Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Felipe Mario

Aprendiz

#354483 valeu pelo post,muito bom!!!! a maior lição q aprende no PUA e ser vc mesmo e nao ligar pros q os outros pesnsam.Isso muda sua vida,CONFIANÇA E DETERMINAÇAO sao as chaves para o suscesso. :)
TheConqueror

Aprendiz

#354769 Perfeito Lohan, é o que eu sempre tentava fazer, mesmo antes de conhecer a PUA, mas infelizmente sempre chegava alguem pra me dizer que o que eu fazia não era algo "legal", ai eu começava a me contradizer e a me auto-sabotar, dizendo que tambem não gostava daquilo. Que besteira neh!? Agora q pensei nisso vejo que eu tinha td pra ser o alfa da sala, só precisava de mais confiança em mim mesmo =/
maateuus

PUA EXPERT

#354846 Concorco com tudo.O Alfa é aquele cara que domina,todos o seguem.A maioria dos Alfas são naturais,eles seduzem as mulheres naturalmente,toda mulher quer se relacionar com ele porque ele é popular no seu círculo social.
Berilo

Veterano - nível 1

#354853 Bacana esse tópico. Refleti bem e possuía qualidades assim antes, mas pareceu que perdi em
um certo tempo, ainda bem que aprendi a usar a razão e relembrar das minhas atitudes passadas
que faziam com que as meninas ficassem todas perto de mim e descobri com seu tópico, valeu!
viniciusff

Aprendiz

#355895 muito bom esse teu artigo

fiz uma falando algo muito parecido, o titulo é Foda-se as Regras.

eu percebi q o q realmene importa é a segurança q tu passa e nao o q tu diz, por isso a mesma rotina é tão boa pra uns e pra outros nunca funciona.