Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
KCarl
#728861 Rapaz, eu aqui no meu ambiente de trabalho levando um tapa na cara dessa forma. :rolf
Meu maior problema atualmente vem sendo esse, eu sei que abordo bem. Já me vi muitas vezes interagindo com as mulher de forma muito boa. Mas ainda enfrento AA, tanto que ultimamente tenho trabalhado meu interior, me motivando, meditando de qualquer forma.
Ines Perience
#729107 Cara eu vi o este artigo no chat , vc pediu pra dar uma moralzinha mano mais nem tem como ... pq ... esse texto é um dos melhores motivacionais que eu ja li neste forum!Só se for uma moralzona!

Oque falta pra mim é tomar atitude e chegar naquela mina da sala que eu acho super sexy!
Falta também eu tomar vergonha na cara e começar a estudar pro vestibular, eu sei que ta em cima da hora ,mais antes tarde do que nunca!
Na academia pelo menos eu to bem!! vai fazer um ano e pouco que eu puxo ferro!Pesava 86(gordo), fui pra 74(ex-gordo pq quem é gordo e emagrece não é magro!kkk) e agora peso 80(ex-exgordokk rumo ao corpo sarado!)
Avatar pua
badboy10
#729137 bom topico amigo, atualmente estou fortalecendo meu jogo interior, estou fazendo afirmações
Positivas, espero acabar de vez com AA, Pra alguns caras e mais facil, Pra outros nem tanto, mas todos que tem AA, tem que arregaçar as mangas e ir a luta, Por que ninguém vai fazer, Por você.
Avatar pua
N Costa
#730018 Eu li esse artigo como se vc estivesse falando pessoalmente pra mim brother. Ja imaginou como foi útil? Abçs
Avatar pua
Lancelloti
#730074 toma esse chute nas bolas...pronto,ZONA DE CONFORTO,deve ser nisso que me encontro agora,me encontro em muitos momentos....agora é parar apenas de postar aki e sair pra fazer oq quero,manter-me em alta comigo mesmo e dizer no espelho: " EU ME AMO!!!!" ... EXCElente topico,agora a musica é foda demais pra ouvir enquanto lê
chucks
#730143 vei eu tava precisando levar essa voadora na cara,DePoiS deste topico ,so vai ficar na zona de conforto quem quiser..
vlw
zzz...
#730145 pow irmão isso foi um belo tapa na cara pra mim!!! Acho que tenho deixado minha zona de conforto me dominar!!!!
vlw abraço!!!!
Avatar pua
luis felipe
#730146 Va buscar seu botões de rosa enquanto pode...
(carpe diem)
Avatar pua
raphaelrpg
#730169 Okay que seja eu me desafio até o fim do mês abordar , 150 mulheres e Klosar a minha hb favorita ! Hoje é dia 25 eu farei um post do resultados!
Avatar pua
canovas
#730181 De fato,esse tipo de discurso pode ser repetido várias vezes,que sempre será o banho de água fria que as vezes precisamos!

No momento to na recuperação de uma cirurgia no joelho (deitado na cama,confortável na minha zona de conforto,haha),entretanto,não é desculpa para se tornar desocupado!Ler bastante,sobre diversos assuntos,mtos sobre PU E aprender coisas que adiei por bastante tempo é o que tá me mantendo por aqui.E mal vejo a hora pra poder voltar as minhas atividades normais e recomeçar outras que tinha parado por preguiça

Bom texto,e "Enter Sandman":sempre uma excelente música!