Avatar pua

Criador do tópico

Endxff

Aprendiz

#1086637 Salve!

Após longos dois anos sem dar nenhuma vez em cima da hb pois a mesma namorava e eu tinha uma pequena afinidade com o cara, ela terminou de vez a relação que já desandava há tempos. Eu nem enxerguei com oportunismo, pois nunca botava fé que eles terminariam de vez. Enfim, aconteceu de dormirmos juntos mas o foco não é o jogo. A questão é que no dia seguinte, eu procurei por ela na cama e comecei a beija-la, porém ela surtou e não queria mais nem deitar do meu lado, dizendo coisas como "não era pra isso ter acontecido" "somos só amigos" e essas merdas. Uns dias depois saímos com uns amigos, eu cheguei na conclusão de que se queria pegar de novo, teria que desistir de pegar. Com ela me trazendofale que "Eu preferia amizade mesmo, que era melhor deixar quieto pq se não iria dar merda"
Avatar pua

Criador do tópico

Endxff

Aprendiz

#1086638 Acham que fiz certo para conseguir pegar ela de novo dentro desse ano, ou deveria ter tomado alguma outra atitude? O que vocês fariam?
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086639 Não deveria dizer nada, não dar aval pra ser só amigo esperava uma nova oportunidade e se ela falasse novamente é dizer que não vê ela como amiga e abrir o jogo de uma forma modéstia sem melosidade, vcs transaram e a amizade não vai voltar a ser como era, vc deve agir logo e aproveitar que a vagina dela ainda lembra do seu pau, pra closar e segurar ela, apenas concorde com essa porra e siga o jogo de seduzila
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086652 ela racionalizou depois do fato, no calor do momento ela não lembrou que era sua amiguinha. então o que vc tem de fazer? faça que ela recorde os bons momentos da transa. fala pra ela que se for pra ser amigos, será desse jeito: amigos que transam!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086728 Eu ainda não entendi como vc transou com ela, pq vc não fez um relato.
Mas quanto à reação dela, o jeito é vc continuar alimentando na cabeça dela a idéia de que ela quis e gostou daquilo. Que vcs são crescidos e consentem com o sexo. Amigos que transam não é uma coisa tão incomum. Ela é que não está acostumada com a idéia, o que ela precisa é ser colocada no contexto. Pode ser que ela esteja esperando por mais conforto.
Ela deve estar querendo saber até onde vai o conforto que vc pode oferecer, vá trabalhando a idéia deque ngm foi traído, vcs são solteiros, desimpedidos e que tudo isso é comum, que é tranquilo de se acostumar. Acho qu é uma brecha pra vc mostrar que é mais safado que um amigo normal, dependendo de como vc expessa a sua sexualidade ela não vai achar ruim.

Tem que parecer algo livre e tranquilo. Aí, pode ser que ela se acostume. Diz que é moda e que está pegando de amigos transarem. Ela deve estar esperando que isso se repita muitas vezes na cabeça dela. Vc não precisa se envolver com ela, só alimentar a ideia de que sem ela querer nada daquilo teria acontecido.
Avatar pua

Criador do tópico

Endxff

Aprendiz

#1086958
Guilhermedagazwln escreveu:Eu ainda não entendi como vc transou com ela, pq vc não fez um relato.
Mas quanto à reação dela, o jeito é vc continuar alimentando na cabeça dela a idéia de que ela quis e gostou daquilo. Que vcs são crescidos e consentem com o sexo. Amigos que transam não é uma coisa tão incomum. Ela é que não está acostumada com a idéia, o que ela precisa é ser colocada no contexto. Pode ser que ela esteja esperando por mais conforto.
Ela deve estar querendo saber até onde vai o conforto que vc pode oferecer, vá trabalhando a idéia deque ngm foi traído, vcs são solteiros, desimpedidos e que tudo isso é comum, que é tranquilo de se acostumar. Acho qu é uma brecha pra vc mostrar que é mais safado que um amigo normal, dependendo de como vc expessa a sua sexualidade ela não vai achar ruim.

Tem que parecer algo livre e tranquilo. Aí, pode ser que ela se acostume. Diz que é moda e que está pegando de amigos transarem. Ela deve estar esperando que isso se repita muitas vezes na cabeça dela. Vc não precisa se envolver com ela, só alimentar a ideia de que sem ela querer nada daquilo teria acontecido.


Chamei ela pra conversar com base nessa e nas outras respostas, tentando mostrar que absolutamente não julgo ela, que sou o cara mais libertário do mundo, esta semana iremos num churrasco e eu vou continuar alimentando essas ideias e ver se seduzo para terminar no fc, e aí eu posto aqui o que rolou para quem quiser saber!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086988 Isso se chama remorsó de compra, só ler o Mystery Method. Você não passou pelas etapas da sedução, dai esse é o preço a se pagar. De qualquer forma recomendo ír se relacionar com outras, sem se fixar nesta, se no futuro der deu, se não deu mulher não falta.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086990
Endxff escreveu:
Chamei ela pra conversar com base nessa e nas outras respostas, tentando mostrar que absolutamente não julgo ela, que sou o cara mais libertário do mundo, esta semana iremos num churrasco e eu vou continuar alimentando essas ideias e ver se seduzo para terminar no fc, e aí eu posto aqui o que rolou para quem quiser saber!


Se tiver outras pessoas, não fique tentando alimentar essas ideias enquanto estiverem em grupo. Converse com todas as pessoas em volta e deixe para o final se ela já estiver mais soltinha tentar algo. Calibre a situação e se ela estiver em outra não banque o apegado carente. Seja sempre a mão amiga na hora dificil.
terrorblad

Veterano - nível 5

#1087429 Isso já aconteceu comigo kkkkkk

Acontece muito isso, vc fica com a HB e depois ela não quer mais, da um fora.

No meu caso eu fiquei um tempo com ela, e ela acabou voltando por ex, depois disso eu dei um gelo nela, continuei saindo com outras mulheres, e ela começou puxar assunto comigo de pouco em pouco, e eu conversava com ela normalmente.

Depois de um tempo começei a namorar e ela ficou sabendo, o tempo passou e ficamos amigos de novo, mas não igual antes, agora com bem menos contao.

Uma coisa interessante é que volta e meia ela encontra lagum amigo/amiga em comum e pergunta se eu ainda estou namorando kkkkkk.

O melhor q vc tem a fazer pra pegar ela de novo, é não tentar pegar ela.

Tenta sair em grupo de mais pessoas, amigos em comum, seja interessante, dê bastante atenção para as pessoas do grupo (homens em mulheres) e menos atenção pra ela. Deixa ela tomar a iniciativa agora