Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#732724 E ai como vão?

Aprendam a sairem de um shit test+ idi que a mulher dá a cortando más sempre deixando as portas abertas.

NOTA: Foi IDI porque da pra ver claramente oque ela quer.
Foi Shit Test porque ela sabe que eu namoro e queria ver até onde eu iria: Segue o enredo abaixo + o acontecido.

Encontrei ela voltando para casa, hoje fui ver minha namorada na Faculdade dela.

Já fiquei com ela, então papo vai, papo vem...

Felipe Di Fiori:
Lembrei aquii aquela época lá na swingerss

Mulher: Época em q swingers ainda era boa..
poque agora, virou sub 21...

bla bla bla


Mulher: você ta com saudade daquela época? (se prestarem a atenção aqui e o ponto, se relato mostresse BL todos iam perceber claramente a carinha de poodle dela)

então EU DOU um shit test nela

Felipe Di Fiori: em qual sentido você diz?

Mulher: Não sei, acho q viajei porque você disse q lembrou daquela época, algo assim

Felipe Di Fiori: Estou pensando aqui, más é muito complexo voltar ao passado pode alterar o futuro, más em todo caso o mundo da voltas...

Mulher: Concordo isso é verdade.

Aqui dei uma desculpa que eu tinha um compromisso e encerrei o assunto continuei minha caminhada voltando pra casa...

É isso... sempre deixem as portas abertas.

Abraços
Di Fiori
prgmarco

Veterano - nível 9

#732941 Acho que por ser usuário avançado você ainda está confundindo as coisas

....então EU DOU um shit test nela.....

SHIT-TEST - São testes que as mulheres usam.....VOCÊ DANDO SHIT-TEST ? Não entendi. Isso foi NEG. Homens dão NEGS.
Avatar pua
DmitriP

Aprendiz

#732947 Não... Shit-Test não é aplicado por mulheres. Shit-Test é qualquer indagação ou afirmação que tenha como objetivo avaliar a resposta do outro indivíduo na interação. Um Neg têm conceito completamente diferente do que ele fez.
Realmente foi um Shit-Test porque ele quis colocar ela na saia-justa e testar até onde ela era capaz de se insinuar sem perder o rebolado.

Mas sinceramente não entendi o seu comentário de voltar no passado cara. Não sei se eu entendi errado ou se não fez sentido mesmo...
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#733196
prgmarco escreveu:Acho que por ser usuário avançado você ainda está confundindo as coisas

....então EU DOU um shit test nela.....

SHIT-TEST - São testes que as mulheres usam.....VOCÊ DANDO SHIT-TEST ? Não entendi. Isso foi NEG. Homens dão NEGS.


Bom, acho que cada um faz seu jogo, o meu é assim EU DEI UM SHIT TEST, eu quis testar ela qual problema nisso?