Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#585458 Poxa brother achei legal isso de vc ajudar aos outros ja que foi ajudado o/
Apoio com certeza e espero que nao fique mt pra vc ^^
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#585459
Lougan escreveu:Eu, Lougan, apoio o projeto!!!

Parabéns pela iniciativa...

Aguardamos o início do empreendimento...

:ae


Obrigado meu chapa !
É uma grande honra ter seu feed, no meu projeto !
Abração, grande Lougan ... :ae
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#585481
steniowagner escreveu:LIINDA FROD! SÓ VC MESMO PRA COMPARTILHAR UMA COISA DESSAS! VLWW!

*O*


TAAMO JUNTO STENIO !
Abração meu chapa !
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#585486 cara muito boa a sua atitude se eu pudesse faria o mesmo e ja digo apoio voce. mas sempre fui louco pra ver os grandes em sarges. o minimo que posso fazer e apoiar voce nessa mas apenas com palavras
Avatar pua
Ordinaire

Aprendiz

#585490 Excelente ideia irmão! E eu quero dizer que eu APOIO!!
Só achei meio pesado você sozinho arcar com tudo isso, então cara, no que eu puder ajudar, estamos juntos!
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#585502 Tô dentro também e sua iniciativa ta de parabens! sua uma dica, veja uma forma de criar um acesso afiliado do 4shared... é muito arriscado passar o usuario e senha da conta principal, digo isso porque no megaupload tinda isto e por outro lado para você não se estressar com alguem FDP com más intenções, você sabe...
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#585513 Ae cara , e assim mesmo que tem que fazer , forum ajuda a gente a mudar de vida , então devemos retribuir o maximo possivel para recompensa-lo, parabens , pela iniciativa , atitudes assim que definem um PUA de verdade para um muleque valeu ....