Criador do tópico

gigiosf

Aprendiz

#959701 Galera boa noite
sou novo no forum e li muito o conteudo do forum durante a tarde e abri um topico falando sobre o fim do meu relacionamento onde eu era tratado como BETA porque eu mesmo tinha me posto naquela situação. não tinha amor proprio não tinha postura corporal , não tinha nada.

apos ler o conteudo aceitei o fim do relacionamento e resolvi testar as tecnicas demonstradas aqui, fiz primeiramente a postura corporal.
feito isso resolvi abordar uma HB 7 no ponto de onibus que lia um livro e diga-se de passagem era muito bonita, como sempre fui timido na vida realmente pensei não tenho nada a perder estou passando por uma fase que conhecer novas pessoas seria legal.

com postura e confiança ( mesmo com frio na barriga ) abordo sem demonstrar interece , pergunto sobre oque o livro falava se ela recomendava, e sorri recebi um sorriso de volta e ela me falou bastante sobre o livro escritores bons, deixei ela falar bastante e ia me aprofundando cada vez mais até que para dar aquele fim no assunto dou a mão a ela num gesto firme e meigo ao mesmo tempo e me apresento, mato o assunto por ali e deixo ela curiosa sobre mim e internamente disperto interece nela, falei que precisava ir e que meu onibus ja estava vindo. postura corporal firme frio na barriga por estar praticando ainda as tecnicas pedi o telefone e falei que caso surgice duvida sobre algum escritor entraria em contato pois ela parecia ser uma pessoa inteligente ao mesmo tempo que bonita ( acredito que o interece so almentou em reconhecer um homen que ao mesmo tempo não se mostrou desesperado e foi firme no que queria e soube elogiar sem parecer desesperado).

passou o telefone e falou que usava whatzap se quisece poderia chamar ela hoje mesmo, ela pediu meu telefone porem falei que eu mesmo entraria em contato com ela quando estivece disponivel para uma conversa mais agradavel.

sai com a confiança lá no céu.

após isso chegando na academia resolvi testar novamente.
espero o momento certo no qual a confiança fosse lá encima novamente, espero a HB 8 ficar em um aparelho no qual tinha uma barrinha no chão para eu pedir a barrinha para usar no aparelho ao lado.

postura corporal boa, voz firme vamos ao que intereça

abordagem em lugar mais aberto testei ser um pouco mais confiante.

olho dentro dos olhos dela e digo "Gata posso pegar essa barrinha para usar no aparelho ao lado" penetro no olhar dela por alguns segundos.
ela sorri diz que posso pegar
pego a barrinha vou para o aparelho ao lado sem dizer se quer 1 palavra
após isso ela fica sorrindo o tempo todo para amiga dela falando não acredito não acredito e não parou de olhar para mim
quando percebi que poderia me aproximar mais hora do bote.
falo para ela, gostei muito do seu estilo combina bastante com o seu rosto. dou a mão para ela sorrio e me apresento
ela retribui fazendo as mesmas coisas, apresenta a amiga dela conversamos um pouco sobre exercicios sobre quanto tempo estava la ja que ela falou que nunca tinha me visto lá.
resolvo encerrar a conversa para deixar curiosa sobre mim e testar sua atração, digo que preciso terminar minha serie mais gostaria de pegar o telefone dela para conversarmos melhor outra hora quando eu estivece com tempo.
bom consegui não somente o telefone dela como a propria amiga dela por impusso tambem passou
isso mesmo a amiga dela pegou celular da minha mão e ela mesmo o colocou e falou para falar com ela tambem.

espantoso como outras mulheres proximas me olharam com um olhar diferente curioso sobre mim.

kara chega de ser BETA vamos ao caminho do ALFA.
Avatar pua
Fish =) - MEMBRO EXCLUSIVO
#959713 É bem foda esse frio na barriga ne??? Hahaha Eu acho o MÁXIMO..

Parabéns msm por ter abordado, e cara, NÃO desanima. Com esse dia dessas 2 abordagens vc COM CERTEZA já ta avançado em relação a mais da metade da comunidade que só le e não pratica.

Quanto mais vc abordar mulheres, quanto mais vc notar a essência delas, o quanto elas são especiais e incriveis, vc vai esquecer esse teu termino, essa tua ex e vai aprender uma coisa : mulher é algo INCRIVEL, são frágeis e pagam de fortes, querem jogar joguinho de sedução e é ótimo jogar com elas. Mas, nenhuma é indispensável. Nenhuma tem uma buceta de ouro.

Continua abordando, continua se desafiando. O caminho é longo. Cansativo. Dói. Muitas vezes vai passar pela tua cabeça em desistir, mas, não desista. Isso não tem fim, e a cada abordagem, a cada sucesso, vc vai se sentir mais recompensando por ter conhecimento dessa incrivel arte de seduzir. Abraços!!!

Criador do tópico

gigiosf

Aprendiz

#959731
25walker25 escreveu:Pô mano, no primeiro dia já saiu abordando e tudo? PARABÉNS velho hahaha, confiança à mil ein? É isso aí!


na verdade foi mais por necessidade vamos dizer que usei 2 tecnicas de 1 vez
primeiro para esquecer a ex e segundo para demonstrar que tenho valor srsrsrsrrs
2 pato com 1 tiro.

Criador do tópico

gigiosf

Aprendiz

#959732
Fish =) escreveu:É bem foda esse frio na barriga ne??? Hahaha Eu acho o MÁXIMO..

Parabéns msm por ter abordado, e cara, NÃO desanima. Com esse dia dessas 2 abordagens vc COM CERTEZA já ta avançado em relação a mais da metade da comunidade que só le e não pratica.

Quanto mais vc abordar mulheres, quanto mais vc notar a essência delas, o quanto elas são especiais e incriveis, vc vai esquecer esse teu termino, essa tua ex e vai aprender uma coisa : mulher é algo INCRIVEL, são frágeis e pagam de fortes, querem jogar joguinho de sedução e é ótimo jogar com elas. Mas, nenhuma é indispensável. Nenhuma tem uma buceta de ouro.

Continua abordando, continua se desafiando. O caminho é longo. Cansativo. Dói. Muitas vezes vai passar pela tua cabeça em desistir, mas, não desista. Isso não tem fim, e a cada abordagem, a cada sucesso, vc vai se sentir mais recompensando por ter conhecimento dessa incrivel arte de seduzir. Abraços!!!


sim amigo o caminho é longo e muito longo na vida e em lugar nenhum linguem é insubistituivel, ninguem tem algo que seja unico dela
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#959734 Parabéns pela evolução! Vou te dar mais uma dica aqui!

gigiosf escreveu:feito isso resolvi abordar uma HB 7 no ponto de onibus que lia um livro e diga-se de passagem era muito bonita, como sempre fui timido na vida realmente pensei não tenho nada a perder estou passando por uma fase que conhecer novas pessoas seria legal.


Na minha opinião, se ela era muito bonita como vc disse, ela não era uma hb7. E aí está a dica: não dê nota para as hbs.

Esse lance de nota é histórico no PUA, vem desde antes do Mystery. Mas o lance é que vc dando nota, vc tá colocando ela num pedestal. Uma 10 seria o prêmio máximo e por isso vc a trata diferente, quando na verdade o prêmio deveria ser vc.

A dica na verdade não é minha, é do Bruno, da Social Arts. Veja o vídeo completo:

Criador do tópico

gigiosf

Aprendiz

#959735
Zirconio escreveu:Parabéns pela evolução! Vou te dar mais uma dica aqui!

gigiosf escreveu:feito isso resolvi abordar uma HB 7 no ponto de onibus que lia um livro e diga-se de passagem era muito bonita, como sempre fui timido na vida realmente pensei não tenho nada a perder estou passando por uma fase que conhecer novas pessoas seria legal.


Na minha opinião, se ela era muito bonita como vc disse, ela não era uma hb7. E aí está a dica: não dê nota para as hbs.

Esse lance de nota é histórico no PUA, vem desde antes do Mystery. Mas o lance é que vc dando nota, vc tá colocando ela num pedestal. Uma 10 seria o prêmio máximo e por isso vc a trata diferente, quando na verdade o prêmio deveria ser vc.

A dica na verdade não é minha, é do Bruno, da Social Arts. Veja o vídeo completo:



muito obrigado imediatamente pararei com isso.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#959736 Você vai longe em rapaz! hahaha
Lembre-se bem....sua ex VAI tentar voltar com você!....Ela provavelmente vai comer na sua mão...Não deixe que ela lhe faça de bobo novamente,quando ela correr atrás de você....se em algum momento quiser ela de volta....IMPONHA REGRAS! Caso ela-as quebre...Termine sem dó...Só assim você irá se valorizar como homem.

E Acredite em mim quando eu digo que ELA VAI VOLTAR CORRENDO ATRÁS DE VOCÊ.

Criador do tópico

gigiosf

Aprendiz

#959737
thegreys1 escreveu:Você vai longe em rapaz! hahaha
Lembre-se bem....sua ex VAI tentar voltar com você!....Ela provavelmente vai comer na sua mão...Não deixe que ela lhe faça de bobo novamente,quando ela correr atrás de você....se em algum momento quiser ela de volta....IMPONHA REGRAS! Caso ela-as quebre...Termine sem dó...Só assim você irá se valorizar como homem.

E Acredite em mim quando eu digo que ELA VAI VOLTAR CORRENDO ATRÁS DE VOCÊ.


Amigo não quero mais, percebi que como ALFA não dependo de mulher para ser feliz caso eu ache alguem que realmente me complete ela será apenas um complemento e devera andar lado a lado comigo dividindo objetivos e sonhos caso contrario eu não sou premio pra ela.