Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fhdacg

Aprendiz

#1049077 Pow meu final de semana passei sargeando minha chefe pelo Whats App, hoje pela manhã ela veio e me deu um abraço mas sabe aquele abraço apertado haha... E no final ela falou ai estou suada, ela nunca me abraça trabalho 2 anos com ela e só abracei 2 vezes as 2 no meu aniversário kskskks...
Pois é trouxe até bombom pra min tenho que dominar o set haha tá difícil!
De dicas vou super ela neste game hauehue
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1049081 É incrível as coisas que agente vê aqui no PUABASE ultimamente, o cara que uma dica kkkkkkk...

-A dica que eu do é pense bem no tipo de envolvimento que ela quer ter com você:

.( ) Sexo sem compromisso.
.( ) Relação afetiva sem contrato de fidelidade.
.( ) Namoro serio.

Imagine uma situação complicada que é manter um vinculo de trabalho com alguém que tem expectativas "amorosas" com vc...(É no minimo Trabalhoso)

Namorar com alguém do mesmo departamento já é uma merda, imagine com a patroa, mas se a intensão dela é só fazer sexo não tem o que pensar, se vc sente atração por ela o passo que tem que ser seguido é dar a ela o que ela tanto deseja ou seja "VARA DURA"...

Mas tenha sempre em mente que iniciar uma relação com um superior pode fazer com que vc suba na hierarquia da empresa, ou pode ser também seu passaporte para a demissão...

OBS.: Eu particularmente já teria transado com ela varias vezes, mas cada caso é um caso, boa sorte !