Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fhdacg

Aprendiz

#1049125 pois é... hoje abri o jogo para minha chefe, falei que gostava muito dela e percebia que ela de min também, mas como vou embora semana que vem ela não quis ficar, namorar e se relacionar agr pois ate então ela tem um namorado... e ela falou que tenho que amadurecer pois se eu quero algo sério com ela tenho que amader, vou mar de cidade para estudar e r so basta eu fazer meu nome e procurar ela pq e claro não e so para ficar com a HB, quero algo serio, casar... por isso então vou ir embora e me fazer ume homen duran esses 3 anos vou tentar adquirir o maximo de experiencia e voltar e procurar ela é claro, eu n posso deixar ser vencido assim pq o jogo é meu hahah.. nisso fiz ela sair chorando e claro ela vai pensar em min toda vez que pisar no serviço hahaha
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1049195 Mano, é sério isso? "por isso então vou ir embora e me fazer ume homen duran esses 3 anos vou tentar adquirir o maximo de experiencia e voltar e procurar ela é claro, eu n posso deixar ser vencido assim pq o jogo é meu hahah.. nisso fiz ela sair chorando e claro ela vai pensar em min toda vez que pisar no serviço hahaha" kkkkkkk

Cara, ela namora, e você vai ficar esses 3 anos fora e voltar pra ela?? Essa coisa de alma gêmea deve existir para alguns (li aqui no fórum um comentário assim).
Existem muitas HB's no mundo todo mano, pratique day game, night game sei lá, conheça mais HBs, pelo seu relato me parece que vc está muito apegado a ela (xonado sem nem ter ficado com ela).