Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#907351 O domínio do ego nos impede de viver de maneira plena!

Não temos a obrigação de sermos os melhores, de termos os maiores paus, as mulheres mais bonitas, a maior quantidade de fêmeas... Temos que viver e evoluir de acordo com o nosso ritmo...


Muitas relações bacanas se destroem pq as pessoas querem ser as fodonas, isso estraga a nossa naturalidade, bloqueia a nossa energia...

Que se fdam os outros! Eu não quero ser melhor que ninguém! Quero ser o melhor q eu posso ser com tranquilidade!


Bobeira o orgulho! Bobeira ficar ofendido com tudo! Bobeira estar preso a necessidade de superar os outros!

Você agora deve estar tenso! O ego quando nos domina nos deixa tensos!


Liberte-se! Solte-se! Fda-se!


Sucesso!
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#907357 Este filme fala bastante de nosso luta contro o Ego



E aqui algumas frases do filme
- “O maior inimigo se esconderá onde você menos espera” (Julio César)

- “Os amigos estão próximos, mas o inimigo está mais próximo” (“Estrada para o Suicídio”)


- “O ego é o pior dos trapaceiros que podemos imaginar, pois não o vemos”

- “O problema é que o ego se esconde onde você menos espera. Os pensamentos e sentimentos dele parecem ser os seus, você pensa que é você.”

- “A necessidade de proteger o ego não tem fronteiras, Ele mente, engana, rouba, mata, faz o que for preciso para manter o que chamamos de fronteiras do ego.”

- “As pessoas não sabem que estão presas, não sabem que há um ego. Desconhecem a diferença.”

- “É muito difícil para a mente aceitar que há algo além dela, algo mais valioso e mais capaz de discernir a verdade em si.”

- “Na religião, o ego se manifesta como o demônio. E claro, ninguém percebe o quanto o ego é esperto, pois ele criou o demônio para que você culpe outro.”

- “Não existe inimigo externo, não importa o que a voz lhe diga, toda percepção do inimigo é projeção do ego como inimigo. Nesse sentido, podemos dizer que 100% dos nossos inimigos, são criações nossas. Seu maior inimigo é a percepção interior, a sua própria ignorância, o seu próprio ego.”
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#907383 Vou assistir esse Revolver amanha !!


Mt bom Ser e Triskel !! :D

As vezes acredito q o diabo é só algo para o ser humano colocar a culpa no erro q comete ! :omg
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#907435
Ser escreveu:O domínio do ego nos impede de viver de maneira plena!

Não temos a obrigação de sermos os melhores, de termos os maiores paus, as mulheres mais bonitas, a maior quantidade de fêmeas... Temos que viver e evoluir de acordo com o nosso ritmo...


Muitas relações bacanas se destroem pq as pessoas querem ser as fodonas, isso estraga a nossa naturalidade, bloqueia a nossa energia...

Que se fdam os outros! Eu não quero ser melhor que ninguém! Quero ser o melhor q eu posso ser com tranquilidade!


Bobeira o orgulho! Bobeira ficar ofendido com tudo! Bobeira estar preso a necessidade de superar os outros!

Você agora deve estar tenso! O ego quando nos domina nos deixa tensos!


Liberte-se! Solte-se! Fda-se!


Sucesso!


Mensagem, simples e direta !

Concordo com tudo o que esta escrito ai, vencer a sí mesmo, se auto conhecer e a partir daí romper com todos os limites pessoais, e ir além, ir para o topo do mundo, e qual mundo ? o nosso próprio mundo, com nossas próprias regras, objetivos e sonhos, afinal, cada um tem seus próprios ideais.

Paradise !
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#907440 Bem colocado, as vezes devido ao ego esquecemos a oportunidade que temos de ter a vida, esquecemos de valorizar o que já temos e nos queixamos de tudo.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#909690
Triskel escreveu:Este filme fala bastante de nosso luta contro o Ego



E aqui algumas frases do filme
- “O maior inimigo se esconderá onde você menos espera” (Julio César)

- “Os amigos estão próximos, mas o inimigo está mais próximo” (“Estrada para o Suicídio”)


- “O ego é o pior dos trapaceiros que podemos imaginar, pois não o vemos”

- “O problema é que o ego se esconde onde você menos espera. Os pensamentos e sentimentos dele parecem ser os seus, você pensa que é você.”

- “A necessidade de proteger o ego não tem fronteiras, Ele mente, engana, rouba, mata, faz o que for preciso para manter o que chamamos de fronteiras do ego.”

- “As pessoas não sabem que estão presas, não sabem que há um ego. Desconhecem a diferença.”

- “É muito difícil para a mente aceitar que há algo além dela, algo mais valioso e mais capaz de discernir a verdade em si.”

- “Na religião, o ego se manifesta como o demônio. E claro, ninguém percebe o quanto o ego é esperto, pois ele criou o demônio para que você culpe outro.”

- “Não existe inimigo externo, não importa o que a voz lhe diga, toda percepção do inimigo é projeção do ego como inimigo. Nesse sentido, podemos dizer que 100% dos nossos inimigos, são criações nossas. Seu maior inimigo é a percepção interior, a sua própria ignorância, o seu próprio ego.”


Essa complementou bem o artigo.

Mas muito bacana esse seu artigo sobre o ego, eu já fui bastante zen.
Mas de um tempo pra ca, não tenho me sentido eu mesmo, não estou gostando do que estou me tornando, e acho que a palavra eh essa, estou egocêntrico.
Valeu pela motivação!
Abraço,
Ben.
Avatar pua
Trevous

Veterano - nível 1

#909710 tocou em um assunto importante.... :D
o medo de ferir os nosso ego muitas vezes faz com que fiquemos estagnados!
Por isso é preciso nos libertarmos e ser livres para viver do jeito que queremos,
pois a vida é curta e temos muito pouco tempo para perder nos lamentando!! :legal