Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lucasrato
#469920 Se não quiser ler o relato pode pular lá pra baixo.

Nem sei como começar aqui... Estava pensando em dizer a situação como está agora e depois ir contando os detalhes, mas acho melhor começar devagar... Isso é um artigo-relato que estou escrevendo para descrever o que aprendi nos últimos dias com a situação que estou vivendo.

Há aproximadamente dois meses atrás veio uma prima disante minha pra cá para o casamento de uma outra prima. Eu não a conhecia ainda e a vi como possível alvo para a hora da festa. Na festa fiquei meio "intimidado" pelos familiares e não fiz muita coisa, agi bem indiretamente mesmo, usando principalmente de C&F. Recebi bastante IDI's mas os pais dela ficavam de olho em mim. Fiquei meio cismado pois ela usava um cordão com uma letra diferente da do nome dela, e o que parecia ser uma aliança. Então, em algum momento da festa, ela me passou o facebook dela, sem eu pedir.

Após isso a adicionei já no dia seguinte (ponderei bastante sobre se deveria fazer isso ou não, mas fiz), e comecei a conversar, abusei de C&F e dei alguns negs. (Mesmo tendo visto no facebook que ela estava em um relacionamento sério). Trocamos telefone e depois começamos a trocar mensagens, ela não falava do "namorado" então perguntei (não queria perguntar, mas não aguentei haha), ela disse que iria noivar, mas não vai mais. Depois de mais um tempo não demorou ela admitir que já estava atraída por mim. Em algumas conversas ela citou que já havia feito sexo apenas uma vez e que não gostava disso (nessa mesma eu lhe disse que era virgem). Em outra citou que iria ensinar para a filha que quando um cara quisesse sexo é por que ele não gostava dela.

Alguns desistiriam agora, se só estivessem interessado na "carne". Pois bem, eu continuei. Quando vi que ela estava se apaixonando, eu fui sincero com ela, disse que eu sou do tipo que não gosta de relacionamentos e que não iria mentir para ela. Por livre e espontânea vontade, ela continuou comigo.

Resumindo tudo, hoje ela tem me mandado fotos "calientes" digamos assim, temos conversas bastante sacanas, e me pede fotos "calientes" também haha. E na última conversa que tivemos, ela disse que uma das coisas que mais admirava em mim, era por que eu olhava mais o próximo e não a mim mesmo. Explicando, nas conversas que tive com ela, eu sempre dizia que iria dar prazer a ela, e nunca dizia que eu queria algo em troca. Sem falar que fui sempre sincero.

------------------------------------

Agora, a parte do artigo, quero dizer para vocês:
As mulheres gostam mais de sexo do que homem, certo? Elas não admitem isso, e nunca irão. Agora, usem isso a seu favor. Isso que está acontecendo comigo até me lembrou um episódio de FRIENDS onde o Joey não pode transar com a mulher e então ele fica só fazendo oral nela e dando prazer APENAS pra ela, e depois ele vai contar para o Chandler o quanto aquilo era incrível de tão bem que a mulher o fazia sentir.

Outro ponto é: seja sincero. Não importa como ou com o que. Mesmo que a mulher fique chateada na hora, depois ela vai perceber que você foi o ÚNICO cara que não tentou enganá-la e será o maior DVS possível.

Quer mais um? Respeite-a. Antes de eu pedir que ela me desse a foto, ela me disse que tinha uma cinta-liga que iria me deixar louco e tals, eu disse que gostaria de ver, e acrescentei que não precisava ser com ela usando, já que havia toda a questão de se expor e tudo mais. E ela mandou, não só uma foto.

Agora, principalmente. Ame-a. Não apenas diga isso, mas faça-a sentir. Não veja cada mulher como apenas um alvo que trará diversão para você. Tente levar a diversão a ela. Mostre a ela a sua visão do mundo, faça ela se divertir. Esse último é perigoso. Acredito que os iniciantes e/ou caras que apresentam o comportamento conhecido como "Mode 2" não conseguirão compreender o sentido da palavra "amar" aqui. Não precisa ser beta. Mas ame a si mesmo antes.

E mais uma coisa (relaxa, acho que essa vai ser a última): tenha uma boa auto-estima. Sempre que consigo algo, eu comemoro. Fico emocionado comigo mesmo e tenho pensamentos de congratulações a mim mesmo. Não espere alguém de fora ver o quanto você está sendo foda. Apenas seja e fique feliz por isso.

E não arrumem desculpas! Eu consegui isso tudo, e sou magrelo, virgem, tenho 19 anos, 1,68m de altura e peso apenas 52Kg. E só não me considero nerd pois sei me socializar (graças ao puabase).
Ps: para os que dizem que aparência conta muito, o cara com quem ela iria noivar é bombadaço. E ainda assim quando eles brigaram, ele ligou pra ela chorando e dizendo que queria se matar e blablabla. Bem, não vou falar dele, mas peguem isso como exemplo, vocês acham que ele iria reconquistá-la assim?


De que adianta ter um tanquinho se a torneira não funciona? hahaha



Abraços


-LucasRato
ajvision
#471151 haha, essa de ser honesto é boa mesmo, e funciona MESMO.
Isso me lembra uma duvida que o Lohan respondeu, era sobre o cara ter usado muitas rotinas e não estar mais verdadeiro com a HB.
O que o lohan sugeriu? " Diga para ela que você estudou sedução na internet e que a partir de agora não vai ser tão foda o quanto parecia"
preciso dizer mais alguma coisa? Funciona.
Só preciso dizer obrigado mesmo rs
Avatar pua
Great Majuu
#812005 Gostei do seu tópico,ele realmente chega em um ponto fundamental:A Honestidade,não adianta você ser quem não é ou iludir quem está gostando de você,o melhor é falar o quanto ela pode ser especial(demonstrado) ou falar quando não quer nada sério...
Abraço
Avatar pua
ArtAlves
#812009 É cara, gostei bastante do seu artigo-relato. HAHA

Eu realmente achei interessante que você tocou em um assunto muito interessante, amar a mulher e fazê-la se divertir, muitos vão achar que é pra mandar flores, ligar todos os dias e se declarar em um shopping lotado. Mas a verdade é que amar a mulher e fazê-la se divertir é menos que isso, ser honesto com seus sentimentos e com os dela. Ser um cara divertido e tentar diverti-la não significa ser obcecado, muito pelo contrário, aja com a razão em relação as emoções.

Abraços ae cara, e boa sorte nos teus jogos!
genji
#816072 Cara,mesmo vc falando que é magrelo e tal...mas vc mostrou muito mais maturidade do que os vários"comedores" aqui do fórum.

Parceiro,parabéns! vc vai longe...
Avatar pua
Luciano Santos 23
#921226 Esses dias eu comecei a ficar com uma HB e vi que ela estava se amarrando, então resolvi abrir o jogo com ela e disse que não queria um relacionamento serio, pelo menos, não agora.Percebi que ela ficou chateada no momento, achei que não pegaria mais, porém passando 2 dias ela me liga dizendo que quere ver.
Resultado, pego ela sempre que possível, sem compromisso e sem iludir a gata.
Independente da situação, ser honesto é a melhor maneira de resolver as coisas.
Avatar pua
paulin362
#921945 Isso ae LucasRatão é nois tenho 58kg e 1,75, imagina o magrelo eu sou kkkk :rolf :rolf :rolf :rolf

Mas assim um homem (não moleque) tem que se mostrar em atitudes, quem ele é, e a questão da HONESTIDADE é fundamental, aprendi isto depois de um tempo de pua e muita pancada, quando meus relacionamentos não davam muito certo pq no inicio eu era uma coisa e depois (quando as rotinas e histórias acabavam) eu não conseguia ser eu mesmo e dar o melhor de mim pra elas.
Então quando eu conheço uma garota eu sou eu mesmo! (modo natural) Sim eu sou um cara simples, mesmo sendo o famigerado estudante de direito, levo ela pra comer troperão na barraca, um X ratão na rua, e assim eu ganho até as patricinhas. Os relacionamentos mais duradouros viraram outra coisa, melhorou d+ hoje eu posso ser um cara bom, e tornar melhor quem está comigo também. É um processo que eu ainda estou me moldando mas tem muito a ver com o seu relato e com a essência do que foi tratado.
Parabéns meu caro um forte abraço do Paulin! :ae :yaaah
x-tudo
#921960 Parabéns cara! cada vez que entro nesse fórum me surpreendo cada vez mais, continue assim brother!