Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

moore

Veterano - nível 1

#516863 Eu não sou um perito em sair da FriedZone, mas sou um em entrar nela. Isso já aconteceu comigo diversas vezes. De todos esses anos caindo nela, de varios artigos que li, livros e teorias eu resolvi escrever um pouco sobre como deixar essa temida zona e passar de amigo a homem.

A primeira e mais importante coisa que você deve saber é que mulheres conhecem apenas três tipos de pessoas. Amigas, Amigos e Homens. Então antes de tudo você precisa decidir qual dessas pessoas você quer ser, mas lembre-se, não da para ser duas ao mesmo tempo. Você pode ser apenas um de cada vez. Sendo assim, se você decidir que quer ser Homem vai ter que deixar de ser amigo, porque "Amigo e homem não são a mesma coisa", na verdade eles são dois opostos.

Existe uma forma muito simples de sair da FriendZone e se tornar um homem na vida dela. Você pode morrer e nascer denovo. O problema é que isso ainda não é facil do ponto de vista cientifico e eu não conheço ninguém que o tenha feito. Portanto, se você não pode morrer biologicamente, vai precisar morrer mentalmente, matando completamente a imagem que ela tem de você.

Uma vez que você tenha decidido que quer ser um homem na vida ela, então vamos ao que eu chamo de Terapida ou Teoria do Choque. Se você quer entender um pouco mais sobre um dos fundamentos basicos da ideia de Choque na mudança de comportamentos, eu sugiro que você assista ao documentario "A Doutrina do Choque" da Naomi Klein, e assim vai entender um pouco sobre as bases da ideia.

Contudo vou explicar o ponto crucial. É o seguinte, toda vez que existe um comportamento, uma ideia ou um sentimento enraizado há uma profundidade que não pode ser mudado pelas vias comuns, as empresas ou governos fazem uso de uma tecnica conhecida como Choque para mudar isso. Isso tudo começou com a terapia de choque utilizada para tratar pacientes em sanatorios. Nessa terapia a pessoa era submetida a choques eletricos para que fosse apagado do seu cerebro tudo o que ela sabia, e ao mesmo tempo um novo comportamento era plantado, de modo que com o choque e o apagamento ela aceitasse o novo comportamento com mais facilidade, a nova programação mental.

Os governos neoliberais fizeram uso dessa mesma ideia para dar choques sociais e conseguir com isso que as pessoas aceitassem diminuições da liberdade, dos direitos e mesmo grandes mudanças economicas.

Existem varias formas de causar um choque na sua amiga e deixar a zona da amizade, abaixo vou explicar algumas quase naturais.

A primeira forma natural seria ela passar por um grande choque emocional e que você fizesse parte do ambiente. Por exemplo, vocês dois são sequestrados e durante o processo, que precisa durar horas, ela passa a ver você como um ponto seguro, como alguém em quem ela confia, e ainda como um cara de força, garra e que consegue sobreviver, dessa forma ela pode, no processo, passar a ver você mais como homem e menos como amigo.

A segunda forma seria ela sofrer um acidente, por exemplo, e de alguma forma você ser uma força na recuperação dela, e no meio do processo ela acabar associando você a um porto seguro, a um cara de garra, ou seja, associando você com caracteristicas de um homem. De um Macho Alfa.

A terceira e mais complexa seria você sofrer um acidente. O complexo é que, se lá no fundo, mas digo lá no fundo mesmo, ela tiver algum sentimento por você que não seja apenas o de amizade, esse sentimento pode vir a tona diante da possibilidade de te perder para uma força incontrolavel como a morte.

O problema com todos os metodos naturais é que, você não vai poder controlar ou decidir quando acontece. Você não pode ser sequestrado por querer, ou até pode, mas isso seria complexo. Não pode atropelar ela ou jogar de uma ponte, porque isso seria burrice. Nem tão ponco pode sofrer um acidente na esperança de que o medo de te perder faça ela mudar os sentimentos ou reconhecer eles.

Então, com tudo exposto, vamos a nossa quarta e mais simples opção, que dar um Choque Artificial, sim, um choque criado e controlado por você e não pelo destino.

O que pretendo mostrar é que para você sair da FriendZone, ou Zona da Amizade, tudo o que você precisa é dar um choque na sua amiga. Ou melhor, dois choques.

Você precisa dar um Choque Emocional ao mesmo tempo em que da um Choque Social. Um choque emocional é toda mudança brusca de comportamento que mexa diretamente com os sentimentos dela e não envolva outra pessoa. Por exemplo, quando você para de retornar telefonemas com frequencia, deixa de agir como cachorrinho dela e coisas do tipo isso causa um choque emocional. Você esta afetando ela de forma direta, porem agressiva.

Quando você faz coisas ou mudanças na sua vida que afete não ela, mas a sua vida e o grupo que o cerca, isso é um Choque Social. ou Choque de Grupo. Isso acontece quando você muda seus habitos e começa a ir a academias, fazer aulas de dança, teatro, sair com novos amigos e para novas baladas, conhecer novos lugares, voltar a estudar(Caso não estude), vislumbrar e começar a correr atrás de novos objetivos de vida, sejam pessoais ou profissionais. Tudo isso é choque de grupo, porque afeta todo o ambiente social a sua volta de forma direta, e de forma indireta afeta ela também.

Agora o mais importante. Você não pode dar apenas um dos tipos de choque nela. Você precisa dar os dois e ao mesmo tempo, precisa ser um Choque SocioEmocional. Você precisa atingir ela de forma agressiva com o Choque Emocional, e ao mesmo tempo tirar toda a carga de agressiviVdade com um Choque Social. Vou explicar o motivo.

Se você der apenas um Choque Emocional, ou seja, mudar completamente o seu comportamento com relação a ela e apenas ela, ela vai achar que você esta fazendo isso porque é metido, esta com raiva, é um sacana e safado. Ela vai achar que isso esta sendo feito pra afetar ela e por isso mesmo o efeito vai ser totalmente o contrario do que você deseja. Ela vai passar a sentir raiva e não atração. Ela vai sentir seu comportamento como uma grande Demostração de Valor Inferior e não é isso que você quer.

Por outro lado se você der apenas um Choque Social, mudando completmanete a sua vida social e continuar sendo o cachorrinho dela, ela vai achar que você esta realmente virando um Cara Legal(Lembre-se, cara legal é perjorativo, é amigo ou melhor amigo e isso não é ser homem).

A solução é um duplo choque, porque assim ela vai sentir que você realmente mudou por completo e não apenas com ela. Ela vai notar que você agora é um cara diferente, de forma alguma é o "amigo" dela. Porque você não vive mais como ele, não pensa mais como ele, não se comporta mais como ele, não é socialmente visto como ele(visto pelo grupo), sendo assim, você não pode mais ser o amigo, o cara legal.

COMO DAR UM CHOQUE EMOCIONAL

Se Torne Menos Acessivel, ou seja, não responda telefonemas na hora. Não esteja sempre no MSN com ela. Não saia sempre para onde e quando ela quiser. De um verdadeiro gelo nela. Se você puder, se for possivel, se afaste dela pelo maior tempo que conseguir. Dias, semanas, meses, um ano se possivel. Mantendo o minimo de contado real. Deixe contato para dias e horas exporadicos apenas por telefone ou MSN. Isso vai fazer muita diferença quando o Choque Social começar. Porque a usa vida vai se tornar mais distante, mais misteriosa e consequentemente mais atraente.

Fique também menos disponivel para ouvir as lamentações dela, os choros e desabafos. Comece a cortar o laço emocional que os une como amigos de forma profunda.


COMO DAR UM CHOQUE SOCIAL
A ideia do choque social é aumentar o seu valor social perante todos os outros e ainda por cima mostrar para ela que você tem vida alem dela. Ela tem que sentir que não é o seu porto seguro, que você não precisa dela para viver, ser feliz e construir o seu sucesso pessoal e profissional. Ela precisa notar que a sua vida esta ficando mais interessante e desafiadora depois que você deu aquele gelo nela.


Leia Livros Interessantes
Volte a Estudar(caso ainda não o faça)
Crie Objetivos Profissionais e Pessoais
Comecea a fazer Academia
Faça Aulas de Dança
Faça Aulas de Teatro
Comece a Surfar(caso seja possivel)
Vá Para Outras Baladas
Conheça Outros Lugares, viaje e busque algumas aventuras diferenciadas.
Aumente o Seu Circulo de Influência Social


O CHOQUE MESCLADO
A ideia do choque mesclado é fazer coisas que afetem tanto ela quanto o seu circulo social de forma instantanea. Quando você fica com outra garota isso a afeta diretamente e ainda aumenta a sua pre-seleção. Melhora os seus relacionamentos como um todo e faz com que ela sinta ainda mais que esta perdendo a oportunidde de ficar com um homem de verdade. E quando você fala com ela sobre outras garotas a torna ainda mais insegura quanto a isso, pois ela vai notar que você realmente perdeu o interesse por ela e que agora a ve como amiga.

Fique Com Outras Garotas
Desabafe Com Ela Sobre Relacionamentos


A ideia básica da Teoria do Choque é fazer com que ela mude completamente todas as concepções que tem sobre você. A ideia é literalmente matar o amigo dela e fazer nascer no lugar um homem. O texto ainda esta um pouco incompleto e existem muitas outras formas de causar choques sociais e emocionais. Se puderem colaborar com novas ideias podemos criar um texto mais completo e inteligente sobre o assunto.

By
Moore
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#517323
moore escreveu:Eu não sou um perito em sair da FriedZone, mas sou um em entrar nela. Isso já aconteceu comigo diversas vezes. De todos esses anos caindo nela, de varios artigos que li, livros e teorias eu resolvi escrever um pouco sobre como deixar essa temida zona e passar de amigo a homem.

A primeira e mais importante coisa que você deve saber é que mulheres conhecem apenas três tipos de pessoas. Amigas, Amigos e Homens. Então antes de tudo você precisa decidir qual dessas pessoas você quer ser, mas lembre-se, não da para ser duas ao mesmo tempo. Você pode ser apenas um de cada vez. Sendo assim, se você decidir que quer ser Homem vai ter que deixar de ser amigo, porque "Amigo e homem não são a mesma coisa", na verdade eles são dois opostos.

Existe uma forma muito simples de sair da FriendZone e se tornar um homem na vida dela. Você pode morrer e nascer denovo. O problema é que isso ainda não é facil do ponto de vista cientifico e eu não conheço ninguém que o tenha feito. Portanto, se você não pode morrer biologicamente, vai precisar morrer mentalmente, matando completamente a imagem que ela tem de você.

Uma vez que você tenha decidido que quer ser um homem na vida ela, então vamos ao que eu chamo de Terapida ou Teoria do Choque. Se você quer entender um pouco mais sobre um dos fundamentos basicos da ideia de Choque na mudança de comportamentos, eu sugiro que você assista ao documentario "A Doutrina do Choque" da Naomi Klein, e assim vai entender um pouco sobre as bases da ideia.

Contudo vou explicar o ponto crucial. É o seguinte, toda vez que existe um comportamento, uma ideia ou um sentimento enraizado há uma profundidade que não pode ser mudado pelas vias comuns, as empresas ou governos fazem uso de uma tecnica conhecida como Choque para mudar isso. Isso tudo começou com a terapia de choque utilizada para tratar pacientes em sanatorios. Nessa terapia a pessoa era submetida a choques eletricos para que fosse apagado do seu cerebro tudo o que ela sabia, e ao mesmo tempo um novo comportamento era plantado, de modo que com o choque e o apagamento ela aceitasse o novo comportamento com mais facilidade, a nova programação mental.

Os governos neoliberais fizeram uso dessa mesma ideia para dar choques sociais e conseguir com isso que as pessoas aceitassem diminuições da liberdade, dos direitos e mesmo grandes mudanças economicas.

Existem varias formas de causar um choque na sua amiga e deixar a zona da amizade, abaixo vou explicar algumas quase naturais.

A primeira forma natural seria ela passar por um grande choque emocional e que você fizesse parte do ambiente. Por exemplo, vocês dois são sequestrados e durante o processo, que precisa durar horas, ela passa a ver você como um ponto seguro, como alguém em quem ela confia, e ainda como um cara de força, garra e que consegue sobreviver, dessa forma ela pode, no processo, passar a ver você mais como homem e menos como amigo.

A segunda forma seria ela sofrer um acidente, por exemplo, e de alguma forma você ser uma força na recuperação dela, e no meio do processo ela acabar associando você a um porto seguro, a um cara de garra, ou seja, associando você com caracteristicas de um homem. De um Macho Alfa.

A terceira e mais complexa seria você sofrer um acidente. O complexo é que, se lá no fundo, mas digo lá no fundo mesmo, ela tiver algum sentimento por você que não seja apenas o de amizade, esse sentimento pode vir a tona diante da possibilidade de te perder para uma força incontrolavel como a morte.

O problema com todos os metodos naturais é que, você não vai poder controlar ou decidir quando acontece. Você não pode ser sequestrado por querer, ou até pode, mas isso seria complexo. Não pode atropelar ela ou jogar de uma ponte, porque isso seria burrice. Nem tão ponco pode sofrer um acidente na esperança de que o medo de te perder faça ela mudar os sentimentos ou reconhecer eles.

Então, com tudo exposto, vamos a nossa quarta e mais simples opção, que dar um Choque Artificial, sim, um choque criado e controlado por você e não pelo destino.

O que pretendo mostrar é que para você sair da FriendZone, ou Zona da Amizade, tudo o que você precisa é dar um choque na sua amiga. Ou melhor, dois choques.

Você precisa dar um Choque Emocional ao mesmo tempo em que da um Choque Social. Um choque emocional é toda mudança brusca de comportamento que mexa diretamente com os sentimentos dela e não envolva outra pessoa. Por exemplo, quando você para de retornar telefonemas com frequencia, deixa de agir como cachorrinho dela e coisas do tipo isso causa um choque emocional. Você esta afetando ela de forma direta, porem agressiva.

Quando você faz coisas ou mudanças na sua vida que afete não ela, mas a sua vida e o grupo que o cerca, isso é um Choque Social. ou Choque de Grupo. Isso acontece quando você muda seus habitos e começa a ir a academias, fazer aulas de dança, teatro, sair com novos amigos e para novas baladas, conhecer novos lugares, voltar a estudar(Caso não estude), vislumbrar e começar a correr atrás de novos objetivos de vida, sejam pessoais ou profissionais. Tudo isso é choque de grupo, porque afeta todo o ambiente social a sua volta de forma direta, e de forma indireta afeta ela também.

Agora o mais importante. Você não pode dar apenas um dos tipos de choque nela. Você precisa dar os dois e ao mesmo tempo, precisa ser um Choque SocioEmocional. Você precisa atingir ela de forma agressiva com o Choque Emocional, e ao mesmo tempo tirar toda a carga de agressiviVdade com um Choque Social. Vou explicar o motivo.

Se você der apenas um Choque Emocional, ou seja, mudar completamente o seu comportamento com relação a ela e apenas ela, ela vai achar que você esta fazendo isso porque é metido, esta com raiva, é um sacana e safado. Ela vai achar que isso esta sendo feito pra afetar ela e por isso mesmo o efeito vai ser totalmente o contrario do que você deseja. Ela vai passar a sentir raiva e não atração. Ela vai sentir seu comportamento como uma grande Demostração de Valor Inferior e não é isso que você quer.

Por outro lado se você der apenas um Choque Social, mudando completmanete a sua vida social e continuar sendo o cachorrinho dela, ela vai achar que você esta realmente virando um Cara Legal(Lembre-se, cara legal é perjorativo, é amigo ou melhor amigo e isso não é ser homem).

A solução é um duplo choque, porque assim ela vai sentir que você realmente mudou por completo e não apenas com ela. Ela vai notar que você agora é um cara diferente, de forma alguma é o "amigo" dela. Porque você não vive mais como ele, não pensa mais como ele, não se comporta mais como ele, não é socialmente visto como ele(visto pelo grupo), sendo assim, você não pode mais ser o amigo, o cara legal.

COMO DAR UM CHOQUE EMOCIONAL

Se Torne Menos Acessivel, ou seja, não responda telefonemas na hora. Não esteja sempre no MSN com ela. Não saia sempre para onde e quando ela quiser. De um verdadeiro gelo nela. Se você puder, se for possivel, se afaste dela pelo maior tempo que conseguir. Dias, semanas, meses, um ano se possivel. Mantendo o minimo de contado real. Deixe contato para dias e horas exporadicos apenas por telefone ou MSN. Isso vai fazer muita diferença quando o Choque Social começar. Porque a usa vida vai se tornar mais distante, mais misteriosa e consequentemente mais atraente.

Fique também menos disponivel para ouvir as lamentações dela, os choros e desabafos. Comece a cortar o laço emocional que os une como amigos de forma profunda.


COMO DAR UM CHOQUE SOCIAL
A ideia do choque social é aumentar o seu valor social perante todos os outros e ainda por cima mostrar para ela que você tem vida alem dela. Ela tem que sentir que não é o seu porto seguro, que você não precisa dela para viver, ser feliz e construir o seu sucesso pessoal e profissional. Ela precisa notar que a sua vida esta ficando mais interessante e desafiadora depois que você deu aquele gelo nela.


Leia Livros Interessantes
Volte a Estudar(caso ainda não o faça)
Crie Objetivos Profissionais e Pessoais
Comecea a fazer Academia
Faça Aulas de Dança
Faça Aulas de Teatro
Comece a Surfar(caso seja possivel)
Vá Para Outras Baladas
Conheça Outros Lugares, viaje e busque algumas aventuras diferenciadas.
Aumente o Seu Circulo de Influência Social


O CHOQUE MESCLADO
A ideia do choque mesclado é fazer coisas que afetem tanto ela quanto o seu circulo social de forma instantanea. Quando você fica com outra garota isso a afeta diretamente e ainda aumenta a sua pre-seleção. Melhora os seus relacionamentos como um todo e faz com que ela sinta ainda mais que esta perdendo a oportunidde de ficar com um homem de verdade. E quando você fala com ela sobre outras garotas a torna ainda mais insegura quanto a isso, pois ela vai notar que você realmente perdeu o interesse por ela e que agora a ve como amiga.

Fique Com Outras Garotas
Desabafe Com Ela Sobre Relacionamentos


A ideia básica da Teoria do Choque é fazer com que ela mude completamente todas as concepções que tem sobre você. A ideia é literalmente matar o amigo dela e fazer nascer no lugar um homem. O texto ainda esta um pouco incompleto e existem muitas outras formas de causar choques sociais e emocionais. Se puderem colaborar com novas ideias podemos criar um texto mais completo e inteligente sobre o assunto.

By
Moore


Cara, muito bom o seu artigo. Parabéns!!!
Sly_José

#517697 Realmente,muito bom o texto,parabéns,espero que se alguém puder complementa-lo com algo a mais que o faça,mesmo assim fica aqui meus agradecimentos =)
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#517791 Ótimo artigo cara!!
Na minha época de faculdade passei por uma situação dessas, eu ainda estava no inicio da minha jornada PUA...

Apliquei esses conceitos, reverti a situação e closei a HB...
Mas logo depois de conseguir closar, voltei ser um beta cachorrinho dela, mas da um desconto...tava no inicio da jornada...hahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

moore

Veterano - nível 1

#518052 Hehe, é, quando é inicio tem sempre desconto. O complicado de tudo isso é o medo que da de arriscar, o grande problema na verdade, huassa

Agradeço a todos pelos comentários. Vamos colaborar e ajudar um ao outro.
Avatar pua
Dante!!

Aprendiz

#518383 Cara vou te falar que voce me fez perceber que estou usando essa tecnica inconscientemente, mas apos ler seu artigo gostei muito e vou "refinar" o modo como venho agindo tentando conquistar uma amiga, ótimo texto.