Criador do tópico

paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#652640
TODO ESPETACULO TEM BASTIDORES


Olá comunidade tudo bem?

Estou começando a escrever nesse fórum o primeiro artigo de vários que vou escrever sobre assuntos como: O que é a vida, o que escondem de você e etc (com provas e maneiras de você provar tudo).

Por favor esqueça da sua religião e tudo que você sabe do mundo ao ler esse tópico. SEJA CABEÇA ABERTA!

Eu estou fazendo esse tópico pois minha vida foi mudada por este conhecimento.
A única coisa necessária para o triunfo do mal é que os homens bons não façam nada... Luz é informação - a informação liberta, a ignorância escraviza.



VEJA ESSE VIDEO ANTES DE LER TUDO:


-------------------------------------------
Imagem


Matrix


O que é a Matrix?

Podemos dizer que se trata do mesmo conceito de Maya, a Deus da ilusão, Matrix é uma falsa realidade.

Matrix é uma falsa realidade criada por certas pessoas e entidades para nos engarnarmos.

Desde que nascemos somos bombardeados por diversas informações, e infelizmente nós se modelamos a partir delas. Mas o problema é que se essas informações fossem passadas para você ser um tolo? Ou melhor uma programação?

Quando se monta uma linha de computadores você sabe que todos tem as mesmas peças (no nosso caso: cabeça, braço, ombro...), mas a programação pode ser diferente, alguns podem rodar Linux outros Windows e outros Mac OS.

Imagem

Agora pense, computadores são computadores, não pensam, só agem.

E você, age ou pensa?

Você está programado ou não?

Você estava dando gritos de felicidade por que o Corinthians ganhou a libertadores ou algo do genero enquanto os Donos do mundo estão agindo e rindo por que conseguem iludir as pessoas (ou os seus computadores) ?

Humm.... vamos pular essa parte para um requisito para você entender o resto.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Energia Positiva e Energia Negativa


Imagem