Mstyle

Aprendiz

#1063887 Poxa Pastor, acompanho seu termino...situações difíceis que vc tem passado hein amigo...o tal do sentimento é pesado de abandonar...Ex é algo bem dificil...a minha terminou comigo e essa semana veio perguntando para nossas amigas em comum se eu pergunto dela, como estou...

Minhas amigas dizem que ela ta sofrendo. Não gostei de ouvir isso, me traz memorias dela, e é horrivel até hj me pegar pensando nela...As amigas dela dizem que ela vai se arrepender quando me ver...ganhei 12kg, treinando intensamente...essas ferias pretendo dar umas corridas tbm para pegar definição.

Esse ano to me isolando demais da sociedade em geral...Mas aos poucos tudo se ajeita...Sucesso ai com essa missão que lhe foi encaminhada!! Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063888
Mstyle escreveu:Poxa Pastor, acompanho seu termino...situações difíceis que vc tem passado hein amigo...o tal do sentimento é pesado de abandonar...Ex é algo bem dificil...a minha terminou comigo e essa semana veio perguntando para nossas amigas em comum se eu pergunto dela, como estou...

Minhas amigas dizem que ela ta sofrendo. Não gostei de ouvir isso, me traz memorias dela, e é horrivel até hj me pegar pensando nela...As amigas dela dizem que ela vai se arrepender quando me ver...ganhei 12kg, treinando intensamente...essas ferias pretendo dar umas corridas tbm para pegar definição.

Esse ano to me isolando demais da sociedade em geral...Mas aos poucos tudo se ajeita...Sucesso ai com essa missão que lhe foi encaminhada!! Abraços


É complicado, meu amigo.. complicado.. elas são bem inconstantes.. mas faz parte da vida!! São elas que na maioria das vezes nos fazem evoluir. Foi o término de um relacionamento de 5 anos que me fez amadurecer, me fez estudar mais e arrumar um emprego melhor.. esse agora de um ano está me dando uma nova perspectiva de vida! Antes o problema fosse só a ex.. tem a ex sogra que nos apegamos, amigos em comum, gente que conhecemos, lugares que costumavamos ir.. mas isso não abala mais. Chega um ponto onde você já se feriu tanto e já cicatrizou tanto que nem dor sente mais, você amadurece, cresce 10 vezes mais e se torna um homem MUITO melhor.

Essa minha ex me fez sofrer? Sim.. Mas foi ela que me fez acordar novamente pra vida e ver tudo que eu estava fazendo de errado.. não com ela, mas comigo!

Ontem mesmo ela me chamou, hoje minha ex sogra me mandou uma mensagem de carinho.. vida que segue!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063891 Força Pastor. Você vai dar a volta por cima (já está dando) e vai depois contar mais detalhes dessa história pra gente evoluir com o seu relato. Parabéns pela força de vontade de querer ser alguém melhor e usaressa situação para evoluir. Força sempre brother. Abraços Pua!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063924 É.. to quase ouvindo o Fellipão e dando um "esporro" leve, nela.. hoje me chamou novamente.

Ela: 10:17h "Bom dia, desculpe o incômodo, mas gostaria de saber se deu certo a entrega do TCC"

Eu:11:54h "Bom dia. Deu sim, tudo certo."

Ela: 11:59h "Que bom, boa sorte na apresentação e boa formatura!! (flores aqui)"

Não respondi mais..

Sempre que afasto ela arruma algum jeito, eu estou sendo um educado seco, igual já vi na maioria dos posts aqui sobre ex.. eu sumi, quando voltei ainda tinha um brilho nos olhos, mas esse brilho acabou, agora trato-a como uma guria normal, mas dou mais valor para as outras que tem chegado na minha vida.

É muito estranho como a história se repete!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1063926 Ta d boa mano. Vc ta mostrando centralidade em si mesmo, essa é a atitude correta!

So aconselho mesmo se afastar por um tempo, para que você não seja atrapalhado por ela de alguma forma.

Mais tarde, quando você ja tiver se conectado com outras mulheres, você vai ver que não precisa mais ligar para nossas opiniões. A experiência vai lhe trazer mais liberdade.
Tootz

Aprendiz

#1064013 Tô nessa transição também com minha ex, terminamos, mas sempre que dá ela manda direct e fala no whatsapp sempre puxando algum papo sem noção, continuo firme na minha decisão e vejo que você já foi bem além, já ta com outras, eu peguei uma esse fds, não é grande coisa, mas assim, já faz inner do cidadão aumentar né! hehe, gostei das dicas do seu post e vou utilizar,
a grande pergunta aqui é, quando será que elas vão desistir da gente e tocar a vida delas p frente? hahah pq eu gosto de andar p frente!
abraçoo
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064024
Tootz escreveu:Tô nessa transição também com minha ex, terminamos, mas sempre que dá ela manda direct e fala no whatsapp sempre puxando algum papo sem noção, continuo firme na minha decisão e vejo que você já foi bem além, já ta com outras, eu peguei uma esse fds, não é grande coisa, mas assim, já faz inner do cidadão aumentar né! hehe, gostei das dicas do seu post e vou utilizar,
a grande pergunta aqui é, quando será que elas vão desistir da gente e tocar a vida delas p frente? hahah pq eu gosto de andar p frente!
abraçoo


Meu post é de utilidade pública! Sofri bastante, cara.. NUUU.. no primeiro mês, tentei.. sofri.. ouvi palavras absurdas.. ela dizia "não vamos voltar, não agora..", "desapega de mim", "Não tenho mágoas do meu ex mas de você eu tenho", "Me senti aliviada com o término.. digamos que estou mais leve".. coisas assim, saca? Aí quando eu me afastava, ela me chamava pra sair, eu bobo e SEMPRE DISPONÍVEL ia.. ela me beijava, falava que me amava, que queria estar do meu lado, mas que "deveríamos melhorar".. aí no dia seguinte era fria e distante..

Essas porradas só me fizeram acordar pra vida.. não to correndo atrás de mulher, to correndo atrás do meu crescimento, quando você cresce, elas começam a procurar você, e é isso que tá acontecendo!

Foi um post que vi aqui no PUABASE, falando que "SE ELA QUER DÁ, COME, PORRA!". O post falava sobre o MONTE de DESCULPAS que estamos dando para não pegar as mulheres.. "ah, não to bem, ah, ela não é isso tudo.. ah, ela é linda demais.."

Amigo.. se aparecer alguma querendo te pegar, PEGA! Vai curar você? Não.. mas vai ajudar a melhorar sua autoestima e também vaoi por seu INNER lá no alto! (já já está curado) Enquanto a sua e a minha ex tem 127937947463839 baba ovo, que vão comer e largar, nós vamos criando laços e vínculos com mulheres tão ou mais incríveis que elas, sem sumir, mantendo a amizade mesmo pós várias fodas.. nosso valor vai aumentando, vamos crescendo como pessoas, sendo mais empáticos, etc.. enquanto ELAS, vão vivendo relações mais e mais complicadas por não sofrerem essa parte (necessária) que sofremos.. (às vezes sofrem também e podem crescer até mais..)

Elas superam na velocidade de um jato.. nós na velocidade de um ônibus velho.. elas perdem os detalhes por conta da velocidade do jato, nós enxergamos cada detalhe, cada situação por conta da velocidade lenta do ônibus que nos leva.. e são essas imagens que ficam na nossa memória e que faz com que não repitamos os mesmos erros. (claro que isso não é uma generalização, acontecem com ambos os sexos.. porém, vocês já conhecem as artimanhas do sexo feminino..)
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064043
OPastor escreveu:
Tootz escreveu:Tô nessa transição também com minha ex, terminamos, mas sempre que dá ela manda direct e fala no whatsapp sempre puxando algum papo sem noção, continuo firme na minha decisão e vejo que você já foi bem além, já ta com outras, eu peguei uma esse fds, não é grande coisa, mas assim, já faz inner do cidadão aumentar né! hehe, gostei das dicas do seu post e vou utilizar,
a grande pergunta aqui é, quando será que elas vão desistir da gente e tocar a vida delas p frente? hahah pq eu gosto de andar p frente!
abraçoo


Meu post é de utilidade pública! Sofri bastante, cara.. NUUU.. no primeiro mês, tentei.. sofri.. ouvi palavras absurdas.. ela dizia "não vamos voltar, não agora..", "desapega de mim", "Não tenho mágoas do meu ex mas de você eu tenho", "Me senti aliviada com o término.. digamos que estou mais leve".. coisas assim, saca? Aí quando eu me afastava, ela me chamava pra sair, eu bobo e SEMPRE DISPONÍVEL ia.. ela me beijava, falava que me amava, que queria estar do meu lado, mas que "deveríamos melhorar".. aí no dia seguinte era fria e distante..

Essas porradas só me fizeram acordar pra vida.. não to correndo atrás de mulher, to correndo atrás do meu crescimento, quando você cresce, elas começam a procurar você, e é isso que tá acontecendo!

Foi um post que vi aqui no PUABASE, falando que "SE ELA QUER DÁ, COME, PORRA!". O post falava sobre o MONTE de DESCULPAS que estamos dando para não pegar as mulheres.. "ah, não to bem, ah, ela não é isso tudo.. ah, ela é linda demais.."

Amigo.. se aparecer alguma querendo te pegar, PEGA! Vai curar você? Não.. mas vai ajudar a melhorar sua autoestima e também vaoi por seu INNER lá no alto! (já já está curado) Enquanto a sua e a minha ex tem 127937947463839 baba ovo, que vão comer e largar, nós vamos criando laços e vínculos com mulheres tão ou mais incríveis que elas, sem sumir, mantendo a amizade mesmo pós várias fodas.. nosso valor vai aumentando, vamos crescendo como pessoas, sendo mais empáticos, etc.. enquanto ELAS, vão vivendo relações mais e mais complicadas por não sofrerem essa parte (necessária) que sofremos.. (às vezes sofrem também e podem crescer até mais..)

Elas superam na velocidade de um jato.. nós na velocidade de um ônibus velho.. elas perdem os detalhes por conta da velocidade do jato, nós enxergamos cada detalhe, cada situação por conta da velocidade lenta do ônibus que nos leva.. e são essas imagens que ficam na nossa memória e que faz com que não repitamos os mesmos erros. (claro que isso não é uma generalização, acontecem com ambos os sexos.. porém, vocês já conhecem as artimanhas do sexo feminino..)

Cara so li verdades. parabéns pela evolução Pastor. Você já está dando a volta por cima. Vai mais longe ainda. Parabéns!!!!
Tootz

Aprendiz

#1064048



Foi um post que vi aqui no PUABASE, falando que "SE ELA QUER DÁ, COME, PORRA!". O post falava sobre o MONTE de DESCULPAS que estamos dando para não pegar as mulheres.. "ah, não to bem, ah, ela não é isso tudo.. ah, ela é linda demais.."

Amigo.. se aparecer alguma querendo te pegar, PEGA! Vai curar você? Não.. mas vai ajudar a melhorar sua autoestima e também vaoi por seu INNER lá no alto! (já já está curado) Enquanto a sua e a minha ex tem 127937947463839 baba ovo, que vão comer e largar, nós vamos criando laços e vínculos com mulheres tão ou mais incríveis que elas, sem sumir, mantendo a amizade mesmo pós várias fodas.. nosso valor vai aumentando, vamos crescendo como pessoas, sendo mais empáticos, etc.. enquanto ELAS, vão vivendo relações mais e mais complicadas por não sofrerem essa parte (necessária) que sofremos.. (às vezes sofrem também e podem crescer até mais..)

Elas superam na velocidade de um jato.. nós na velocidade de um ônibus velho.. elas perdem os detalhes por conta da velocidade do jato, nós enxergamos cada detalhe, cada situação por conta da velocidade lenta do ônibus que nos leva.. e são essas imagens que ficam na nossa memória e que faz com que não repitamos os mesmos erros. (claro que isso não é uma generalização, acontecem com ambos os sexos.. porém, vocês já conhecem as artimanhas do sexo feminino..)


Você ta se referindo a pegar a ex? ou outras mulheres que te dão mole?
qual post foi esse? pode compartilhar conosco? xD