Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
peduu
#1060676 Eai puazada tudo tranquilo?
Tem um HBb que to conversando e já sai poucas vezes, eu acho ela muito bem resolvida (ou confia muito em mim, n sei kk), eu e ela temos 21 anos, já tivemos uns 2 FCs.

A dúvida é: No momento ela tá na TPM. Hoje me mandou um foto de calcinha e sem sutiã do nada e disse que tava com tesão. Eu acho que ela curte muito sexo (entendo como normal isso), ela ficou online um tempão no whats e nem falou comigo direito. Procurei em alguns sites e o resultado foi que homem tem muito mais tesão do que mulher. O que vocês acham?

Só queria saber a opinião de vcs mesmo sobre isso.
Obrigado desde já!
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1060679 Essas mulheres são muito safadas, fica mandando fotos pra todos, pode apostar ela não manda só pra você, já rolou FC, rolou foto de peitinho, chama ela para o contato físico e fode ela com força
peduu
#1060698
alanluciorodrigues escreveu:Essas mulheres são muito safadas, fica mandando fotos pra todos, pode apostar ela não manda só pra você, já rolou FC, rolou foto de peitinho, chama ela para o contato físico e fode ela com força


Valeu Alan, então mano, ela ja me disse que mandou quando namorava, mas disse em um tom de voz meio pra baixo sabe, acho que ela mentiu e já mandou pra outros caras que ela ficava tbm, enfim. Valeu pelo feedback, sucesso pra você!