Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
The Potents
#921126 Quantas e quantas desculpas arrumamos para sabotarmos a nós mesmos, evitando sairmos da zona de conforto?

Essa tirinha é simples mas expressa bem qual o resultado de nossa não-ação!

Imagem

Forte abraço! :ae
Avatar pua
lucasz1000
#921167 tópico simples,mas que aborda um pensamento que venho tendo a algum tempo "e se"...
quantos " e se" eu não tenho mal resolvidos comigo,antes e alguns depois do pua,todos deveriam ler isso e refletir,as veses um "e se" poderia ter sido sua esposa,uma oportunidade de tu se tornar milíonario o qualquer que seja seu sonho.

bom tópico cara,abraços!!!
Avatar pua
Benjamin
#921168 Ui que tapa na orelha the potents! Huashuahsuahshuashuas
Curti muito a tirinha.
Valeu, abraço!
Ben.
Avatar pua
The Potents
#979102 Relendo o post inicial, me veio à mente o que o pessoal deve estar se perguntando nos dias de hoje:

"E se eu tivesse lido mais livros?"
"E se eu tivesse assistido a mais vídeos?"
"E se eu tivesse pago para acessar a Área VIP?"
"E se eu tivesse pago um bootcamp?"
"E se houvesse algum outro material inédito e milagroso?"
"E se surgisse um novo guru?"

Nada disso adiantaria se você não colocasse em prática!

Ao invés de ficar perguntando coisas que ninguém mais tem paciência de responder, vá atrás de respostas práticas. Teste "n" vezes e veja por si mesmo o que funciona e o que não funciona, afinal, foi exatamente assim que muita técnicas foram desenvolvidas. Falhou com uma HB? Ela não é a única, muito menos a última. Existem muitas outras para você continuar praticando.

Errou na primeira? Não precisa vir choramingar por respostas. Veja onde errou, calibre e tente novamente. Errou na 5ª, na 8ª vez? Aí sim talvez possamos ajudar analisando várias de suas abordagens. Mas vivencie primeiro, apanhe muito, adquira cicatrizes, que são as marcas da masculinidade.

Saia, arrisque, pratique, erre, calibre, refaça, recomece, erre novamente, recalibre, mas AJA, criatura!

"E se" você tivesse feito tudo isso antes, provavelmente já teria vivido muita coisa legal até aqui.

:D
Avatar pua
leoM.
#1011135 Esse "e se" nunca é bom, o melhor é fazer para ver no que dá. Boa postagem
Avatar pua
Liu.Reis
#1011505 Onde fica os maiores arrependimentos... "e se eu tivesse conseguido fazer"...
Principal motivo para se dar o primeiro passo pra fora da inércia!