Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Miguel Blira

Aprendiz

#918262 Oi Senhores!
Venho contar-lhes um pouco da minha historia e o quanto evolui nesse site, espero que isso guie muito cara que esta começando.



Há um ano atraz, conheci o código da atração e o site atitude de homem que me deu uma esperança sobre a minha vida sentimental, a parte de relacionamentos. Eu fiquei tão animado com a propaganda do livro que arrumei dinheiro onde nao tinha pra compra-lo, li esse livro mas nao conseguia aplicar nada do que se falava ali.O rapaz do código da atraçao falou sobre outro cara, o Marinho, fiquei animado novamente, terminei de ler o livro em uma semana, so que nao via nada ali que eu conseguisse compreender, mas uma luz existia no fim do túnel, com a compra do livro do Marinho vc tem direito a entrar em um site igual a esse, so que tem pouca gente,, mesmo assim encontrei um cara la que conversei com ele o quanto eu estava mal ele meapresentou o MM e o desafio style life. Comecei a fazer o stylelife primeiro pois ja nao aguentava mais ler livros com a configuraçao do MM, fazendo o stylelife comecei a ter resultados, eu vi mulheres bonitas parando e ficando atraidas por mim, so que eu nao sabia lidar com a situaçao.
Parei de fazer o stylelife no dia 14 onde eu iria ter um dos maiores resultados da minha vida. Comecei a ler o MM e la encontrei trechos onde citava o puabase, so que eu estava cansado de web sites, depois de 40 dias lendo o MM, ja nao conseguia mais ter resultados pois esquici de muita coisa que aprendi e o MM tem muita informação, ai vc acaba esquecendo muita coisa, por isso nao tinha mais resultados. Quando entrei aqui no mesmo dia os caras me dera conselhos ,eu vi a organizaçao que tem esse site somado ao direcionamento que vcs nos dao, fiz novos amigos aqui e descobri puas na minha cidade, que ja saimos e um mestre pua que estou aterrorizando a vida dele para que ele me ajude , kkkkkkk, tenho evoluido muito aqui e o principal é ter novamente reconhecido o poder do desafio stylelife.
Obrigado a todos!!