Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#963482 :D Salve pessoal... Um breve relato de um shit-test que veio pra mim , e saí dele com méritos ! Claro que estou exagerando ...E apenas uma forma de colocar em palavras ótimos sentimentos que senti com essa conversa onde o ponto central foi esse TEST! Depois disso a atraçao chegou na estratosfera!Vejam :
..terminei de contar uma piada ...A mina disse : NAO SEI SE RIO OU SE CHORO ?Entao eu olhei dentro dos olhos dela (com cara de safado ,cachorro e pensando em sexo com ela )e disse :SURPREENDA-ME!

Depois disso a atraçao foi nas alturas e tudo aconteceu como sempre acontece .Gostaria de me ater ao teste :Ouçam só:

Ela sentiu através da minha subcomunicaçao a força sexual .
2 Ela sentiu que nao sou bobo e que sei conversar .
3Ela quis pagar pra ver (porque nao é sempre que se conhece um cara desafiador assim).

Quando eu disse : SURPREENDA-ME ...segurei o contato visual um pouco depois quebrei ,e voltei a conversa normal ...Sintam o teor sexual que coloquei na frase !!

Taí mais um caminho para se passar dos TESTES ...quem prefere chamar assim ...Digo assim porque facilita o aprendizado .

Obrigado Aproveitem

ANÚNCIOS

Maromba style

Aprendiz

#965220 Realmente, foi genial! Mas eu confesso que ri da situação, haha.

Já pode trabalhar com marketing viu?! Fez uma ótima propaganda meu caro! HAHAHAHA