Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Yago Porto
#283330 Muito bom o tópico cara, parabéns, mostrou que a chave para o sucesso esta dentro de vc, rss :yaaah
Rodrigo_s
#283339 haha, vc esta usando a mesma linha de raciocínio do LoGUn..o que [size=170]é ótimo

esta tudo certo cara, ser Alfa e construir seu mundo sem depender de ninguém para fazer ou deixar de fazer algo...

Abraço
Editado pela última vez por Rodrigo_s em 14 Jun 2011, 23:53, num total de 1 vezes
Rodstar
#337386 essas palavras são fundamentais para quem ta deixando de lado as rotinas.

A verdade é que a gente tenta ser Felizz.
e tentamos passar momentos com as pessoas que vao nos trazer isso.
então o segredo é ser feliz. e voce será um imã.
eu li em um livro não lembro o nome, mas falava muito sobre isso.
Avatar pua
tempter
#337659 Ótimo artigo brother, neste segundo semestre da facul tô aplicando tudo que aprendi, e cara, as garotas ficam bem mais receptivas, sempre veem te procurar pra trocar uma ideia, você percebe que elas querem ser sua presa hehe, temos que fazer o que qisermos, sem dar satisfações ou pedir opiniões, devemos sempre ser nós mesmos, sem imitações !!
Abraço, valew !!
Avatar pua
ndnb
#340256 A verdade mais pura!
No caso, estou fazendo as coisas que eu quero mais livremente. Bom, tem um alfa na turma e que anda junto com outros amigos meus e que eu ando as vezes no recreio, mas procuro encontrar outros amigos no intervalo também :). Tem vez que ando com meus amigos e encontro outros sets, e assim vou conhecendo o pessoal, e perdendo AA, e fazendo o que eu quero, tanto no colégio quanto fora dele. Como passo maior parte do tempo no colégio, estou acabando com minhas crenças limitantes por la, e os resultados tem melhorado muito desde então :ae
Apenas vamos fazer o que queremos, e ponto!
ajvision
#340262 depois que eu passei a ouvir menos os outros e acaabei com certos paradigmas, passei a viver muito melhor sendo eu mesmo.
alivee7
#344280 É como eu digo, faça o que quiser na hora que quiser e FODA-SE o que os outros vão dizer ou pensar!
Acho que com esse artigo as pessoas vão entender melhor o significado do "ALPHA"
Avatar pua
Martin Hr
#344324 Melhor artigo sobre o assunto que li aqui no PuaBase, cara seus artigos são fo$%, adoro mesmo.
Agradecido, show de bola

Abraços Aliados
jleomenezes
#344431 Poxa, muito bom!

Esse seu artigo abriu muito minha cabeça;