Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Kirk

Aprendiz

#1069011 Olhando aos vários tópicos que restaram do PB, sinto que passei pelos melhores momentos, com assuntos pertinentes. Agora é necessário cavar a fundo para encontrar algo que realmente sirva. A maioira dos usuários se resume em dois aspectos: os idiotas, que postam dúvidas e mais dúvidas, pois toda dúvida vem parar aqui no fórum, ele não cresce, não percebe que para crescer tem que ter experiências reais, e deduzir com o próprio raciocínio qual será sua decisão em determinadas situações; e por segundo os radicais,os que se dizem da REAL, o que é REAL para vocês? Não aceitem qualquer merda que jogarem na sua cabeça. Recentemente abri meu e-mail e vi uma mensagem dizendo para animar o fórum com dizeres "mulher é depósito de porra". Realmente decaiu... Pensem por si mesmos, abraço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069027 Pois é. E ainda tem os usuários que elogiam qualquer coisa sem sentido. Tem um tópico que o cara está tentando ir atrás de uma HB e não consegue nem chegar perto dela. Aí você vai ler os comentários e o pessoal acha que ele conseguiu avanços e que quando der fará igual. O tempo que se perde/ganha com a HB, é o tempo que se consegue/perde algo. Insistir é achar que existe solução mágica. Se em dois encontros não rolou clima nem pra um beijo, vai rolar quando?