Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#738105
Fala puazeiros, tudo tranquilo?

Decidi fazer um artigo bem simples e rapido, porém de muita informação.


QUANDO LIGAR PARA ELA ?Imagem

O momento mais apropriado para ligar para sua amada, são nos momentos de fraqueza dela, onde ela se sente sozinha e carente.

E quais são esses horarios Bellmiro ?

Geralmente no final do dia antes dela se deitar, no meio da semana entre terça, quarta e quinta feira. Evite ligar muito nos finais se semana, pois sua amada pode estar se divertindo sem voce, e ligar em um momento em que ela se diverte nao lhe tras grandes beneficios:

1 - Ela nao vai te dar tanta atenção.
2 - Não vai gravar oque voce fala na mente.
3 - Logo depois de desligar o telefone, ela nao vai mais pensar em voce.

Sem contar que é muito dificil jogar com uma pessoa que lhe da pouca atenção, enfim, sao inumeras as desvantagens de ligar para sua amada quando ela esta se divertindo.
(so ligue se for para fazer algum comunicado importante, ou coisa do tipo.)

Quando voce liga pra ela, em um momento que ela esteja se divertindo, so pra perguntar como ela esta, ou conversar besteira, jogar papo pro ar. No subconsciente dela vai vim a seguinte frase:

"Eu to aqui me divertindo saltitante, nem lembrava que ele existia e ele ta pensando em mim a ponto de me ligar pra falar besteira? ele é um fraco"

Claro que pra voce fracassar e passar uma imagem de fraco, voce vai precisar ligar varias vezes em momentos inoportunos, mas é sempre bom nao arriscar e ligar sempre na hora certa ne ? Então preste atenção e aja da maneira correta.


Abraços! Bellmiro :legal