Criador do tópico

paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#653596 Olá pessoal, tranquilo?

Ontem eu postei o primeiro tópico do Saia da Matrix (saia-da-matrix-a-realidade-do-mundo-t63787.html). Agora vou postar a segunda parte dele, e vou expor algumas coisas que você não sabe que acontece devido a mídia prostituta comprada por BANQUEIROS,GOVERNANTES E outros generos de seres que não tem paixão pelo próximo.

E o mais importante:

SEJA CABEÇA ABERTA!


---------------------------------------------------------------------------

Saúde


Vou falar agora sobre um tema que todos tem interesse, saúde. Muitas pessoas dizem que com o avanço da tecnologia conseguimos aumentar a nossa expectativa de vida, mas engraçado que algumas pessoas como Da Vinci, índios ao redor do mundo e monges vivem e viveram com uma idade avançada sem o uso da tecnologia que temos hoje!

Já parou para pensar quem são os donos dos laboratórios de remédio? E os donos das empresas que nos fornecem alimentos?

Vamos dar uma olhadinha nesses videos?

OBS: Pense um pouco sobre a Gripe Suina quando você for ver esse próximo video. #ficadica

1 - Esse video foi vazado do Pentagono, é desnecessário explicar ele:



Interessante né?

Então vamos ver, eles soltam virus no ar?

E os nossos ALIMENTOS?

Aham, isso a REDE GLOBO, REVISTA VEJA, RECORD, REDE TV, CNN ....... não TE CONTA!





Legal né? Acredito que se você viu desde o primeiro tópico algumas coisas estão meio estranhas para você né?

Então relaxa, tem mais coisa pela frente :parabens .

Fluor na água!


Um outro absurdo a parte.

Vou pedir para você fazer isto essa semana. LEMBRE-SE de fazer isto!

Vá no supermercado, pegue uma garrafa de água da COCA-COLA (empresa norte-americana que quer o nosso bem!) e anote a quantidade de Fluoreto por litro contida na água.

Agora pegue outras marcas e reparem a quantidade de fluoreto que contem nas águas.

Fez isto? Engraçado né? Deve ser muito bom ter bastante Fluoreto no corpo! Ahh lembrei!!

Na escola sempre me falavam que fluoreto na água é bom para os dentes (ok, pode ser para os meus dentes mas não para meu corpo).

Puts... Mas esqueci que quem escolhe a matéria que vou aprender na escola é o governo, e eles sempre querem que eu saiba a verdade!

---- Vamos dar uma olhada no fluoreto ----



OBS:

Em diversos paises da Europa, a fluoretação na agua é crime inafiançavel. Já parou para pensar que na EUROPA morrem mais pessoas do que nascem pessoas?

Ai você me diz. Isso acontece por que lá não tem fluor e aqui tem.

Mentira.

Lá tem mais gente velha do que gente nova, é por isso que acontece isto. As pessoas mais velhas não fazem filhos como as jovens fazem.

Então deve ser este o motivo que na Europa não tem fluor!

Já tem poucas pessoas lá, então é mais fácil de controlar essa população. Eles não precisam diminuir mais a população da Europa, mas sim de outros paises que tem uma população muito grande!

----------------------------------------------------------------

Bom pessoal, estou cansado de escrever denovo e tenho que ir treinar.

Mais tarde posto a próxima parte.

Abraços
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#653872 muito bom o artigo, os dois
sobre os alimentos ja entendia alguma coisa, me lembro que fiz um trabalho de alimentos transgenicos que sao alimentos geneticamente modificados.
e sobre a agua, nao sabia que existia agua da coca cola, seria a marca crystal eco?

mais o pior de tudo é que tem que estar esperto sobre tudo.
vo colocar um texto aqui que achei interençante vcs saberem
Os illuminati são os responsáveis pela preparação do mundo para a Nova Ordem Mundial onde reinará o Anti-Cristo que se apresentará ao mundo em poucos meses. Uma das principais metas da preparação do mundo para o reinado do anticristo é a redução mundial de 7 bilhões para 600 milhões de habitantes. Eles irão matar essas pessoas com vários métodos: doenças, epidemias, vacinas, terremotos, tsunamis, enchentes, guerras, codex alimentarius, e vários outros métodos.

loucura?

eu sempre desconfio dessa vacinas contra gripa A, pq é o proprio virus

Criador do tópico

paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#653904 Sim, é a marca Crystal.

Infelizmente a N.O.M está a caminho. Se você não acordar, e acordar os outros vai ser tarde demais.

Temos que fazer a revolução silenciosa.

Não adianta ir na rua e sair berrando o que acontece.

Você tem que conversar com seus familiares e a informação vai chegando exponencialmente.

A verdade nos libertará. E nos liberta.

Abraços