Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
roberto.pr16
#567805 Na minha opinião ensinou maestria de forma resumida! Com a prática é claro!
Li os 3 tópicos e fiquei com ainda mais vontade de praticar o PU!
Parabéns pelo trabalho.
Abs!
Avatar pua
kelvien
#567806 Muito bom Light, tá de parabens.
Quando eu tinha lido esse "[LIGHT]" eu pensei que era um arquivo light, tipo algo básico, algo incompleto, por aí
haha
tiagocanton
#567815 mais uma vez, Parabéns... meu social proof já é bom, vou aprimora-lo mais ainda... Vlwww!
Avatar pua
Light
#567884
kaufman escreveu:Excelente, man! Vc poderia contribuir, por gentileza, com topicos de C&F para que possamos desenvolver esta lacuna? Gostaria de ficar a vontade com esse comportamento mas ainda nao me sinto relaxado para zoar a menina.

Abraço


Pode deixar que a sugestão tá anotada. Vou usar um pouco mais de C&F nas minhas sarges pra ter como falar de experiencia própria no artigo. Obrigado pelo comentário! Abraços!

roberto.pr16 escreveu:Na minha opinião ensinou maestria de forma resumida! Com a prática é claro!
Li os 3 tópicos e fiquei com ainda mais vontade de praticar o PU!
Parabéns pelo trabalho.
Abs!


Obrigado cara! Eu me esforço pra tentar trazer o que eu penso de uma forma não muito cansativa de ler e também sem deixar passar as partes importantes. Valeu pelo FEED!

kelvien escreveu:Muito bom Light, tá de parabens.
Quando eu tinha lido esse "[LIGHT]" eu pensei que era um arquivo light, tipo algo básico, algo incompleto, por aí
haha


HASIUHSUAIHSAIUHSI
Pior que eu já notei que pode soar assim, mas agora foi.
Obrigado por comentar! Abraço!

tiagocanton escreveu:mais uma vez, Parabéns... meu social proof já é bom, vou aprimora-lo mais ainda... Vlwww!


Isso aê! O importante é praticar e ver o que funciona pra ti cara. Se chegar a fazer um relato me manda uma MP que eu deixo meu FEED lá.
Abraço!
Avatar pua
Rafah
#567920 Muito bom o topico, ajudou bastante. vamos praticar.
Alfa Cat Male
#585743 Tá bacana mesmo, a parte que eu achei mais interessante foi a parte de social proof nos diversos grupos dos eventos.
Eu também vou fazer um post sobre teorias de grupos, baseado na minha experiência.
Continue assim, postando regularmente e trocando experiência com a rapaziada.
Forte Abraço!

Ass: Alfa Cat Male
makaveli
#613617 social proof é uma das coisas mais importantes não só para pegar mulheres, mas na sua vida como um todo, da escola, ao trabalho, igreja etc etc...
Realmente um dos fatores de quem está iniciando(assim como eu) tem que trabalhar fortemente junto com inner game e BL... de nada adianta tecnicas e conheçimento teórico e as vezes até uma certa prática se falta inner game e social proof! E a base, e nisso que venho tentando melhorar primeiro!

Voltei para academia, investindo no look, acessórios, melhorando a BL, começando a ler mais sobre assuntos diversos e jogando conversa fora como máximo de pessoas que encontrar; próximo passo é fazer alguma aula de dança, tenho certeza que isso irá melhorar muito todos os pontos principais!
Comodoro
#639418 Obrigado pela serie de posts cara, são de muita ajuda pra mim. Obrigado mesmo.
Killer
#655612 Explicou os conceitos de forma competente.Alem disso,sua escrita não é cansativa como em muitos artigos.Obrigado pela contribuição.Esperamos que os membros continuem postando artigos relevantes como o seu.
wasser
#656005 Li os três artigos e todos me deram uma perspectiva diferente, voltei ao estudo do PUA recentemente. Abordagem bem amigável ajuda bastante principalmente aos novatos, mas qualquer um pode se beneficiar. Estamos sempre aprendendo algo novo né.. no mais obrigado pelo esforço, não será em vão!