Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lohan
#265873 king08:
Poxa cara, obrigado mesmo pelo feed, me rendeu muita motivação =D
É isto mesmo, precisamos de mais tópicos que coloquem a realidade pros puas não se iludirem com botõezinhos mágicos temporários.

Ghost escreveu:Hahaha, desde que você começou a ler LoGun, sua evolução está NOTÁVEL! :)

Você fica empolgado com a naturalidade, o rumo das coisas, e como é tudo tão fácil e como a comunidade complica tanto...

... que acaba saindo artigos EXCELENTES como esse!

Meus parabéns, cara! Seja um natural, seja você mesmo, não ligue para ninguém, faça o que quer, e viva como se não houvesse amanhã!

Abração, continue contribuindo com artigos detonadores! :yaaah



PS.: Teu irmão é um vagabundo UHEUHAEHUEAUHEAUHA


Realmente cara, espero que pelo menos 50% dos puas percebam o que nós percebemos vivendo na carne isto tudo de pick up.
Funciona usar o MM e os outros métodos decorados? Sim!
Mas até quando durará?
Por isto que o natural tem esta vantagem, ele NUNCA será ultrapassado, pois tudo é sentido/ instintivo/improvisado e etc.

PS. meu irmão foi com uma toalha hj pra escola pq hj é o dia da toalha...
Ele não tava nem aee e continua com a fama dele haha

Muito obrigado a TODOS pelos feeds!!! :) :) :)
Me ajudaram muito!

oxiela: Te respondi no post anterior, pág 2.
igormarques
#266250 Muito bom, precisava ler algo assim.

Abraço
Avatar pua
Fractal
#266444 fico muito conente vê-lo desenvolvendo um artigo tão legal e bacana.
você está crescendo muito.

sei que você falou qeu o alfa é protetor e etc e entendo que o tópico ficou mais focado no fazer o que quer e quando quer.

só lembrando aos mais novos que SER ALFA É COLOCAR SUA MÃE EM 1° LUGAR.

Citando uma antiga música, "Mãe é mãe, vaca é vaca..."

não estou acusando nossas HBs de vacas, mas vocês entenderam a mensagem.
Respeito aos antepassados, taí um bom exemplo dos soldados romanos.

"força e honra".
Avatar pua
Arcano
#266498 [centro]Muito bom cara! Chega uma hora que enlatados vão cansar e vc não vai consseguir pegar mulher nenhumaa!
Eu mudei meu estilo de jogo ja faz um tempo, sou natural, apenas eu mesmo.
Vlw ae por ter contribuido...
Abração![/centro]
Avatar pua
doofy
#266508 Demorei muito para perceber isso quando entrei no PU. É muito mais importante parar de se importar com o que os outros pensam de você e o que eles vão achar e fazer o que quiser.
Ontem mesmo, apesar de ter largado faz alguns anos meus traços nerds, em homenagem ao "dia do orgulho nerd" e "dia da toalha"(em homenagem ao "guia do mochileiro das galaxias") eu fui trabalhar carregando minha toalha, fui ao shopping com minha toalha e andei pela rua com ela, e todos meus amigos que sabiam falaram que eu era maluco.. Mas eai, curti meu dia, foi engraçado e depois de um tempo eles mesmos ficaram com a toalha um tempo ehauheauhe

Valeu pelo artigo, de realmente de grande utilidade e importancia.

Abraço,

Doofy
Avatar pua
Frezzatti
#266824 Na moral? A coisa é muito mais simples do que parece...

Pra começo de conversa estudar PU não vai levar ninguém a ser alfa, até porque ser alfa é mil vezes mais do que apenas seduzir.

Segundo ponto citado e que todos devem tomar muito cuidado é em relação a fazer o que quer e quando quer, tudo tem um limite, querendo ou não pra toda ação existe reação, portanto mesmo querendo ligar o foda-se no modo extremo precisamos tomar certas cautelas porque nossas ações por mais espontâneas e legítimas que sejam podem se virar contra nós e causar um grande estrago, justamente porque foram feitas sem nem pensar nas consequências!

Enfim, os exemplos do artigo foram interessantes, o leão tem características alfas e outras nem tanto, fica dormindo demais e perdendo a vida, é um tanto preguiçoso e acomodado mas como já disse ser alfa engloba milhares de detalhes que NUNCA serão alcançados em sua plenitude.

Existem VÁRIOS tipos de alfa e todos são verdadeiros, uns não seduzem mas lideram e outros o inverso e nem por isso deixarão de ser considerados alfas.

Ser alfa é mais que atitude, é um estado de espírito, é o tal querer e poder, é ir atrás do que deseja e da forma que deseja, é saber o que quer e saber como quer, é viver, não é sobreviver...

Que fique claro, um beta pode desenvolver uma ou outra característica alfa porém NUNCA será um alfa, porque? Simplesmente porque ele foi condicionado a ser assim desde que nasceu e mudar algo como isso não é tão simples quanto a definição de ser ou não ser um alfa.

99% dos que estudam PU ou outra coisa em busca de ser um alfa continuarão sendo betas, serão betas que aprenderam a ter uma ou outra habilidade alfa, no entanto creio que apenas 1% dos que estão aqui e se dedicam realmente a uma evolução poderão ter orgulho de si mesmo por saírem do estado beta pra sempre e sentir-se alfa de forma plena!

:legal

Feed loucura, entenda como quiser!
Avatar pua
Lohan
#267204 Hahaha, cara, curti teu feed!

Você tem uma frieza que coloca a realidade a "cara tapa".
Mas é isto mesmo.
Quem busca ser alfa, beta será.
Quem busca melhorar a própria vida, alfa será.


Vlwss cara!

Obrigado a TODOS pelo feed :)
Avatar pua
Nando_pua
#267246 Lohan concordo com tudo o que você escreveu, eu acredito ser simples seguir esta regra e ao mesmo tempo complicado, tenho um amigo que é completamente extrovertido, conversa com todos, tem amizade com todo o pessoal não só da escola, mas da cidade(obs... moro em cidade pequena) o cara conversa com quase todas garotas e faz todos ao seu redor rir, não pensa pra falar e faz o que quer, tem muitos amigos e todos o seguem, o resultado disto é que mesmo tendo muita amizade ele é um zero a esquerda quando o assunto é beijar mulheres, toma muitos foras e geralmente só pega garotas pirigues ou meia boca, por outro lado conheci um rapaz feio, sem assunto, sem amigos, sem estilo que conversa olhando pra baixo e ainda tem uma voz fininha é um beta e pega quase todas as garotas bonitas da cidade (obs² ele é pobre)

a diferença entre os dois é que o primeiro é alpha e o segundo é beta, e a minha conclusão é que não precisa ser alpha pra catar mulheres, e muito menos liderar um grupo, veja o AFC Adam que assume ser um beta e hoje é considerado o maior sedutor do mundo...



concordo com o que você disse sobre "ser você mesmo", e acrescento esta frase

"se você é um alpha continue sendo alpha, se é um beta, faça igual AFC Adam, continue sendo um beta, trabalhando suas qualidades sem mudar sua personalidade"


Lohan, se discordar com o meu feed aceito sugestões, como você tambem estou aqui para evoluir...

abraço

Nando
Avatar pua
Lohan
#268734
Nando_pua escreveu:Lohan concordo com tudo o que você escreveu, eu acredito ser simples seguir esta regra e ao mesmo tempo complicado, tenho um amigo que é completamente extrovertido, conversa com todos, tem amizade com todo o pessoal não só da escola, mas da cidade(obs... moro em cidade pequena) o cara conversa com quase todas garotas e faz todos ao seu redor rir, não pensa pra falar e faz o que quer, tem muitos amigos e todos o seguem, o resultado disto é que mesmo tendo muita amizade ele é um zero a esquerda quando o assunto é beijar mulheres, toma muitos foras e geralmente só pega garotas pirigues ou meia boca, por outro lado conheci um rapaz feio, sem assunto, sem amigos, sem estilo que conversa olhando pra baixo e ainda tem uma voz fininha é um beta e pega quase todas as garotas bonitas da cidade (obs² ele é pobre)

a diferença entre os dois é que o primeiro é alpha e o segundo é beta, e a minha conclusão é que não precisa ser alpha pra catar mulheres, e muito menos liderar um grupo, veja o AFC Adam que assume ser um beta e hoje é considerado o maior sedutor do mundo...



concordo com o que você disse sobre "ser você mesmo", e acrescento esta frase

"se você é um alpha continue sendo alpha, se é um beta, faça igual AFC Adam, continue sendo um beta, trabalhando suas qualidades sem mudar sua personalidade"


Lohan, se discordar com o meu feed aceito sugestões, como você tambem estou aqui para evoluir...

abraço

Nando


hehe gostei do vídeo e concordo com você,tanto é que o foco do tópico nem é sobre pegar mulheres.
Muitos betas pegam garotas, muitos alfas também.
O importante é ser você e ser feliz.
Bradley
#268981
Its all about confidence.


Ótimo tópico amigo, minha assinatura fala por mim.