Criador do tópico

paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#652640
TODO ESPETACULO TEM BASTIDORES


Olá comunidade tudo bem?

Estou começando a escrever nesse fórum o primeiro artigo de vários que vou escrever sobre assuntos como: O que é a vida, o que escondem de você e etc (com provas e maneiras de você provar tudo).

Por favor esqueça da sua religião e tudo que você sabe do mundo ao ler esse tópico. SEJA CABEÇA ABERTA!

Eu estou fazendo esse tópico pois minha vida foi mudada por este conhecimento.
A única coisa necessária para o triunfo do mal é que os homens bons não façam nada... Luz é informação - a informação liberta, a ignorância escraviza.



VEJA ESSE VIDEO ANTES DE LER TUDO:


-------------------------------------------
Imagem


Matrix


O que é a Matrix?

Podemos dizer que se trata do mesmo conceito de Maya, a Deus da ilusão, Matrix é uma falsa realidade.

Matrix é uma falsa realidade criada por certas pessoas e entidades para nos engarnarmos.

Desde que nascemos somos bombardeados por diversas informações, e infelizmente nós se modelamos a partir delas. Mas o problema é que se essas informações fossem passadas para você ser um tolo? Ou melhor uma programação?

Quando se monta uma linha de computadores você sabe que todos tem as mesmas peças (no nosso caso: cabeça, braço, ombro...), mas a programação pode ser diferente, alguns podem rodar Linux outros Windows e outros Mac OS.

Imagem

Agora pense, computadores são computadores, não pensam, só agem.

E você, age ou pensa?

Você está programado ou não?

Você estava dando gritos de felicidade por que o Corinthians ganhou a libertadores ou algo do genero enquanto os Donos do mundo estão agindo e rindo por que conseguem iludir as pessoas (ou os seus computadores) ?

Humm.... vamos pular essa parte para um requisito para você entender o resto.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Energia Positiva e Energia Negativa


Imagem


Talvez você ja tenha escutado sobre a que história de energia positiva e negativa, mas você já viu estudos na prática?

Eu posso ficar aqui escrevendo sobre esse assunto por muito tempo, mas vou resumir em um video e quero que você faça a sua própia pesquisa, pois não adianta eu chegar e mostrar para você, você tem que pesquisar e correr atraz.

Introdução:

O Sr. Emoto pegou diversas garrafas de água da mesma origem, na mesma condição de temperatuda e tals, e as rotulou com algumas palavras. E adivinha o que aconteceu com a água?

Aham, ela mudou! (Engraçado que a Globo se quer falou disto né? Nem a Record? Nem a Veja?)

Primeiro video (bem rapido para você ter uma noção):


Segundo video (se você quiser saber mais)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
HIPNOSE COLETIVA


"A sociedade atual talvez não seja controlada pela Lei Marcial, mas sim pelo aprisionamento mental"


Imagem


Vivemos em uma sociedade. Posso considerar que todos nós somos cachorros que são adestrados por os seus donos. Nossos donos usam algumas técnicas para nos adestrar, vou expor uma delas aqui.

Vamos dar uma olhada:
(retirado do site http://www.brasilindomavel.com.br)

[protegido]No Estágio 1 – PROBLEMA, cria-se um problema de impacto emocional forte sobre as pessoas, como um ataque terrorista, por exemplo, que aparentemente põe em risco a segurança de toda uma sociedade.

No Estágio 2 – REAÇÃO, é só esperar a demanda da população para que alguém (governo) faça alguma coisa para reverter este problema e restabelecer a ordem e a segurança da sociedade. Dependendo da intensidade do impacto emocional e da campanha de propaganda realizada pelos meios de comunicação, o povo abrirá mão de qualquer coisa em nome de sua segurança.

No Estágio 3 – SOLUÇÃO, o governo finalmente consegue pôr em prática a agenda que tinha em mente desde o início: reduzir as liberdades civis de seus cidadãos. Nos Estados Unidos, por exemplo, após o 11 de Setembro, foi aprovada uma lei chamada “Ato Patriótico”, que deu poder a agências públicas de invadir a privacidade dos cidadãos, fazer buscas sem mandado judicial e que revogou uma série de outras liberdades civis dos cidadãos em nome da segurança.

Por que o governo, ou melhor dizendo, a Nova Ordem Mundial, faz uso da técnica Problema-Reação-Solução para reduzir os direitos civis dos cidadãos americanos e do resto do mundo também? CONTROLE! Os planos da N.O.M. incluem Despopulação, Governo Mundial, coletivismo e degeneração da sociedade.
[/protegido]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Legal, e ai?


Imagem
Imagem de duas cartas de um jogo de baralho chamado Illuminati (feito antes dos ataques de 11 de setembro)


Imagem


Vou postar dois videos aqui:

O primeiro foi feito pelos Arquitetos e Engenheiros pela verdade do 11 de setembro. Não preciso dizer muito do que se trata, nele vai mostrar algo que vai ser uma grande surpresa para bastante gente.

Quantos prédios cairam em Nova Iorque no complexo do World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001?

2?

Vamos dar uma olhada direito:



E esse segundo video que vou postar aqui é um video que se chama Exposing the Music Industry (Expondo a industria da musica). O primeiro video eles já tiraram do ar, então vou postar aqui uma repostagem dele no youtube.

É muito importante você ver esse video para entender sobre energia positiva e negativa.

OBS: Eu recomendo ver até a parte 4, se você quiser saber mais sobre a morte de Michael Jackson veja até o fim (a filha dele falando que foram os Illuminatis que mataram o pai dele e a mídia prostituta enganava todo mundo).



------------------------------------------------------------------------------------------

Escrevi bem rapido esse artigo, vou dando uma melhorada nele e escrever sobre mais coisas. Espero que tenha iluminado um pouco a sua cabeça.

Pretendia escrever mais aqui, mas fiquei um pouco cansado.

Por favor, comente.

Abraço

P.S: Talvez tenha ficado meio estranho os tópicos meio perdidos, é por que vou escrever outros ainda. Isso só foi a parte 1.

site recomendado: http://www.brasilindomavel.com.br
Avatar pua
Kalender

Aprendiz

#652879 Bom, espero que não resolva parar pela pouca repercussão que terá, pois o foco e interesse do pessoal é mais voltado para sedução.

Muito bom, parabéns. Continue.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#652946 Cara, vou favoritar esse vídeo para ficar descobrindo as verdadeiras verdades sobre GIGANTESCOS FATOS, como o World Trade Center.

E para deixar bem claro, se foi uma coisa organizada e planejada, é completamente triste. Vou ver o vídeo " PROVA INCONTESTÁVEL .." para tirar as minhas dúvidas e a do meu pai também, que a gente tem isso até hoje.

Por isso que a mídia (Globo, Veja, Band e etc) não demonstra pois imagina como as pessoas do mundo todo e do Brasil iriam ficar frustradas. Isso é uma coisa incrível. Continue assim meu amigo, meus parabéns.

Abraço, Vivacity

Criador do tópico

paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#652982 Se você pegar o final dessa musica:



sou jogo duro, sem furo, puro, apuro num aturo
seguro EU me curo, contra os ideal obscuro,
do governo, cartel ou clã
meu papel é ensinar o povo a dizer hã-hã
sem abrir pernas como que dança can-can ( ARTISTAS QUE SE VENDERAM )
a nóiz cabe
odiar inimigos do povo viu kassab

queimam favelas, CONTROLAM A MIDIA E distorcem a informação
seus mandatos têm dias contados
nossa luta não
-----------------

O RAP Nacional tem diversos artistas que estão contra sociedades secretas ou como disse EMICIDA os ideias obscuros de carteis e clans. Devemos sair da matrix, vou postar um video que vai chocar muitos que assistirem.

Criador do tópico

paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#652988 Puts não da pra editar, é muito, mas MUITO IMPORTANTE VER ESSE VIDEO:

UM ex-agente de alto escalão do Pentagono pediu demissão e vazou esse video na internet.

REPAREM QUANDO ELES FALAM EM SOLTAR O VIRUS NO AR!

Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#653066 Cara, muito bom. São nesses momentos que a gente percebe que não sabe nada do mundo. Adorei a parada da água, a gente vê, como uma simples grama d'água pode mostrar tanta coisa. Muito bom!