Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#265213 Artigo feito por mim, Lohan. Sinta-se a vontade para copiar DESDE QUE coloque os devidos créditos e de onde tirou o artigo.

[centro]Imagem[/centro]

Status, algo que muitos falam para você conseguir.
SEJA O ALFA DA TURMA!
SEJA O ALFA NAS SARGES!
SEJA O ALFA NO TRABALHO!
ETC

Mas eae, por que eu estou tentando ser um alfa e nunca consigo, enquanto outros, aqui chamados de naturais, que nem conhecem o pick up simplesmente dominam o grupo?!?!?!
Preciso de mais técnicas para amogar ele?!


Bom, se isto acontece com você, não se desespere.
Isto ocorre em torno de 90% dos puas, por não serem, inicialmente, naturais e não terem a 'ginga' de uma conversa em seus genes.

Para saber a solução do problema acima, vamos analisar o conceito de um macho alfa:

[centro]Macho Alfa:
Imagem[/centro]

Afinal de contas, o que é um macho alfa?
Pense um pouquinho e tire a sua conclusão.

(...)

Pensou? Ótimo, agora vamos ver o conceito na selva para ajudar.
macho alfaO macho alfa, vamos usar um leão como exemplo, é o animal predominante do bando.
É o animal que anda e é seguido. 1
É o animal que toma uma decisão e os outros fazem o mesmo. 2
É o animal que protege os outros do bando. 3
É o animal mais forte do bando. 4


Agora vamos analisar algumas coisas e trazê-las para o mundo dos HUMANOS:
1) Quais as características daquele garoto feinho que todas as garotas chamam de lindo e 90% da sua sala gosta de andar com ele?
2) O que tem de mais num alfa?
3) E POR QUE ele é um alfa?


Temos algumas verdades que vocês vão ter que engulir de qualquer jeito, com este artigo ou com a vida:

1) O que se tem num alfa?
O alfa da escola simplesmente é ele mesmo, faz o que quer e QUANDO quer.
Ele é divertido, OTIMISTA e seguro.
Quando as pessoas andam com ele, se sentem seguras, animadas (sempre rindo) e sempre escutam coisas boas (vai achar que um alfa é reclamão?!)

2) E o que tem de mais nestes caras?
Horas, nada de mais!
Se parar pra pensar, eles vieram de uma mulher, saíram por uma vagina (ou cesária), comeram comida batida em potinhos e aprenderam a viver.
São feitos pelo mesmo material orgânico, CARNE!

3) E, então, por que eles são os alfas da sala?É simples, pelas duas coisas que foram colocadas acima.
Ele faz o que quer e quando quer. 2
É ele mesmo, é divertido, é alegre, animado, trata as pessoas de forma adequada (mesmo que tirando sarro e zoando), respeita todo mundo e não tem medo e nem vergonha de fazer o que quer!!! 1
É o cara que sempre está disposto a ajudar um amigo (a). 3 Galera, acordem!
Se o cara é alfa e não é PUA, o que tem nele então?
Será que ele pegou um livro na biblioteca que dizia "como ser um alfa nos grupinhos da escolinha"?
É claro que não! Então por que eles são alfas?
Conseguem associar tudo isto e achar a resposta?

É muito simples. Eles são alfas porque fazem o que querem e o que gostam QUANDO quiserem!
E qual a consequência disto?
Uma palavra só:
FELICIDADE 4
E como isto vai me deixar ser um alfa?
Amigo, caro pua, você não será um alfa. Você será FEITO um alfa!
Se você fizer o que gosta e quando quiser, não passará insegurança. Você será aquele cara legal que não ta nem ae e foda-se pro pensamento dos outros!
Quem não quer andar com um cara destes?
Que garota não quer ficar com um cara seguro como este?
Agora o título do tópico faz mais sentido pra você?
Se esse cara, que não tem nem noção do que é pick up, conseguiu virar um alfa, então por que VOCÊ temque pegar um bando de técnicazinhas e decorar pra depois ficar usando?

Que tal você fazer o que você gosta sem ter vergonha e fazer QUANDO quiser?!
Que tal ser alguém feliz consigo mesmo e com seus amigos e, assim, ser visto pelos outros como alguém feliz?!

IMPORTANTEO meu irmão tem mais fama com as mulheres que eu e ele nem conhece o pick up.
Ele é alfa na sala dele e o que ele faz?
Ele não joga futebol (além do mais, ele detesta), é desleixado (isso não é tão bom), é safado, ousado e não pensa 2 vezes antes de falar qualquer merda.
Não tá nem ae pra cultura (isso também não é muito bom), assiste pânico ao invés de Fantástico e não lê muitas coisas que preste.
Então devo ser igual a ele? NUNCA!
Não digo "nunca" pelo que ele faz, mas digo isto para você parar de copiar os outros e ser você mesmo!
Ele é ele mesmo!!! Ele é assim e não tá nem aee pros outros! Por isso que ele é um alfa!
Eu sou o alfa da sala e sou exatamente o OPOSTO dele.
Eae?! Qual a fórmula?
Simples, seja você mesmo e seja FELIZ com o que faz!


Quando as pessoas são felizes elas chamam outras pessoas pra elas. Pois Todo mundo quer ir atrás da felicidade e de pessoas que transmitam isto!

pensem bem:

É mais fácil ficar decorando um monte de técnicas de amogar, shit tests, respostas e memorizar assuntos bacanas para ser alfa?

Ou é mais fácil ser você mesmo, mas agora fazendo o que gosta e quando quiser (e sem ter vergonha disto) e assim atrair muitas pessoas para perto de você?

Termino dizendo:
"Não demonstrar vergonha do que você faz e gosta de fazer é ter PERSONALIDADE."


Solte o alfa que existe em você, o mundo não precisa de mais robôs!
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#265235 TUDO depende da CONFIANÇA tudo mesmo!.Só quando o cara começa acreditar em si mesmo ele vai se torna alfa,quando ele confiar,ter auto-estima, ele vai perde o medo e insegurança, e vai começar ser ousado fazer coisas sem pensa muito e sem se importar com os outros.Só assim ele sera o alfa,o dominante e o prêmio! :ae


abração



Não tenha medo de ser rejeitado,você é melhor do que tudo isso!
Editado pela última vez por The_Eagle em 24 Mai 2011, 18:56, no total de 3 vez
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#265250 Cara parabéns.... Refleti muito sobre seu tópico
Eu sempre busquei status na escola,mas nunca consegui ser um ''ALFA''-Eu ficava preocupado com que as outras pessoas iam pensar de mim,e elas percebiam isso,e isso diminuia meu valor.
Sempre tive um amigo que eu admirava e que tinha as qualidades que você citou... tentei segui-lo muitas vezes até consegui fazer sucesso,mas alguma coisa em mim estava obscura,eu não estava sendo eu mesmo.
Mas agora eu entendo que pra mim evoluir eu só tenho que me divertir fazer o que eu quero e quando quero-Assim eu vou estar sendo eu mesmo e contente com isso.

Espero que esse tópico ajude muitos como me ajudou a enchergar isso....




Brigadão cara!!!!!
Continue assim
Kïng

Pickup Artist

#265274 Preferiria um tópico riquíssimo como esse, que ensina como viver sendo você mesmo, do que uma porção de rotinas e roteiros.

O que está escrito nesses linhas ai, valem ouro... Puro ouro!

As vezes o ego sobe tanto a nossa cabeça que quando terminamos um dia, vemos que ele realmente não valeu apena, que se tivesse feito aquilo que queria fazer no momento, os outros nem ligaria... Mas ai após a reflexão disto, no dia seguinte, acontece a mesma poarr... Você num faz nada que queria fazer realmente no momento, por puro medo da sociedade. Então chega a noite, e você novamente vê que foi um dia infeliz pra ti... E o que acontece? Você fica frustrado, fica indignado consigo mesmo.

Solução?

Ela está ai, nesse texto. SEJA VOCÊ MESMO.

Essa expressão vou levar comigo agora. SEJA VOCÊ MESMO. SEJA VOCÊ MESMO, FODA-SE O QUE VÃO PENSAR.

Quantas vezes um dia já foi infeliz pra mim e pra outro amigo meu, enquanto que para um outro especial o dia foi ótimo... Assim como todos os outros, enquanto que pra mim e pro outro foi totalmente um desastre.

É amigo, o ego me denominava e dominava esse meu amigo... Enquanto o outro estava livre disso.


Refleti bastante também com o texto. Tá de parabéns Lohan. :ae
A Lenda

Veterano - nível 2

#265290 O que você fez foi colocar num tópico a síntese daquele livro "Seduction Community Sucks". Melhor seria se tivesse indicado o livro, afinal é mais elaborado e explica melhor a quem lê.

Em relação ao conteúdo do tópico é bacana e etc. Mas vejo todo o processo de se TORNAR alguém melhor, evoluir, como uma gradativa caminhada. É impossível correr sem saber andar. O que o livro e vc estão falando é que ao se preocupar em aprender a andar você não vai estar correndo. Isso é óbvio. Acontece que para um total nerd antisocial, simplesmente ser ele mesmo, sem ligar para que os outros pensam e etc(toda a postura alfa) é absolutamente impossível. São extremos de distancia. Por isso é válido pra esses caras aprender rotinas e openers. Isso vai fazendo com que eles memorizem como funciona de verdade o processo de atração. Vai mudando eles aos poucos até um momento que será bom pra eles ser eles mesmos, serem Diretos... depois até um outro momento no qual se preocupar com O Jogo será exatamente o que impede eles de serem Alfas Naturais. É só pra esse último tipo de cara que esse texto teu serve. E é realmente o pulo do gato. Mas pra grande amioria desse fórum ainda tem muita estrada.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#265296 Como o Magaiver diz: "MAIS TÓPICOS COMO ESTES, E MENOS LIXOS ! "

Parabéns Lohan. Sem comentários com esse tópico e vou aprimorar a minha personalidade e fazer o que gosto, quando eu quero e além de tudo, SER FELIZ !


OBRIGADO LOHAN, HAHAH ! :yaaah
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#265388 Hahaha, desde que você começou a ler LoGun, sua evolução está NOTÁVEL! :)

Você fica empolgado com a naturalidade, o rumo das coisas, e como é tudo tão fácil e como a comunidade complica tanto...

... que acaba saindo artigos EXCELENTES como esse!

Meus parabéns, cara! Seja um natural, seja você mesmo, não ligue para ninguém, faça o que quer, e viva como se não houvesse amanhã!

Abração, continue contribuindo com artigos detonadores! :yaaah



PS.: Teu irmão é um vagabundo UHEUHAEHUEAUHEAUHA
Fepao

Aprendiz

#265433 Cara , meus parabéns pelo tópico , eu , que estou frequentando a sério agora esse forum , isso ajudou a abrir mais a minha mente , e ver a realiadade

abraço! cara e novamente parabéns
Aqueus

Aprendiz

#265495 Incrivel, excelente artigo...
Vou durmir e refletir muito no que voce disse....
Sem duvidas, esse artigo, nao so vai me ajudar, mas como tambem ajudara muitos..
:ae