Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#859329 [font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Fala puazads![/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
Musiquinha para aumentar inner (boa leitura)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DuFUtL8zUAk[/youtube]

[font=Verdana, sans-serif]Eu apresentei recentemente o pua para um amigo meu,(que precisava muito).

Ele fiquei meio cético quanto ao método, mas depois de me ver em ação ele ficou todo motivado ( Na verdade, na hb que eu me aproximei para mostrar para ele só consegui o face dela, mas para o cara já era muito).[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Depois de 2 meses encontrei meu amigo de novo, ele me agradeceu bastante, falou que era muito foda e que várias coisas faziam sentido e que ele tinha se identificado com vários casos)[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Eu me entusiasmei, afinal, mais um homem salvo. Então marquei com ele de sairmos um dia para sargear mas para a minha surpresa o cara falou que ainda não estava pronto, que ainda tinha que estudar um livro sobre pnl e que precisava aprender mais.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Fiquei muito surpreso, como assim ''[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]APRENDER MAIS[/font][font=Verdana, sans-serif]''??[/font]



[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Foi ai que me lembrei que também já passei por aquela situação:[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
Sobrecarga de conhecimento teórico[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Imagino que todo os puas já passaram por essa fase, e estou usando isto para alertar os[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]INICIANTES[/font][font=Verdana, sans-serif].[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Muitos de nós estudávamos livros e livros, mas na hora de sair para a rua e testar, tínhamos medo e criávamos a ideia de que não estávamos prontos e que deveríamos estudar mais e mais.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Na verdade a fórmula para o sucesso é simples:[/font]
[font=Verdana,sans-serif][/font]
[font=Verdana,sans-serif]PERSEVERANÇA[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]+[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]CONFIANÇA[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]+[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]FORÇA DE VONTADE[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]+[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]AÇÃO[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Não adianta absolutamente nada você ler e ler mas[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]NÃO PRATICAR.[/font][font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Imagina que você quer tirar boa nota no teste da escola.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Ai você vai, estuda, ler toda a matéria, ler o livro todo, se sente o craque mas ai no dia do teste, você chega lá e dá um branco,[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Mas o que aconteceu?[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]( Você se pergunta)[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]O que aconteceu amigo foi que você não pôs em prática o que você aprendeu, na hora da prova os assuntos se misturaram e você ficou confuso, você não fez os exercícios para aplicar o conhecimento, E ISSO ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ AGORA.[/font]

[font=Verdana, sans-serif]Então saia do casulo amigo, sai agora, nesse exato momento, quando você terminar de ler esse post e dar o like e o feed[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Times New Roman,serif][img]file:///C:\Users\FELIPE~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001.gif"%20%20%20%20%20%20%20v:shapes="_x0000_i1025[/img][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]. :)[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
Mas eu sou gordo, baixo, feio, pobre( Relaxa, eu também sou tudo isso) mas alguns desses fatores entram na fórmula do sucesso?
Para de dar desculpas, sai da sua casa, encontre uma garota que você acha bonita e diga
'' Oi, estava passando e te vi e gostei do teu estilo(cabelo, aparência, roupa), nao me perdoaria se não viesse até aqui te conhecer''.
Não existe bicho de sete cabeças, é simples e o máximo que ela vai fazer é dar uma desculpa para ir embora, ela não vai te bater, te humilhar, espalhar que você tem pinto pequeno. Repetindo, saia agora.

[font=Verdana, sans-serif][/font]
Como deve ser feito o estudo PUA? Primeiro- Você aprende o básico
Segundo- Coloca em prática o básico
Terceiro- Você aprende alguma rotina(openner, padrão, etc )
Quarto- Coloca em prática isso que você aprendeu.
Quinto- Você aprende uma nova rotina (openner, padrão etc )
Sexto- Coloca em práti... ah você já entendeu a ideia né?

[font=Verdana, sans-serif]Isso impedirá que você fique sobrecarregado de conteúdo e informação, para quê a pressa? Quer ser um mestre em sedução em uma semana? Não tenha pressa, você já foi terrível com as mulheres sua vida toda, tenha paciência, não se afobe.[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Tenha perseverança, bastante confiança em você e no que pode fazer, coloque na sua cabeça que você é capaz e que seduzir uma mulher não é um bixo de sete cabeças e vai vai vai.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
Só lembrando

SAIA DE CASA AGORA
[font=Verdana, sans-serif]Abraços, ellY[/font]
choosusr

Aprendiz

#866862 Muito top!

Isso serve muito para mim, tenho visto conteúdos já há uns 6 meses, mas botar em pratica mesmo foram poucas vezes...
Acho que deu um turbo em mim esse topico, rsrs.

Valeu felipewsg Imagem
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#867176 Muito bom! Sem dúvidas a melhor forma de aprender é praticando. Afinal o preço da perfeição é a prática!
Dunk

#870840 Meu problema não é quanto a abordagem, é o que fazer se ela der certo.

Sobre o quê conversar com uma pessoa que você nunca viu na vida.