Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#585391
alexisonfire escreveu:Nao querendo ser chato, mas vc vai arcar com tudo isso, sem receber nada em troca ? Toda acao, pelo menos no mundo de hj, revela interesses por tras ( le-se interesse = compensacao).

Qual seria a sua nesse caso? Atitude altruista ?

Bom, se for altruista, parabens.

Estarei por aqui acompanhando

Grande abraco.


Não, claro que não, te entendo.
O que acontece, é que estou fazendo nada mais do que o justo, retribuindo a quem mudou minha vida, o fórum, e os membros dele.
E farei de bom grado...
Abraços ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#585396
gomesfelipe escreveu:Tamo junto, ótima ideia a sua irá ajudar muito a todos os membros.
Em qual site vc vai comprar?
às vezes eu posso comprar alguns também e disponibilizar, se puder me mande o site por MP ou aqui mesmo.
Bela iniciativa!
Continue assim.


Obrigado Rei !
Tamo junto, sempre !
Abração
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#585403 Parabéns pela iniciativa, é esse tipo de atitude que faz o fórum ser o que é, não falo do dinheiro e trabalho que terás, reconheço o teu esforço, mas falo de não ficar
com a merda do conhecimento para si. tamos junto.
Cod Paradise

#585411 Vlw msm irmão. Esses materiais serão de grande valia.
Avatar pua

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#585414
kikinho escreveu:Parabéns pela iniciativa, é esse tipo de atitude que faz o fórum ser o que é, não falo do dinheiro e trabalho que terás, reconheço o teu esforço, mas falo de não ficar
com a merda do conhecimento para si. tamos junto.


Muito obrigado meu chapa !
Você entendeu bem ...
Tambem to junto contigo, abraço !
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#585417 parabens brother , se precisar de alguma ajuda eu posso contribuir tambem , ou até compartilhando materiais pagos que eu tenho , acho bacana que todo mundo aqui contribua de alguma forma podemos criar a maior pasta pua de todos os tempos se postarmos todo o material bom que tem aqui separando os métodos e etc , assim acho que ficaria mais facil a galera achar os materiais já que toda hora tem alguem pedindo link.

podia ser a pasta oficial do PB.
Guns

PUA Avançado

#585435
Compartilhar com gratidão com aqueles que você considera, sem pensar duas vezes.
Nunca guarde a merda do conhecimento pra sí, lembre-se, que tudo que você aprendeu, veio de alguem que compartilhou algo com você.
"fROD"

Vlw pela iniciativa vai ajuda a todos aqui do Pua Base :ae
Avatar pua
fresh

Aprendiz

#585439 show cara, parabéns pela iniciativa! tenho certeza que dará certo.
no mais, pode contar comigo pra dar um feedback e contribuir da forma que eu puder no seu projeto. Abraço