Avatar pua
solidtony

Veterano - nível 3

#653083 Independente de aqui ser uma comunidade de sedução é muito interessante essa abordagem de temas diversos , pois acredito realmente que muita coisa contida nesses artigos são algo real.

Por isso agradeço muito a quem postou.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#653235 Eu estou a ver o THE MUSIC INDUSTRY EXPOSED, vou na parte 3. Todo o resto para cima já vi.

Eu já tinha uma breve ideia do que nos colocam na música e nos seus vídeos, mas não tão profunda.

Abraço e poste mais :D
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#653357
paraibacarlos escreveu:Tem uma versão em portugues que não é tão boa.



vlw cara to assistindo
assistir ate parte 4
muito louco cara oque eles fazem
vou assistir até o final

será que no brasil tb acontece?
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#653377 Cara, não posso ver video a aqui, mas só pelo conteúdo do post já me interesspou e muito o que estou por ver.

Obrigado pelo post!

Criador do tópico

paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#653559
eduardogrb escreveu:
paraibacarlos escreveu:Tem uma versão em portugues que não é tão boa.



vlw cara to assistindo
assistir ate parte 4
muito louco cara oque eles fazem
vou assistir até o final

será que no brasil tb acontece?


Sim Eduardogrb, acontece tambem. Vou escrever um outro tópico agora mas vou ligar com outras coisas. No terceiro tópico que escrever vou falar sobre a musica no Brasil e o lado espiritual disto.

É muito importante a gente esquecer um pouco esse lado da musica e ver o lado político e espiritual das coisas, o que estão fazendo conosco e você não sabe.

Vou fazer outro tópico agora.

Abraços
Parrot

Aprendiz

#653572 Boa informação . Já tinha ouvido falar sobre alguns desses assuntos
Quando postar mais será interessante ler
Valeu
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#653706 acabei de assistir a industria da musica exposta até a parte 9, nao esta completo.
ja tenho outra visao sobre o mundo
muito bom cara

na politica é complicado todo mundo sabe que eles roubam, nao fica assim mesmo
eu vejo isso no facebook, eles falando sobre politica que eles sao corruptos.. mais nao muda!

loucura nessa industria da musica fazem tudo isso por causa de uma coisa DINHEIRO.