ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064183
Fellipe Andreas escreveu:Mano, admiro sua calma e a forma como você tem respondido a ela sem ser reativo nem nada. Mas devo te avisar que isso alimenta nela a crença de que você ainda quer algo com ela. Ja tive algumas dezenas de namoradas, sei bem do que estou falando.

Eu sei que o que vou te aconselhar é difícil mas é o certo a se fazer:
Quando ela vinher puxar assunto pelo whats ou pessoalmente ignore e so responda quando estiver com a cabeça bem fria pois o que você precisa fazer é jogar tudo na cara dela sem ser agressivo. Estou sendo sincero, você não vai querer essa maluca atrás de ti dizendo que você não a esquece. Então diz tudo que você sentiu nesses últimos tempos, tudo que você passou por causa dela, todas as merdas que ela fez que te magoou, tudo, faz a casa cair na cabeça dela sem pena dela e com toda sinceridade possível. Nesse momento não é hora de amenizar as palavras, a única regra é ser sincero e não ser agressivo, de resto vale tudo (Quer saber o que falar? Se lembre daquelas conversas com seus amigos onde você xingou ela de cabo a rabo. Agora finge que ela é seu amigo).

Quando terminar ignora tudo que ela disser por pelo menos 1 semana (duas é o ideal), nem leia as coisas que ela te mandar porque ela vai so querer se justificar e tentar jogar a culpa de tudo para cima de tí. Se ler não responda, deixa ela no vácuo maturando as coisas que você disse para ela, é bem provável que em algum momento ela volte (mais de uma vez) te pedindo desculpas por tudo. Quando ver ela pessoalmente é so oi e tchau, se ela puxar assunto você olha friamente para ela e diz : "-Você não entendeu o que te falei?" dê as costas e saia de perto dela. Depois de umas 2 semanas assim ela toma vergonha na cara e resolve virar gente contigo. Mas mesmo assim você tem que manter o respeito, mesmo que depois desse tempo você resolva dar mais moral para ela (o que eu acho errado mas fazer o que, você ainda é doido por ela). Ou seja, dê moral bem aos poucos e so depois dela demonstrar muito que merece, a dose ideal de moral que você vai dar pra ela é a homeopatica.


Revivendo o tópico.. Fellipão, hoje é o dia que vou falar a merda toda na cara dela.. Absolutamente TUDO. Uma amiga dela anda espalhando merda do meu nome, saca? Fiquei bolado pq espalhou logo pra uma amiga em comum, e essa amiga em comum me mandou print e tudo mais.. meus amigos não falam absolutamente nada da minha ex, eles são imparciais, agora, uma maluca que vomitou na minha casa inteira no ano novo, vem falar merda? Tá na hora de jogar tudo na cara, vomitar tudo que tá entalado, mas da forma mais calma! Cansei, cara! Eu to evoluindo, crescendo, indo pra frente e sempre tem uma merda relacionada dessa mina.