Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThEGoDFatheR

PUA EXPERT

#1092792 Salve, camaradas.

De antemão, peço desculpas pelo título deveras sensacionalista. Até tentei colocar outra coisa, mas infelizmente não coube, pois a quantidade de caracteres é limitada.
Enfim, nada que os senhores já não estejam acostumados.

INTRODUZINDO EM VOCÊS
Venho falar um pouco sobre a ROTINA DA BARREIRA. É uma das poucas técnicas/rotinas que utilizo.
Na verdade, sempre utilizei, só não sabia que tinha um nome em específico.

Também já ressalto que sou totalmente contra essas engenhocas criadas por gurus da sedução.

Caralho, vejo cidadão criando tópico aqui “rotina da leitura de mão”, onde o maluco pega a mão da mulher e fica 3 horas e meia enchendo linguiça para, no final, TALVEZ ela passar o número de telefone. Outra que me acabo de rir é uma tal de “rotina da rosa”, onde o indivíduo pega um papel e depois de 2 horas e um total de 350 dobras, ele faz uma rosa com a porra do papel.

Pelo amor de Deus, não sejam esse tipo de cara, eu lhes imploro!



ANTECIPE-SE
Como vocês devem saber, eu sou totalmente contra a teoria se não tiver prática. Então, vou deixar o link do meu primeiro relato aqui no fórum, em meados de 2016, onde eu já usava esse macete e cheguei a comentar sobre. O link:

http://www.puabase.com/forum/conhecida-foto-thegod-t113507.html


Quando alguém nos impõe uma barreira, a nossa primeira reação é tentar nos qualificar/justificar para a outra pessoa. É automático. Nada mais, nada menos, que o subconsciente agindo.
Acontece que quando uma mulher nos impõe obstáculos e nós caímos, tentando nos justificar ou nos qualificar, demonstramos fraqueza e isso pode dificultar demais o andamento da conversa.
Mas, se você se antecipar e usar antes dela, com certeza conseguirá abrir várias portas com essa merda.



VAMOS AO QUE INTERESSA
Ok, mas se a mulher impor primeiro, como reajo?
Aliás, cadê a parte do personagem de seriado?

Agora, seus putanhescos.

Não sei se já viram ou ouviram falar da série Californication, que inclusive recomendo à todos, pois é uma baita série e muito pode ser aprendido com o personagem principal, Hank.

Poderia citar aqui vários pontos positivos desse personagem, mas foquemos na rotina da barreira.

Para quem tem Netflix, assistam ao episódio 2 da temporada 4 e percebam Hank saindo brilhantemente de uma barreira imposta pela sua advogada (ele, assim como faz com todas as mulheres da série, leva ela para a cama e mete-lhe o sarrafo).


NA PRÁTICA - O DIALÓGO
ELA: Está na cara que eu sou velha demais para você...

O que um cara desatento faria?
Ficaria se justificando por uma eternidade. Mas Hank não faz isso. Hank entra no jogo da safada e, com classe e humor (como eu gosto disso), diz:

HANK: É aí que você se engana, pois eu adoro umas marcas de expressão, pés de galinha e cabelos brancos.


SAÍDA MAGISTRAL, MEU DEUS DO CÉU!
Puta que o pariu, que saída magistral. Ele não fica se explicando, “aiiiinnn não, você não é velha, aiiinnn você está muito bem, aaaiiiinnnn, idade não importa, aaiinnn blá blá blá”.

Ele entra no jogo dela e, com estilo, reforça a ideia de que realmente ela é velha demais (em tom sarcástico e bem-humorado), deixando a balzaca sem reação, completamente atordoada de tesão, afinal, 95% dos caras agiriam de maneira diferente.

Bom, quem tiver a oportunidade de assistir a série, recomendo. Quem tiver a oportunidade de pelo menos assistir essa parte em específico, também recomendo. Quem não tem disponibilidade de assistir porra nenhuma, espero que entenda apenas pela leitura do tópico. E quem não vai assistir e nem entendeu lendo, puta que o pariu, vai se foder, vai ser burro no quinto dos infernos.


Um abraço a todos.
DEIXEM O FEED, ARROMBADOS!
mestredospua

Aprendiz

#1092795 sim, esse é o velho agree and amplify, abreviado pra A&A pelos gringos. é o feijão com arroz de quando te chamam de alguma coisa, ou poem uma barreira.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092803 Muito bom. As vezes menos é mais. No afã de fazer o corriqueiro que é dizer o elogio, você diz a verdade.
As mulheres dizem muito bem isso e se você for um tolo vai acreditar que tem pau grande, que ninguém beija como você e que apesar da química entre vocês ela precisa de um tempo. Vai dizer que nunca vai achar outro igual e ela já tem uma lista de uns vinte pra sair. Se você mentir para uma mulher estará mentindo para uma especialista. Se você falar a verdade tem muito mais chances, pq os outros 19 da lista dela só sabem elogiar o que ela verdadeiramente sabe que não é.
Avatar pua

Criador do tópico

ThEGoDFatheR

PUA EXPERT

#1092834 Esse personagem é ótimo para se tirar boas lições.
E o melhor é que é um puta de um seriado foda.

Ou seja, além de ser bom e engraçado, ainda dá para aprender e muito com ele.