Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gandaieiro

Aprendiz

#265498 Ser e se tornar confiantes podem fazer parte do cotidiano de muita gente mas também pode simplesmente representar um abismo imenso.

Tornar-se confiantes e acreditar em si próprio pode parecer simples a vista de pessoas que naturalmente tem uma vida social moderada. Mas para aqueles, que são muitos, relacionar-se com alguem ou dizer um simples bom dia para uma garota é algo antes impensável antes de conhecer o PUA e suas técnicas.

Concordo plenamente com você fera! Quanto mais buscamos felicidade, mais coisas boas teremos, e isso nada mais é que a lei da atração.

Você vai se impressionar como apenas um pensamento positivo pode abrir portas.

Seja você mesmo sempre. Isso vai lhe ajudar a conquistar tudo o que precisa. Não falo para ser cabeça dura...mude de ideia, sempre que precisar. Mas mude porque você quer e não porque alguem te falou.

Tenha opinião e nunca, nunca deixe de fazer o que gosta!

Foda-se para o que pensam de você! A pessoa mais importante de todas é você e por mais que queiram te dizer o contrario, nunca DUVIDE DISSO!!!!

abrs

Gandaieiro
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#265555 Porra, Lohan!

Depois desse artigo, Lohan pra Entusiasta, hahaha.


Obrigado por portar isso. Faz refletir mesmo. A resposta do King completa.... A gente tem que se livrar dos nossos egos. Por mais difícil que seja...(experiência de vida, hauhaua. Muito difícil!)

Não lembro onde eu li, mas isso de ego é como um rio se formando... Ele fica maior e mais fundo conforme o tempo passa... E vai ficando mais difícil de evaporar. Amanhã será mais difícil que hoje, então temos que fazer hoje.


Parabéns, bro!
arthuro

Aprendiz

#265560 tava a mto tempo sem frequentar o forum e acabei deparando com esse tópico, ele ficou mto bem exemplificado, resumiu que um homem alfa precisa acreditar nele antes de alguma outra pessoa poder acreditar tb
G10

Aprendiz

#265608 Muito bom esse post, eh de abrir os olhos de muita gentee vlw ^^
hazardpool

Veterano - nível 9

#265812 Putz cara esse é um dos melhores relatos que tem aqui nesse forum no momento

é exatamente oque eu percebi que estava acontecendo comigo.

estava acontecendo o seguinte:

''Isso porque, eu desperdicei boa parte do meu tempo impressionando pessoas.Tudo o que aprendi, por muito tempo não serviu para mim, mas para os outros, para impressionar os meus amigos.
Sabe o que eu descobri??
Que eu continuava sendo o mesmo cara infeliz de antes.
Porque eu não ia atrás do que era melhor pra mim, de bons relacionamentos ou até mesmo apenas beijar, mas que fosse uma que eu realmente queria dar uns amassos.Mas o que eu fazia era pra mostrar pra alguém que eu era bom com mulheres. Guarde pra você: Isso não te leva a nada!''

Essas são palavras de algum membro aqui do pua base, que eu não me lembro o nick, mais que me ajudou muito a cair na real, e o seu relato vai bem além nesse ponto.

vlw :ae
oxiela

Aprendiz

#265847 Calma... Muita calma nessa hora...

Artigo bom, sim... Concordo.

Mas não é bem por aí.

Ser alfa é, EM PARTE, fazer o que quer, mas isso não basta.

Afinal, quando eu estava na escola, eu fazia o que queria e até adotava esse pensamento de que "não me importava com o que os outros pensariam".

E o que isso me rendeu? Insatisfação de um modo geral.

Tinha poucas relações de amizade, conseguia poucas HBs.

Isso sem contar as paixonites que me descobriam um cara legal mas sem atração... E por ai vai.

Afinal, quado rola uma atração por uma HB o que vc quer fazer NA HORA? Ir lá e escancarar suas intenções.

E o que acontece se fizer isso de um jeito que mostre necessidade?

Por isso que eu disse no início... Calma, MUITA calma nessa hora... Porque não é bem FAZER O QUE SE QUER, mas sim MOSTRAR pras pessoas de um jeito natural que vc faz o que quer, apesar de todos os passos estarem calculados...

O que eu acho que faltou nesse artigo foi a dica de INTERNALIZAR as rotinas, openners e etc, pra que elas saiam naturalmente.

Mas discordo TOTALMENTE com a lógica do "jogue isso tudo fora, seja você mesmo e faça o que der vontade que vc virará alfa naturalmente e será mais feliz".

Porque convenhamos, não é bem por ai...
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#265862
oxiela escreveu:Calma... Muita calma nessa hora...

Artigo bom, sim... Concordo.

Mas não é bem por aí.

Ser alfa é, EM PARTE, fazer o que quer, mas isso não basta.

Afinal, quando eu estava na escola, eu fazia o que queria e até adotava esse pensamento de que "não me importava com o que os outros pensariam".

E o que isso me rendeu? Insatisfação de um modo geral.

Tinha poucas relações de amizade, conseguia poucas HBs.

Isso sem contar as paixonites que me descobriam um cara legal mas sem atração... E por ai vai.

Afinal, quado rola uma atração por uma HB o que vc quer fazer NA HORA? Ir lá e escancarar suas intenções.

E o que acontece se fizer isso de um jeito que mostre necessidade?

Por isso que eu disse no início... Calma, MUITA calma nessa hora... Porque não é bem FAZER O QUE SE QUER, mas sim MOSTRAR pras pessoas de um jeito natural que vc faz o que quer, apesar de todos os passos estarem calculados...

O que eu acho que faltou nesse artigo foi a dica de INTERNALIZAR as rotinas, openners e etc, pra que elas saiam naturalmente.

Mas discordo TOTALMENTE com a lógica do "jogue isso tudo fora, seja você mesmo e faça o que der vontade que vc virará alfa naturalmente e será mais feliz".

Porque convenhamos, não é bem por ai...


Discordo de você em alguns aspectos e eu vou falar o porque:
1- Parece que você não leu o artigo INTEIRO, só leu alguns pedaços e já foi querer fazer a crítica.
Se você ler direito eu mostro claramente que fazer o que quer não é tudo e que eu deixei OOUTROS pontos importantes:
Ser amigável, engraçado, animado, protetor e ajudador.
A única coisa que eu não coloquei aqui foi "tenha bom senso", que eu acho que não precisa colocar pois ninguém vai sair andando de cueca na sala de aula só porque quer rss

Se você só fizer o que quiser e quando quiser você não receberá os outros.
Mas lembre que eu coloquei diversos pontos, só ler o tópico inteiro que você verá isto.

Por isso que eu disse no início... Calma, MUITA calma nessa hora... Porque não é bem FAZER O QUE SE QUER, mas sim MOSTRAR pras pessoas de um jeito natural que vc faz o que quer, apesar de todos os passos estarem calculados...


Para ser natural você não calcula quase nada, por isto que tem o nome de um "natural".
Você vê a hb do nada e diz o que vier a mente sem ter pensado e calculado oppener e rotina nenhuma, você simplesmente sente o momento e vai jogando.
Isto é ser um natural.

Afinal, quado rola uma atração por uma HB o que vc quer fazer NA HORA? Ir lá e escancarar suas intenções.

E o que acontece se fizer isso de um jeito que mostre necessidade?

Este tópico é sobre como ser alfa, não tem nada a ver com pegar hbs.
Terá mais artigos sobre isto e, aí sim eu vou abordar a sedução, que é praticamente a mesma coisa, mas com um controle para não virar um beta.

Sobre Oppeners e rotinas e internalizar:
Você nos diz para sermos nós mesmos, mas temos que seguir uma penca de regras que outros impõe.
Isso não é contraditório?
Este negócio de internalizar não existe, tudo que você irá fazer é ficar mais a vontade para aplicar as coisas.
Mas isto não fará parte de você.
E quando você,um dia, quiser ser você mesmo com alguma garota que gostou muito, irá mudar todo seu jeito e ela não vai querê-lo por isto.
Pois gostava do cara que usava oppeners e rotinas, que, quase nunca, vem de nossa personalidade natural.

Funciona usar tudo isto? Sim, funciona!
Mas até quando durará?
E se daqui um ano as rotinas e oppeners ficarem conhecidas? E se o PU ficar conhecido?
Aí sim haverá uma seleção natural, pois o mais forte 8natural, que não depende das técnicas dos outros e cria tudo na hora) sobrevive, enquanto o mais fraco (robô-social que sempre precisa vir num forum perguntar oq ue dizer pra tal coisa pois não treinou sua personalidade) será banalizado.

Não encare isto como uma briga, só expus a minha opinião assim como você expôs a sua. :D