Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#585349
Primeiramente, eu gostaria de dar um aviso muito importante, e você sabe disso...
Mais não é necessario que você obedeça, não se sinta realmente pressionado a obedecer a essa ordem.
EU VOS ORDENO, AGORA, [color=#FFFFBF]NÃO LEIA O TÓPICO ATÉ O FINAL ![/color]



Olá meus aliados, meus irmãos, devo a vocês tudo que sou agora, e tudo que aprendi !
Aos Staffs - Muito obrigado PUABASE, pelo exelente trabalho que vocês fazem, e pelo esforço para fazer esse fórum cada vez maior, e melhor. E pelo material de primeira na área vip também ! , rsrs
Aos membros - Não considero vocês como membros, e sim como irmãos, e todo artigo, projeto, post, ajuda, que eu venha a fazer, nunca mostrará o real tamanho do quão grato sou a todos vocês !

Então férinhas, vamo que vamo ?
Antes de tudo, vamos entender o que é o 69, segundo os filósofos do sexo:
A posição do 69, é uma das melhores posiçoes sexuais existentes ...
Pois elem de ousada, é quente, provoca sensaçoes deliciosas. O 69 é uma via de mão dupla, onde todos se beneficiam, todos podem sentir o prazer. Alem de ser uma posição que agrada gregos e troianos, ou seja todos gostam !

E assim é o PROJETO69, quente, uma mão de via dupla onde todos se beneficiam, vocês por estarem tendo acesso aos materiais, e eu tambem me beneficiarei, pois agente colhe o que planta. Fico feliz só de saber que posso ter ajudado em algo no jogo de vocês.
Sem falar que o projeto ira agradar a todos, pois irei fazer bem organizado, e com intuito de compartilhar com meus irmãos do PB !

E agora que vocês ja entenderam o porque do nome dado ao projeto, vamos entender o que é o projeto né ?

Compartilhar com gratidão com aqueles que você considera, sem pensar duas vezes.
Nunca guarde a merda do conhecimento pra sí, lembre-se, que tudo que você aprendeu, veio de alguem que compartilhou algo com você.

"fROD"


O projeto é o seguinte cafas:

Reparei que à muitos pedidos, feito pelos nossos queridos membros aqui do PUABASE, a respeito de videos em outro idioma, pedindo para que os tradutores traduzam, ou que alguem consiga tal material legendado.
Lógico que seria impossivel conseguir todos eles, mais já que os tradutores só realizam um ou outro pedido, irei ajudar da seguinte forma:
Existe um site que vende materiais de sedução legendados, alguns devem conhecer, não irei citar nomes. Mais o problema é que os materiais de lá são meio caros, e o pessoal não compra.

1 - Então irei realizar alguns dos pedidos dos membros do fórum, postanto materiais que não tem aqui legendado, e outros que o pessoal não pediu, mais que eu considero muito bom, vindo de grandes mestres como Style, Mystery, Ross Jeffries (São exemplos).
Todos os materiais postados, serão materiais que não tem aqui no PUABASE !( VIDEOS COMPLETOS, EBOOKS, CDS DE AUDIO), ou que tem, mais ainda esta muito incompleto, faltando partes e partes legendadas (Ja que traduzir tudo de graça é trabalhoso).

2 - Farei tudo de forma muito organizada, especificando o que contém em cada parte do video, como:
- Tempo de duração
- Opiniões e conclusões pessoais sobre o material
- Especificaçoes gerais e outros

3 - Alem dos exelentes materiais completos, e totalmente legendados, irei dar de brinde tambem, UMA CONTA PREMIUM NO 4SHARED NO PERÍODO DE 30 DIAS, para que o pessoal possa ir dormir, e deixar baixando logo tudo de uma vez, sem estresse, sem propagandas, sem esperas absurdas de tempo, ou seja la pra que vocês vão usar. Todos vão poder usar para sì, se quiserem usar para baixarem outras coisas, sintam-se avontede !
MAS PARA O BEM DE TODOS, PESSO POR FAVOR, PARA QUE O PESSOAL USE A CONTA COM SABEDORIA E BOM SENSO, NÃO MUDEM A SENHA, PARA QUE TODOS POSSAM USAR A CONTA, TODOS TEM DIREITO. SE A CONTA ULTRAPASSAR OS 30 DIAS, SEM NINGUEM TER FEITO NENHUMA PALHAÇADA, IREI CONTINUAR PAGANDO PARA TODOS CONTINUAREM USANDO.


4 - Todos os videos serão de boa qualidade audio/imagem, e alguns seram meio pesados, e chatos pra baixar. Foi pensando nisso que irei disponibilizar a conta premium do 4shared pra vocês !

5 - Devido a quantidade de detalhes que o post do vai conter, o tempo de renderização das partes do video, o tempo que terei disponivel para sentar na cadeira e fazer tudo com calma, o tempo de upload dos videos, etc, etc..
O projeto tera a média de 1 post por semana,mais ou menos...

É isso ai pessoal !
Quem não entendeu ainda o que é o PROJETO69, pode me mandar uma PM, que irei esclarecer as dúvidas, embora eu acho que deixei bastante claro, rs
Me agradecer ou não, fica a critérios de vocês irmãos do PUABASE, mais farei tudo com muito cuidado e dedicação.
AbraçãoO do fRODzaOoOo ! :ae

Off topic:
Atenção:
São todos materiais pagos !, irei gastar mais de 500 pila.
Más tem um porém, devido aos custos que vou ter, preciso saber se o pessoal esta me apoiando, então dependendo do número de feeds, irei saber se posso fazer o projeto em toda sua amplitude !
É claro que o objetivo principal é compartilhar com vocês pessoal, mais ter um trabalho imenso num todo sem ver o feed da galera, desanima um pouco.
Então feedem pessoal, feedem !. Feedem qualquer coisa, para eu saber que o pessoal esta comigo...
Eu vendo que o pessoal esta me apoiando, farei tudo com total dedicação ! SEM MAIS !
Rafael Benevides

#585350 Tô contigo! Vo usar muito todo esse material :yaaah
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#585355 Esse apoio que vc precisa é finaceiro não é?

Eu particularmente iriaa achar show de bola todos esses materiais... porém universitario é liso!

Então meio apoio seria mais moral!kkkkkkkkkk... vamos esperar outros feeds aí...


vlw! boa iniciativa...
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#585359
recruta escreveu:Esse apoio que vc precisa é finaceiro não é?

Eu particularmente iriaa achar show de bola todos esses materiais... porém universitario é liso!

Então meio apoio seria mais moral!kkkkkkkkkk... vamos esperar outros feeds aí...


vlw! boa iniciativa...


NÃO, NÃO, NÃO, NADA DISSO, RS
Eu irei arcar com todos os custos..
O apoio que eu digo é apenas feedando, e dizendo o que achou, dando uma força, como você ja fez brother !
Abração !
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#585368
Priceless5 escreveu:Muito obrigado frod! Isso sim é o verdadeiro espirito do pua base! Espero que corra tudo bem´.
Grande abraço


Eu que agradeço pelo seu feed brother, tamo junto !
Abraços meu chapa ! :ae
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#585369 Tamo junto, ótima ideia a sua irá ajudar muito a todos os membros.
Em qual site vc vai comprar?
às vezes eu posso comprar alguns também e disponibilizar, se puder me mande o site por MP ou aqui mesmo.
Bela iniciativa!
Continue assim.
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#585376
Rafael Benevides escreveu:Tô contigo! Vo usar muito todo esse material :yaaah


Que bom saber brother !
Mais é pra usar mesmo !
ASAUHSUAHSHAS.
Abração. :ajoelhar
alexisonfire

Veterano - nível 5

#585386 Nao querendo ser chato, mas vc vai arcar com tudo isso, sem receber nada em troca ? Toda acao, pelo menos no mundo de hj, revela interesses por tras ( le-se interesse = compensacao).

Qual seria a sua nesse caso? Atitude altruista ?

Bom, se for altruista, parabens.

Estarei por aqui acompanhando

Grande abraco.