Avatar pua
Boone
#370020 Olá Puas,

(Não sei se esse cara é um PUA...)
Bom, hoje 14.09.2011 antes de sair de casa, liguei a TV e me deparei com o programa Manhã Maior...
Vendo o program começou a passar essa matéria sobre os "Cafajeste"...

Assistam e tire suas conclusões do assunto.


http://www.youtube.com/watch?v=ygfFAgwW3Z8

OBS.: Deixem o seu feed sobre o que vocês acham...

Desde já agradeço a atenção !!!
guido
#370161 Sim é PUA.

Note o peacoking, bl relaxada, contenção, se move pouco, olhar relaxado. E ainda por cima ele fala uma hora sobre extração de valores '' elicitar valores'', só quem tem conhecimento de PNL, sabe disso. Ele se referiu tambem ao rapport e abordagem indireta e mencionou a abordagem direta em night game .
Avatar pua
killer28
#370512 EU VI A MATÉRIA AO VIVO... BOM ELE É ALFA, DA PRA PERCEBER DE CARA....

OS CARAS QUE APARECERAM NOS RELATOS DAS MULHERES ERAM CANALHAS, NÃO CAFAJESTES!

E TODAS AS MULHERES QUE DISSERAM QUE NÃO GOSTAM DE CAFAJESTES, ADORAM ELES! AHSUAHSUAHSU! :louco

ABRACO!
Christian style !
#370738 [centro]Show de bola a entrevista! :)


Valeu por postar, essa psicologa ja deve ter levado altos chifres! rs



Abraço[/centro]
luisinho
#371573 se esse cara naum for um pua ele e alpha ali no programa pelo meu ponto de vista as tres mulheres tentaram a baixar a moral dele ele soube responder a altura simplismente ele ownou a psicologa , foi direto e transparente,
e tbm na materia as mulheres pesquisadas disseram que cafajestes nao prestavam e no final a conversa foi outra.
entaum sendo pua ou alpha o fato e que o cara entendi pra caramba
Doctore
#371577 " o oculos ta sempre aqui?"

"Normalmente no olho né?!"
kkkkkkkk euri
williamps
#372922 IUHAiushaiuhsuais,esse Said é bom cara e essa psicologa ta pagando de dificil mas no fundo el ta louca para ser possuida...kkk
Avatar pua
kelvien
#372997
Doctore escreveu:" o oculos ta sempre aqui?"

"Normalmente no olho né?!"
kkkkkkkk euri


Pensei que só eu percebi
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mandou bem haha
joran
#373282 O comentário da mocinha de cabelo vermelho no início do vídeo disse tudo: "O Cafajeste é aquele que a mulher se apaixona" :legal
Avatar pua
pretinho
#373324
Sinceramente, não achei que ele seja um PUA não.
Acho que ele aproveitou bastante da situação ali.
Um PUA é um PUA de coração, não sei de todos aqui, mas eu não sou como ele não, lógico que tenho sentimentos, eu sou HUMANO!
E as mulheres também tem, acho que isso é um erro comum de muitos, achar que as mulheres são objetos. E elas não são!!

Não sei, mas não acho que ele é um PUA não.

Amplexus []'s