Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Capitao america

Veterano - nível 3

#855732 Rapaz é isso mesmo , a pouco tempo sempre que eu saia eu escrevia em um palpezinho um desafio alguns objetivos e so vinha embora da night depois que eu tinha feito tudo, se não chegava em casa me sentindo um tfm , e sim esse negocio de se por no lugar da outra pessoa kkk , Como eu sempre falo pratique em todo canto saia da zona de conforto cada lugar é lugar vc é um pua e não tem um botão de liga e desliga , Abraços
Avatar pua
joanwinchester

Aprendiz

#864952 Cara, você puxou meu coração e deixou pultz tava lendo como se fosse a voz do meu pai, cheguei a ficar arrepiado rsrs
Agora é ir a luta.

vlw cara. abraços e sucesso.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#866933 BAITA tapa na cara esse tópico hein. A zona de conforto nos faz procrastinar nossos sonhos enquanto nossa vida se esvai por nossos dedos. Um abraço!
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#882765 Bom tópico. Há algum tempo atras eu comecei a ler o PUA, até pratiquei um pouco e pratico aos poucos, mas graças a tópicos como esse e outros que eu li que eu decidi e defini metas pra minha vida e pretendo cumprir essas metas esse ano. E uma dessas metas é seguir com o PUA e me tornar um PUA ainda esse ano. Ponha metas na sua vida e tente cumpri-las. Abraços
Cristianrd

Aprendiz

#894164 muito bom post, realmente parecia que estava aqui do meu lado me dando esse sacode, NAO VOU MAIS PERDER O FOCO E CAIR EM ZONA DE CONFORTO NOVAMENTE. A Partir de agora é luta, é GUERRA! Agora eh pra frente, e so pra frente!!!

Obrigado pelo sacode brother :D