O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
geremispoken

#31058 E ae pessoal...td blz?
Bom....eu estou lendo e assistindo muito sobre o mundo PU e já até estou incrementando alguns openners e rotinas...mas ainda não consegui descobrir o porquê de SARGE....estou lendo o jogo (página 140+-)e assistindo 1ª temp. do The PUA com o Mystery....(ep.6+-), talvez esteja entre este material ou, eu destraido não prestei atenção.Algum PUA mais experiente me ajuda....sei que é simples....entendi o contexto,"sair com o proposito de 'pegar' as HB" mais ainda não entendi o pq da sigla.
Lipit

Aprendiz

#33205 sarge é sair com o objetivo de conhecer mulheres, conversar com elas!

Ótimo glossário... e com o tempo vc introduz todo este novo vocabulario ao seu
codidiano!!!!

Não precisa se matar decorando, lendo livros e textos sobre PUA... vc incorpora
tudo...

Mt bom msm o material!!!
_______________________________________________________
The game has just begun
Fear

#35645 Muito importante entender a linguagem dos Pua's ! :ae (Apesar de já conhecer, no inicio tinha muita dificuldade de aprender devido a isso vcs estão de Parabéns !!
Sigma

Veterano - nível 9

#35978 Muito Boa A Lista

Conehcia Algumas de Livros e Ao Assitir O Pickup Artist

Vai Ajudar, Principalmente por que Os Termos Em Ingles Costumavam Confudir Quando em Portugues

Ex I.O.I (Indicator of Interest) = I.D.I (Indicador de Interesse) E No fim das contas São as Mesma coisa.
Sigma

Veterano - nível 9

#35979 [quote="geremispoken"]E ae pessoal...td blz?
Bom....eu estou lendo e assistindo muito sobre o mundo PU e já até estou incrementando alguns openners e rotinas...mas ainda não consegui descobrir o porquê de SARGE....quote]


Sarge é a Mesma Coisa Que Sair Para Conhecer Mulheres E Aplicar Tecnicas, Mesma Coisa que o Termo Caçar Usado Por ''Style'' No Jogo.

PS: Uma Adição Inutil Mas Estou Fazendo a Mesma Coisa Atualmente The Game (Pag 166) E The Pick Up Artist (Se 2 Ep 2) E Aprovo O Caminho ;)

Abraçs