Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1081177 pra quem quer entender tá aqui abordei-mercado-avaliem-t122666.html, depois desse dia, fui outra vez, e peguei o face dela, de la começamos a conversa...vi que ela namorava mesmo, e era um cara com o meu mesmo nome, rs... enfim...
Sai com ela, fomos para um parque ver a paisagem de la.....Depois disso, nós sentamos e ficamos conversando.. tentei ficar com ela, e ela ficou meio assim, disse que tinha acabado de terminar o namoro dela..2 semanas... ai conversei mais um pouco e conseguir Kc, Ai de lá sai com ela, vim pra meu novo apé com ela....sentamos na minha cama e começamos a se pegar, chupei os pentinhos..só não deu tempo de finalizar porque ela tinha que trabalhar...deixei ela no trampo, e ela, no almoço dela, puxou assunto, parecia q ela tinha curtido..
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1081178 Falei que tinha gostado de sair com ela , ela disse o mesmo, e disse que eu parecia um bom rapaz.. ai hoje ela nem me respondeu e talz, to achando que ela perdeu o interesse... o que eu fiz de errado ou que posso fazer pra continuar pegando? por pouco finalizei =(
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081179 Ela já te disse o problema irmão...

Mulheres quando saem de um relacionamento ficam muito indecisas, ela não sabe de fato se queria ter terminado o namoro, não sabe se quer voltar, não sabe se já quer se envolver com outro cara tão cedo.

O que eu te aconselho é ir com calma e deixar as coisas se resolverem no momento dela. Marca uma presença em alguns momentos, mas não seja grudento. Se ela não corresponder as suas investidas, já pode começar trabalhando pra esquecer ela, pq com certeza ela já tá pensando em voltar pro ex

Abraço