Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ITACHI7

Aprendiz

#794168 Faala galera do puabase! Imagem

Então, como todo mundo, eu tenho tenho aquelas 'amigas' bem bonitas, que o cara fica pensando que um dia vai pegar e nunca consegue! Espera... eu disse nunca ? Pois é meus irmãos, nunca de nunca hehe ! Se eu consegui, 2x(HB 8,5 e HB 8) vcs também consegue e olha que o que eu usei foi pelo conhecimento acumulado por aqui, nem sou muito de abordar Imagem , problema meu, mas um dia supero né!

Não sou muito de postar então vou direto ao ponto né, tenho certeza que esse relato vai servir de algo pra vcs!
GO GO ! Imagem

Primeira coisa, conheço as duas por mais ou menos 3 anos, conheci as duas pelo orkut, mas sempre mantive aquele contato e tal..
Eu sempre tentei algo a mais com elas ( como muitas amigas Imagem ) mas nunca engrenava nada e quando dava em algo eu não conseguia ir adiante.
Então resolvi ter mais atitudes, como manda muitos artigos aqui no forum!
E não que deu certo Imagem ! Como as histórias desses dois casos são muito grandes vou resumir em pontos o que eu fiz para dá certo com as duas


Lá vai !
  • ATITUDE
  • HUMOR
  • FALAR O QUER
  • EQUILIBRIO ENTRE SER DIRETO E INDIRETO
  • ATITUDE
  • CORAGEM
  • PERSISTÊNCIA(moderada)
  • ATITUDE
  • INVESTIR MUITO NA FASE DE CONFORTO
  • CONFIANÇA
  • ATITUDE

[color=#000000]Então, entenderam qual o principal ?
[/color] Imagem
Exatamente meus amigos, é algo muito martelado por aqui, a ATITUDEEE!

Não sejam tão diretos, mas também não sejam froxos falem o que vcs querem, acredite o resultado é otimo, ter aquilo quer APENAS por falar é algo incrível, acreditem!

Uma frase que usei em ambos os casos que é bastante útil quando estive avançando no jogo é essa:
Eu tenho certeza que isso não vai afetar nossa amizade

Ae continuo mais direto pro close! Essa frase tem o poder de deixa la confiável com vc e sem pressão sobre algo que estar por vir, recomendo que usem, testato e aprovado!


Ok gente é isso, eu tentei ser claro, posso ter esquecido de algumas coisas, mas a essencia é essa, tomara que ajude bastante vcs, qualquer coisa ou detalhe que queiram saber eu estarei disponivel pra falar pra vcs nos posts abaixo!
Não vou postar as fotos delas porque não quero fazer exposição delas, mas se eu postasse garanto que ia ser de um GRANDE incentivo pra vcs, acreditem Imagem !

VAALEU, FEEEDEM Imagem
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#797579 Cara,
legal....Ate que vc deu uma boa ideia.....É mais ou menos assim : Voce não vai me perder se me der..ahahah
Mantem o que tem e ainda busca algo a mais..ahahahah

valeu..
Gostei.
Wade

Aprendiz

#797616 Cara gostei muito dessa sua frase. Eu tenho certeza que isso não vai afetar nossa amizade... valeu por compartilhar...
Avatar pua

Criador do tópico

ITACHI7

Aprendiz

#799166 eu acho que essa frase tem exatamente o poder de tirar a pressão, ja que agente ta numa friendzone entao qualquer movimento brusco pode ser perigoso hehe! vlw os feedback galera