uma família, são um pai, onde eu pergunto o que respondo e vocês me respondem como se tivessemos um laço. Não vou citar nomes, pois realmente tenho a agradecer a todos!
Muito Obrigado PuaBase, no que eu puder ajudar concertesa ajudarei, irei estudar mais e quem sabe comece a elaborar artigos!
NÃO DESISTAM, EU SEMPRE FUI UM PERDEDOR E SOU O MAIS POPULAR HOJE!
Sucesso Galera, forte abraço do grande irmão que todos podem contar.

Imagem


[color=#FF0000]- SexyMen


[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color]
Avatar pua
Simass

Aprendiz

#808511 Saudações Parceiro!

Cara, parabéns pela suas conquistas, e VELHO, QUE LOIRA GOSTOSA!! Imagem Mas é isso ai velho, valeu por compartilhar sua historia, que tenho certeza que vai ajudar e incentivar a muitos!

Abraço! Imagem
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#808513 Maravilha Imagem
É sempre muito bom ver relatos de superação como a sua.
O seu dna é de campeão, antes de conhecer o pick up sempre procurou melhorar e melhorar, depois que conheceu o pua base a coisa deslancho e agora é so faca na xoxota haha.
Parabéns camarada Imagem

Valeu Imagem