Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038194 Boa noite pessoal...deixando uma mensagem poderosa ,que faz diferença na vida de um homem.

Desligar se de qualquer resultado e reunir extremos sentimentos de segurança é o resumo que entrego a voces sobre um dos pilares centrais que fazem o magnetismo da seduçao funcionar no Brasil.

REFLITAM NISSO .

Hoje quando saio pra comprar algo sempre conheço uma mina e beijo no mesmo dia as vezes nos primeiros 10 minutos .Antes eu dificultava as coisas ,complicava-as e tinha medo do fora querendo ou nao, sabendo ou nao, hj percebo que tinha medo da rejeiçao .Neste momento da minha vida estou num relacionamento monogâmico ,mas um tempo(mes) atras eu saia até mesmo pra gravar sarges e beijava minas em plena rua e varias vezes sem gravar ...indo comprar roupa ...no mercado, ponto de onibus e outros lugares...alguns amigos dizem que faço isso porque aparento ser um cara bonito (me considero um cara mediano).Mas nao ! Acabo de entregar pra vcs o que faço e que funciona !Sei que é simples muitos vao achar mentira .SÓ QUE NAO! É a pura verdade.

Desligar se de qualquer resultado e reunir extremos sentimentos de segurança é o resumo que entrego a voces sobre um dos pilares centrais que fazem o magnetismo da seduçao funcionar no Brasil.

:sorri

Entrego a voces meu segredo (na qual estará no meu livro ).Obrigado a todos que leram e vao usar nas suas vidas .Desejo sucesso a todos amigos e irmaos .

ANÚNCIOS