Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#577752 Eu invejo vocês. Minha coordenação motora é semi-nula e as únicas danças que me interesso em dançar não são dançadas por menores de 30,40 anos,

Uma coisa engraçada é que por aqui basicamente só toca sertanejo e ao menos 4,5 garotas tentaram me ensinar e todas desistiram.Rs
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#577827 ( enviei sem querer) continuando ...

o homem tem que saber conduzir um cambrê e tem que passar uma confiança monstruosa pra mulher ...

quem nao conhece zouk, vou colocar alguns videos .. eh uma danca muito gostosa de se danças é uma das populares entre os homens;

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tlh9x-ey9Es&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HDvEvOzRMRM&NR=1&feature=endscreen[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wTOr8fjlU1s&feature=fvwrel[/youtube]


=)
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#577832 nossa .. mandeu muito mais nesse post aahuhauhauha

achei que tinha enviado a primeira parte ..

bom, nela eu dizia que eu concordo com o henri .. que a dança de salao tem um efeito muito melhor sobre as mulheres, uma cara saber dancar bem coloca ele disparado na frente dos que nao sabem e uma "boa pegada" na condução tb pode ajudar bastante ...


O zouk eh uma das dancas mais sensuais que tem ... mais a mulher tem que confiar muito no homem
SaamPu

Veterano - nível 9

#579943 Sempre gostei de danca, principalmente Tango!
Gracas ao seu topico, eu criei atitude. Liguei em uma escola de dancas aqui na minha regiao.
Marquei para terca ir la conhecer a estrutura.
R$ 100 a aula por mes?
esta dentro de mercado?
independente, eu gostando da estrutura vou fechar com eles.

Obrigado pela contribuicao
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#579980 Olha os videos do Brunão hehehehe conheço o figura...

Bom, fan de zouk e sertanejo, me dediquei mais ao zouk por curtir mais o estilo e pela sensualidade também... alias tenho que voltar a fazer novamente, hehehe


Gente, vão e conheçam uma escola perto de voês, pois vocês conhecem gente muito bacana mesmo!!!!!!
Avatar pua
pL413R

Aprendiz

#579995 Acho que é mais vantajoso dançar estilos onde se dança arragado com a mulher, porque isso já te deixa numa posição muito privelegiada para a interação, mesmo que você não goste do estilo.
Acho muito bacana dançar eletrônica, mas não traz vantagem para conquista
Avatar pua
Pickup artist

Veterano - nível 9

#580014
henri escreveu:Pois é amigo, mas veja bem... Aqui no Brasil esse tipo de dança n faz sucesso entre as mulheres...

Vale mais vc aprender a dançar dança de salão do que isso... músicas eletronicas não conquistam ninguem, eu sei dançar alguns estilos tipo rebolation, shufler, essas coisas... por isso digo isso...

oq faz diferença MESMO, é dança de salão, aii sim... forro então...

Ps: Zouk sim, é a nova dança da sedução kkk pouca gente sabe dançar..em baladas caribenhas é tudo de bom!


:lingua
Sobre isso de que essas danças não fazem sucesso com as mulheres, eu discordo ... Em um rebolation eu já passei a imagem de alfa do lugar, liderando um grupo de amigos a dançar igual, e sempre acaba dando resultado, só não da pra dançar a noite inteira. Isso depende muito da confiança que a pessoa tem na dança e o uso que faz da mesma.
abraço!
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#703723 dançar sertanejo eh o canal no brasil
nao tem como ir numa balada sertaneja e nao aproveitar disto!

da MTOOO mais resultado doq na balada
pois tem um contato fisico enorme...

infelizmente dançar na balada
o contato fisico eh menor

mas bacana pra qm nao quer ir no sertanejo e quer puxar uns passos pra nao ficar "parado" na pista