Avatar pua
OPastor
#1063836
E ae, galera!

Pra quem me conhece, eu sou o OPastor e estou aqui para falar de uma situação estranha que vivi essa semana..

Pra quem não se lembra, tive o final de relacionamento relatado aqui nos tópicos abaixo:

http://www.puabase.com/forum/termino-religiao-sentimento-vontade-voltar-t119507.html

gosto-confusao-sentimental-t119631-10.html

meses-depois-t119798.html


O que acontece é o seguinte, moçada..

CONTINUA..
Avatar pua
OPastor
#1063839
A parada é a seguinte..


essa semana minha ex me procurou após um bom tempo de gelo.. eu fui gentil, tratei com o máximo respeito do mundo (sem dar liberdade).. ela quis me falar sobre o TCC da faculdade, mas aí começou mandar foto de bichos de estimação, falar da vida dela, etc.. fui bem seco, o que acabou cortando o assunto.. na mesma semana ela começou a me contar que o cara que estava assediando ela no serviço continuou, que ela fez um B.O. contra ele e está saindo do estágio.. respondi "poxa, que situação chata, cuida disso!", ela veio puxando assunto a semana toda, aí comecei a tratar ela melhor com o passar dos dias.. (DEIXANDO CLARO.. SEM ESPERANÇAS DE VOLTAR NEM NADA..)

Aí começou a putaria.. ela começou com indiretas.. "você tá conversando cmg, realmente vc gostava de conversar com ex.." e eu sem ser reativo só mandava o clássico "kkk" depois de 2h.. fui só tomando jab, jab, direto.. mas sempre sorrindo e sem atacar..
Até que SEXTA-FEIRA veio com o (*) dando bote, amigos..veio me mandar a mensagem que estava escrita assim..

"Não quero machucar você, nem nada.. mas eu não me sinto à vontade com vc tentando forçar a mesma relação que a gente tinha antes, eu não estou com raiva, mas depois de tudo eu não consigo passar por cima de tudo, eu não estou mandando você em bora, nem ficar, mas NÃO FORÇA A BARRA", "chegou um ponto que eu perdoei vc tanto que meio que perdi a fé, só estou resprando o próximo golpe.. eu não quero me torturar com isso, não te desejo mal, nem quero ser sua inimiga, mas é o que sinto.. que você vem assim fofinho, mas daqui a pouco seu humor vai mudar"..


Aí eu fiquei meio "?????????????????????" mas NOVAMENTE, não fui reativo.. respondi "você tem seu direito de pensar assim".. não mandei mensagem nem nada.. aí antes de dormir ela me manda um "olha esse post, é exatamente assim.."

"Perdoar é diferente de confiar, não é porque perdoei alguém que vou voltar ser tão próximo dela quanto era"

Mais uma vez ignorei e dei boa noite.

No dia seguinte..

Nos encontramos na mocidade espírita onde eu faço parte de uma comissão, devolvi o tablet dela que ficou aqui antes do término e entreguei uma pasta de música à ela (entrego para todas as pessoas que chegam), aí quando acabou a palestra ela veio pro meu lado, me deu um puta abraço (eu recebi ela com um sorrisão, rodeado por HB)..

"Obrigada pela pasta e pelo tablet.." falou umas coisas sobre a vida dela.. aí quando eu disse que tinha que sair ela "nos vemos no show de hoje, até mais!" (show que comprei ingresso quando ainda namorávamos), aí falei pra ela que vendi o ingresso e não iria, não dei satisfações.. não dei mais trela pra ela e hoje/ ontem 23h ela me mandou uma sms pra saber sobre trabalho de faculdade..

Eu decidi começar ficar com as HB's do mesmo lugar que frequentamos, inclusive tem uma HB9 lá sensacional, toda tatuada, já temos o date marcado e ela já está na minha.. eu só queria saber..

Minha ex tá pirando? Que porra é essa, senhores? (Lembrando que por mais que eu tenha sentimentos, eu não to correndo mais atrás, nem nada.. to sendo eu como sou com todo mundo.. ando malhando, correndo 10km por dia, saindo com várias HB 8/9/10, comendo melhor, lendo mais..

O que passa na mente dessa mina?
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1063842 Fala mano.

Eu tenho uma teoria sobre ex querendo se aproximar, nesse caso que você relatou, parece que ela está jogando com você, tentando fazer uma espécie de push and pull... a minha teoria é a seguinte: quando uma ex tenta se reaproximar, ela geralmente não achou ninguém melhor para namorar depois do término e como não achou está tentando te manipular para você também não conseguir ninguém. Fique atento a essa reaproximação repentina... tem caroço nesse angú

Abraços!
Avatar pua
Doctorkx
#1063853 Que novela isso heim?

Mas de certo modo o Álvaro tá certo, provavelmente ela quer empatar sua vida...

Por isso dizem que ex é ex, ela terminam e depois sempre ficam rodeando atrapalhando nossa vida...

Na cabeça dela, não podemos ficar com outras mulheres, mas elas podem dar pra quantos tiver vontade..

Não acredite nessas historinhas dela amigo, aposto que ela tá conversando com outros caras, e se aparecer um que ela goste, ela nunca mais nem te responde na vida..

Siga como está seguindo, sem dar muitas brechas, não vou falar pra vc tentar comer ela, porque ainda está apaixonado e vai te esculhambar de vez..

Mas se ver que isso tá te atrapalhando, corte o contato, cada vez que ela mandar uma mensagem, diga que está saindo e não pode falar..

Logo ela desiste, sei que não é fácil fazer isso, mas se vc continuar nessa novela, sua vida vai estar estagnada...

Se ela quisesse voltar, já teria te procurado é falado algo, e não ficar com essas mensagens loucas.

Acredite, mulher quando quer, ela sabe como fazer as coisas. Seu caso tá na cara que ela só quer te enrolar..
Avatar pua
OPastor
#1063857
Doctorkx escreveu:Que novela isso heim?

Mas de certo modo o Álvaro tá certo, provavelmente ela quer empatar sua vida...

Por isso dizem que ex é ex, ela terminam e depois sempre ficam rodeando atrapalhando nossa vida...

Na cabeça dela, não podemos ficar com outras mulheres, mas elas podem dar pra quantos tiver vontade..

Não acredite nessas historinhas dela amigo, aposto que ela tá conversando com outros caras, e se aparecer um que ela goste, ela nunca mais nem te responde na vida..

Siga como está seguindo, sem dar muitas brechas, não vou falar pra vc tentar comer ela, porque ainda está apaixonado e vai te esculhambar de vez..

Mas se ver que isso tá te atrapalhando, corte o contato, cada vez que ela mandar uma mensagem, diga que está saindo e não pode falar..

Logo ela desiste, sei que não é fácil fazer isso, mas se vc continuar nessa novela, sua vida vai estar estagnada...

Se ela quisesse voltar, já teria te procurado é falado algo, e não ficar com essas mensagens loucas.

Acredite, mulher quando quer, ela sabe como fazer as coisas. Seu caso tá na cara que ela só quer te enrolar..


Corri atrás dessa mulher durante os Setembro e Outubro, desisti.. joguei tudo que tinhamos fora e agora estou vivendo. Só até então tentando "manter o respeito" não fiquei com ninguém no círculo de amizade que temos em comum, mas até isso eu pensei e refleti.. e se fosse o contrário? Ela COM CERTEZA ficaria e ainda iria me dizer "NÃO TE DEVO NADA, NÃO NAMORAMOS..". Ela não me abala mais como antes, e podem ter certeza que tentou.. me chamou pra conversar pessoalmente, eu fiquei 5 minutos e dedici ir embora.. essa nova HB não é tão bonita quanto ela, mas é MAIS GOSTOSA. Mais atraente e comunicativa.. a mina tem um valor SUPERIOR ao dela.. Inclusive conversei com a mina sobre a situação para que ela não ficasse perdida ou confusa quanto.. Essa HB acompanhou meu namoro com a ex, via nós dois juntos, nunca tentou nada comigo, sempre respeitou, mulher de alto valor! Depois que eu terminei, nesses últimos quase 3 meses, viramos bem íntimos (companheiros) o que acabou virando um flerte.. ela disse que só queria ouvir de mim que estava tudo resolvido, de uma forma madura expliquei que sim.

Agora é esperar a reação dessa ex aí..
Fellipe Andreas
#1063863 Mano, admiro sua calma e a forma como você tem respondido a ela sem ser reativo nem nada. Mas devo te avisar que isso alimenta nela a crença de que você ainda quer algo com ela. Ja tive algumas dezenas de namoradas, sei bem do que estou falando.

Eu sei que o que vou te aconselhar é difícil mas é o certo a se fazer:
Quando ela vinher puxar assunto pelo whats ou pessoalmente ignore e so responda quando estiver com a cabeça bem fria pois o que você precisa fazer é jogar tudo na cara dela sem ser agressivo. Estou sendo sincero, você não vai querer essa maluca atrás de ti dizendo que você não a esquece. Então diz tudo que você sentiu nesses últimos tempos, tudo que você passou por causa dela, todas as merdas que ela fez que te magoou, tudo, faz a casa cair na cabeça dela sem pena dela e com toda sinceridade possível. Nesse momento não é hora de amenizar as palavras, a única regra é ser sincero e não ser agressivo, de resto vale tudo (Quer saber o que falar? Se lembre daquelas conversas com seus amigos onde você xingou ela de cabo a rabo. Agora finge que ela é seu amigo).

Quando terminar ignora tudo que ela disser por pelo menos 1 semana (duas é o ideal), nem leia as coisas que ela te mandar porque ela vai so querer se justificar e tentar jogar a culpa de tudo para cima de tí. Se ler não responda, deixa ela no vácuo maturando as coisas que você disse para ela, é bem provável que em algum momento ela volte (mais de uma vez) te pedindo desculpas por tudo. Quando ver ela pessoalmente é so oi e tchau, se ela puxar assunto você olha friamente para ela e diz : "-Você não entendeu o que te falei?" dê as costas e saia de perto dela. Depois de umas 2 semanas assim ela toma vergonha na cara e resolve virar gente contigo. Mas mesmo assim você tem que manter o respeito, mesmo que depois desse tempo você resolva dar mais moral para ela (o que eu acho errado mas fazer o que, você ainda é doido por ela). Ou seja, dê moral bem aos poucos e so depois dela demonstrar muito que merece, a dose ideal de moral que você vai dar pra ela é a homeopatica.
Avatar pua
OPastor
#1063866
Fellipe Andreas escreveu:Mano, admiro sua calma e a forma como você tem respondido a ela sem ser reativo nem nada. Mas devo te avisar que isso alimenta nela a crença de que você ainda quer algo com ela. Ja tive algumas dezenas de namoradas, sei bem do que estou falando.

Eu sei que o que vou te aconselhar é difícil mas é o certo a se fazer:
Quando ela vinher puxar assunto pelo whats ou pessoalmente ignore e so responda quando estiver com a cabeça bem fria pois o que você precisa fazer é jogar tudo na cara dela sem ser agressivo. Estou sendo sincero, você não vai querer essa maluca atrás de ti dizendo que você não a esquece. Então diz tudo que você sentiu nesses últimos tempos, tudo que você passou por causa dela, todas as merdas que ela fez que te magoou, tudo, faz a casa cair na cabeça dela sem pena dela e com toda sinceridade possível. Nesse momento não é hora de amenizar as palavras, a única regra é ser sincero e não ser agressivo, de resto vale tudo (Quer saber o que falar? Se lembre daquelas conversas com seus amigos onde você xingou ela de cabo a rabo. Agora finge que ela é seu amigo).

Quando terminar ignora tudo que ela disser por pelo menos 1 semana (duas é o ideal), nem leia as coisas que ela te mandar porque ela vai so querer se justificar e tentar jogar a culpa de tudo para cima de tí. Se ler não responda, deixa ela no vácuo maturando as coisas que você disse para ela, é bem provável que em algum momento ela volte (mais de uma vez) te pedindo desculpas por tudo. Quando ver ela pessoalmente é so oi e tchau, se ela puxar assunto você olha friamente para ela e diz : "-Você não entendeu o que te falei?" dê as costas e saia de perto dela. Depois de umas 2 semanas assim ela toma vergonha na cara e resolve virar gente contigo. Mas mesmo assim você tem que manter o respeito, mesmo que depois desse tempo você resolva dar mais moral para ela (o que eu acho errado mas fazer o que, você ainda é doido por ela). Ou seja, dê moral bem aos poucos e so depois dela demonstrar muito que merece, a dose ideal de moral que você vai dar pra ela é a homeopatica.


Fellipão! Mais uma vez sendo sábio e consciente!

Eu não sou louco por ela, eu era louco por alguém que não existe mais e nem vai existir, a ex do começo do namoro.. como disse Heráclito "o homem nunca se banha duas vezes no mesmo rio", ela já não é mais quem eu me apaixonei.. doeu pra enxergar? Doeu! Mas o ponto que eu queria entender e você sacou de cara é esse! Em NENHUM momento desse tempo terminado eu joguei as coisas na cara dela, sempre achei falta de respeito e infantilidade.. já ouvi muita merda e sempre que a culpa do término era minha.. pq eu diminui ela, fazia ela se sentir menos atraente, não entendi a depressão, que tem mágoas de mim mas não tem do ex, pois eu brigo com ela e o ex nunca brigou, blá blá blá.. isso me fez mal até o dia que eu peguei tudo que ela me deu, ensaquei, joguei fora e fui viver minha vida de solteiro. Sem albuns de casal, sem cartinhas, sem nada.. só mantive o Stormtrooper porquê ele é caro e eu sou fã de SW kkkkkkkkkk meu receio era esse.. magoa-la.. acho que no fim do término ambos erram, ambos tem acertos tbm, mas jogar na cara era "coisa de menina".

A HB já me deu ideia que é louca cmg, que temos que sair logo, que me admira, mas ela só tem o receio de ser trocada pela ex (coisa que vão vai acontecer), deixei claro que NÃO quero me relacionar com ninguém, só viver de boas sendo companheiro, vamos ter um encontro longe do local que frequentamos para nao parecer provocação nem qualquer palhaçada do tipo.

Meu Inner tá alto! Minha energia tá exalando em todos os lugares!

Ontem em uma resenha na casa de uma amiga, peguei uma HB9 e uma HB7 me validou o dia inteiro (não ficamos).. ela fica com um cara crossfiteiro de valor alto e ainda ficou me validando o dia inteiro.

Já sei até o método de conversar com ela(ex), farei isso pessoalmente, porém, penso.. toco no assunto da HB? "Olha.. eu corri atrás de você por um bom tempo para que pudéssemos organizar as coisas.. porém, não deu certo e agora estou interessado em outra pessoa do ambiente que frequentamos, então esse contato que temos está me atrapalhando." (ela não irá atrapalhar minha relação com a HB, até porquê ela nunca olhou na cara da mina.. sempre "desprezou" clássica competição..

Eu sendo direto e deixando tudo claro, será mais justo com todos nós.
Avatar pua
OPastor
#1063867
OPastor escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:Mano, admiro sua calma e a forma como você tem respondido a ela sem ser reativo nem nada. Mas devo te avisar que isso alimenta nela a crença de que você ainda quer algo com ela. Ja tive algumas dezenas de namoradas, sei bem do que estou falando.

Eu sei que o que vou te aconselhar é difícil mas é o certo a se fazer:
Quando ela vinher puxar assunto pelo whats ou pessoalmente ignore e so responda quando estiver com a cabeça bem fria pois o que você precisa fazer é jogar tudo na cara dela sem ser agressivo. Estou sendo sincero, você não vai querer essa maluca atrás de ti dizendo que você não a esquece. Então diz tudo que você sentiu nesses últimos tempos, tudo que você passou por causa dela, todas as merdas que ela fez que te magoou, tudo, faz a casa cair na cabeça dela sem pena dela e com toda sinceridade possível. Nesse momento não é hora de amenizar as palavras, a única regra é ser sincero e não ser agressivo, de resto vale tudo (Quer saber o que falar? Se lembre daquelas conversas com seus amigos onde você xingou ela de cabo a rabo. Agora finge que ela é seu amigo).

Quando terminar ignora tudo que ela disser por pelo menos 1 semana (duas é o ideal), nem leia as coisas que ela te mandar porque ela vai so querer se justificar e tentar jogar a culpa de tudo para cima de tí. Se ler não responda, deixa ela no vácuo maturando as coisas que você disse para ela, é bem provável que em algum momento ela volte (mais de uma vez) te pedindo desculpas por tudo. Quando ver ela pessoalmente é so oi e tchau, se ela puxar assunto você olha friamente para ela e diz : "-Você não entendeu o que te falei?" dê as costas e saia de perto dela. Depois de umas 2 semanas assim ela toma vergonha na cara e resolve virar gente contigo. Mas mesmo assim você tem que manter o respeito, mesmo que depois desse tempo você resolva dar mais moral para ela (o que eu acho errado mas fazer o que, você ainda é doido por ela). Ou seja, dê moral bem aos poucos e so depois dela demonstrar muito que merece, a dose ideal de moral que você vai dar pra ela é a homeopatica.


Fellipão! Mais uma vez sendo sábio e consciente!

Eu não sou louco por ela, eu era louco por alguém que não existe mais e nem vai existir, a ex do começo do namoro.. como disse Heráclito "o homem nunca se banha duas vezes no mesmo rio", ela já não é mais quem eu me apaixonei.. doeu pra enxergar? Doeu! Mas o ponto que eu queria entender e você sacou de cara é esse! Em NENHUM momento desse tempo terminado eu joguei as coisas na cara dela, sempre achei falta de respeito e infantilidade.. já ouvi muita merda e sempre que a culpa do término era minha.. pq eu diminui ela, fazia ela se sentir menos atraente, não entendi a depressão, que tem mágoas de mim mas não tem do ex, pois eu brigo com ela e o ex nunca brigou, blá blá blá.. isso me fez mal até o dia que eu peguei tudo que ela me deu, ensaquei, joguei fora e fui viver minha vida de solteiro. Sem albuns de casal, sem cartinhas, sem nada.. só mantive o Stormtrooper porquê ele é caro e eu sou fã de SW kkkkkkkkkk meu receio era esse.. magoa-la.. acho que no fim do término ambos erram, ambos tem acertos tbm, mas jogar na cara era "coisa de menina".

A HB já me deu ideia que é louca cmg, que temos que sair logo, que me admira, mas ela só tem o receio de ser trocada pela ex (coisa que vão vai acontecer), deixei claro que NÃO quero me relacionar com ninguém, só viver de boas sendo companheiro, vamos ter um encontro longe do local que frequentamos para nao parecer provocação nem qualquer palhaçada do tipo.

Meu Inner tá alto! Minha energia tá exalando em todos os lugares!

Ontem em uma resenha na casa de uma amiga, peguei uma HB9 e uma HB7 me validou o dia inteiro (não ficamos).. ela fica com um cara crossfiteiro de valor alto e ainda ficou me validando o dia inteiro.

Já sei até o método de conversar com ela(ex), farei isso pessoalmente, porém, penso.. toco no assunto da HB? "Olha.. eu corri atrás de você por um bom tempo para que pudéssemos organizar as coisas.. porém, não deu certo e agora estou interessado em outra pessoa do ambiente que frequentamos, então esse contato que temos está me atrapalhando." (ela não irá atrapalhar minha relação com a HB, até porquê ela nunca olhou na cara da mina.. sempre "desprezou" clássica competição..

Eu sendo direto e deixando tudo claro, será mais justo com todos nós.



Ah, e deixando claro.. no caso a HB9 que eu peguei na resenha, vai comigo todos os SÁBADOS na fraternidade onde a outra HB9 que estou de rolo frequenta e que minha ex tbm.. então ela vai achar que é uma enquanto é outra.. essa ruiva tá na minha cola..
Fellipe Andreas
#1063871 kkk gostei da situação.

Mano, se você quiser dizer que ja tem outra no jogo diga, como falei o importante é ser sincero e não ser agressivo. Você pode fazer ela se sentir um lixo, desde que isso não seja de forma agressiva.

Uma das grandes dúvidas dos homens é como falar coisas dolorosas para as mulher, bem, essa é a melhor forma.

Bom saber que você não é mais doido por ela pero ta faltando você demonstrar isso no dia a dia. Na boa, vocês ja terminaram faz tempo, não tem porque esconder do pessoal com quem vocês andam que você ta com outra. Essa história de ficarem longe do lugar pra não acharem sei la o que, mano, na boa, a mulher a quem você propos isso deve se sentir na merda toda vez que você chama ela pra ficar desse jeito.
Avatar pua
OPastor
#1063877
Fellipe Andreas escreveu:kkk gostei da situação.

Mano, se você quiser dizer que ja tem outra no jogo diga, como falei o importante é ser sincero e não ser agressivo. Você pode fazer ela se sentir um lixo, desde que isso não seja de forma agressiva.

Uma das grandes dúvidas dos homens é como falar coisas dolorosas para as mulher, bem, essa é a melhor forma.

Bom saber que você não é mais doido por ela pero ta faltando você demonstrar isso no dia a dia. Na boa, vocês ja terminaram faz tempo, não tem porque esconder do pessoal com quem vocês andam que você ta com outra. Essa história de ficarem longe do lugar pra não acharem sei la o que, mano, na boa, a mulher a quem você propos isso deve se sentir na merda toda vez que você chama ela pra ficar desse jeito.


Realmente.. não tinha me colocado no lugar da outra! É.. vou fazer isso e foda-se!