Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
ReturN

Veterano - nível 9

#269100 Muito bom o texto, sem palavras.

Estava pensando nisso nos últimos dias. "Por que tenho medo da sociedade?" "Por que tenho medo do que vão pensar de mim"

Isso é tão banal, tão sem coragem.

Ótimo texto cara, você abriu a minha cabeça. :D
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#274195
ReturN escreveu:Muito bom o texto, sem palavras.

Estava pensando nisso nos últimos dias. "Por que tenho medo da sociedade?" "Por que tenho medo do que vão pensar de mim"

Isso é tão banal, tão sem coragem.

Ótimo texto cara, você abriu a minha cabeça. :D

Sim cara, é isso aí mesmo!
Medo de que?
Você é GENTE, HUMANO como nós! Como qualquer atorzinho famoso hehe!
Confiança é tudo ;)
Avatar pua
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#274205 CARA"!! Que artigo bom!! Também acho que o primordial é ter confiança em si mesmo, tanto é que, no dia que esta com seu inner nas alturas, ou seja, confiança elevada tudo no seu dia vai be,. DEVEMOS buscar sempre este estado de espírito e nos tornar confiantes.
O Rei

Veterano - nível 8

#274301 cheguei a seguinte conclusão que o que impede de sermos felizes é o nosso ego, e guando estamos felizes podemos fazer realizar tudo que desejamos, só que não é uma coisa tão simples se livrar do nosso ego.
todos os dias tenho que me lembrar de sempre estar no presente e deixar minhas preucupações de lado e apenas aproveitar o momento estando de bem comigo mesmo, o que me ajuda bastante é saber que estou sempre evolunido e até o meus erros são em próu da minha evolução.
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#274321 Lendo o artigo, lembrei de mim na escola .
Sempre fui assim: Amigo de todos , conhecia todas a gatas da escola e quem tava do meu lado estava sempre rindo, la eu fazia o que vinha na cabeça.

E do portão para fora me transformava , perdia todas essas qualidades de alfa .
Isso acontecia porque na escola me sentia mais avontade , passei anos da minha vida la.

E outro detale, normalmente esses cara, que eram os mais f#d#s da escola , não foram "muito longe na vida" (de maneira nenhuma estou falado que e o caso do seu irmão , sempre a exceçôes a regra) , não tem sonhos, objetivos ...E quando tinham não sabiam como alcaça-los ! Abri meus olhos apenas no meio do ensino medio , e espero que não tenha sido tarde .

Mas estou de acordo com suas ideias ! Excelente artigo !

Seja você mesmo !

Se não e o que busca , trace metas, que você vai chegar la , afinal ninguém nasce andando ...
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#278780 Maronn:
É verdade, nós SEMPRE passaremos por uma fase beta na vida.
Depois passaremos por uma fase de ser beta achando que somos alfas.
E enfiiiiiim conseguiremos ser alfas, pois largamos mão de nos preocuparmos com isto :)

Bom exemplo que tu deu :D
jotace

#278839 A simplicidade é sempre a melhor opção!
Tem coisa mais fácil que ser você mesmo, não se importar com o que os outros pensam e ainda se destacar por isso?

Ganhou uma curtida :ae
Avatar pua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#281991 Muito interessante o que você disse, essa é a base para que sejamos natural, fazer o que queremos sem ter medo das consequencias.