Avatar pua

Criador do tópico

ReturN

Veterano - nível 9

#350040 Você deve está perguntando, " Pra que saber dançar se o meu foco é HB!?"


Maaas espera ae, é claro que você não vai ser que nem o Kosmo na primeira temporada de The Pick Up Artist! Ou dançar que nem o Carton
VIDEO | PUA | BASE

O que venho para apresentar é um novo estilo de dança que lá fora já é um sucesso, vide este vídeo

VIDEO | PUA | BASE

Se chama shuffle, é um estilo parecido com o rebolation, só que, na minha humilde opinião, é bem mais bonito de se ver!

Como eu disse, é claro que você não vai ficar dançando sem parar e ficar suado na noite, é apenas para conhecimento! Imagina que você está jogando com a HB, e que ela resolvar dançar esse estilo? Você vai fazer o que? :shii

Portanto, como já disse, conhecimento nunca é demais!

Para quem tem interesse, vai o tutorial

VIDEO | PUA | BASE


Qualquer dúvida só falar =) :yaaah :yaaah
henri

Aprendiz

#350054 Pois é amigo, mas veja bem... Aqui no Brasil esse tipo de dança n faz sucesso entre as mulheres...

Vale mais vc aprender a dançar dança de salão do que isso... músicas eletronicas não conquistam ninguem, eu sei dançar alguns estilos tipo rebolation, shufler, essas coisas... por isso digo isso...

oq faz diferença MESMO, é dança de salão, aii sim... forro então...

Ps: Zouk sim, é a nova dança da sedução kkk pouca gente sabe dançar..em baladas caribenhas é tudo de bom!
Gael

Veterano - nível 6

#353468 3 estilos que o homem precisa saber dançar BEM:

1º - Sertanejo: Isso não vale para o Brasil todo, mas tenho certeza q a grande maioria dos lugares têm festas e lugares só pra dançar musica sertaneja. Pra mim é o estilo mais fácil e você souber dançar bem pega qualquer mulher solteira (ou não) na balada. A guria num precisa nem saber dançar pq vc praticamente guia ela o tempo todo, e quanto mais bruto você for, melhor. O estilo num tem muita delicadeza não.

2º - Forró: Num é a toa q o apelido pra forró em muitos lugares é RELA BUCHO E BATE COXA. É o kino mais intensivo que um homem pode dar numa mulher que ele acabou de conhecer (ou nem mesmo conheceu). É a mais simples de todas as danças e que mais te aproxima da guria. Já tive experiência com uma guria que começou a se esfregar até gozar em minha coxa enquanto dançavamos.

3° - Samba e/ou Pagode: Sem duvida é o estilo mais difícil, mas que também te dá mais crédito com a mulherada, pela dificuldade e pela beleza da dança. É o que o povo gosta e que as mulheres mais se sentem a vontade.

Acrescentaria mais um, o Zouk, mas já nivel profissa. O resto é bobagem. Mas se for pra impressionar uma só guria talvez valha a pena....
luantorres1

Veterano - nível 9

#577715 UEWHEUHWAUEAUU

eu dançava isso... uma vez numa sarge eu conheci uma mina..ai eu falei sabia dançar isso..ai ela tbm dança..eu tive q dançar na frente dela.. mas fiz ela dançar pra mim também. ^^
Will Z

Aprendiz

#577719
henri escreveu:Pois é amigo, mas veja bem... Aqui no Brasil esse tipo de dança n faz sucesso entre as mulheres...

Vale mais vc aprender a dançar dança de salão do que isso... músicas eletronicas não conquistam ninguem, eu sei dançar alguns estilos tipo rebolation, shufler, essas coisas... por isso digo isso...

oq faz diferença MESMO, é dança de salão, aii sim... forro então...

Ps: Zouk sim, é a nova dança da sedução kkk pouca gente sabe dançar..em baladas caribenhas é tudo de bom!


Cara eu danço dança de salão em especial o zouk, sim é o ritmo do acasalamento. Saber dançar ajuda muito, mas só ajuda se você souber dançar bem, tem de investir nisso, e os estilos mais hip hop te dão musicalidade e consciência corporal.
Warrior

#577732 Saber dançar bem = pegar mais mulheres
Saber dançar muito bem = pegar muito mais mulheres
DANÇAR PRA CARALHO (dança de salão, hip hop, whatever) = Mulheres top infinitas pro resto da vida.
Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#577737 Concordo que é bem melhor aprender uma dança a dois, como forró, samba, zouk, sertanejo, soltinho, tango, bolero, salsa, etc.

Opener alvo isolado: Você sabe dançar? Essa é minha música preferida. (você tenta qualificar ela e justifica, agradecimentos ao Sasha)

Opener grupo: Alguma de vocês sabe dançar? (já testei inúmeras vezes, as Hb's sempre apontam uma, ela fica toda sem graça, não perca tempo, tire ela pra pista)

Falou!