Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
blackhat

#247877 HB: eu tenho namorado

Tu: é? então me faz um favor? manda ele se fuder!

(essa é só se precisar.. :D)
blackhat

#247878 Philip,

a tua foto é o Neal caffrey?
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#247924 hb : eu tenho namorado
rafick: é acho que a jente tem algo em comun
hb:oque ?
rafick: minha namorada ta ai passeando e se divertindo como o seu namorado e nem por isso dizendo que tenho namorada
negotep

#248005 hahaha ri bem das respostas.

Enquanto lia o tópico pensei em dois aqui, que não são grande coisa (ainda mais se comparados a alguns que postaram aí), mas como o negócio é contribuir aí vai minha humilde colaboração:

1-)
HB: Eu tenho namorado...
Pua: Sério mesmo ? [cara de surpresa] Eu tenho um papagaio...sério.


Você fala isso claramente zuando, mas como se estivesse querendo falar sério, pra em seguida tentar continuar o assunto.
PS: EU tenho um papagaio mesmo, mas acho que nem precisa ter um pra usar essa resposta aí ;P

2-)
HB: Eu tenho namorado...
Pua: Ah, eu tbm tinha um, mas ele só queria saber de futebol, aí larguei dele kkk...mas então, continuando...


É meio que seguindo a linha do que o Gatrik postou na 1ª página. Você fala isso imitando gay, zuando mesmo, acho que é uma boa pra descontrair e tal.



Bom, eu gosto de brincar bastante e tal, é meu jeito, então acho que isso se refletiu nas duas repsostas, tentando ser divertido e tal.
Sei que não são uma coisa que se diga; "MEU DEUS ! QUE RESPOSTAS !!!", mas acho que tá valendo xD
LuizM.A.F03

#248053 HB:eu tenho namorado tá
PUA:Eu tenho umas espalhadas por aqui mas não tenho ciumes,porque elas sempre acaba voltando pro ninho delas,que no caso é minha casa...
Avatar pua

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#248104
negotep escreveu:hahaha ri bem das respostas.

Enquanto lia o tópico pensei em dois aqui, que não são grande coisa (ainda mais se comparados a alguns que postaram aí), mas como o negócio é contribuir aí vai minha humilde colaboração:

1-)
HB: Eu tenho namorado...
Pua: Sério mesmo ? [cara de surpresa] Eu tenho um papagaio...sério.


Você fala isso claramente zuando, mas como se estivesse querendo falar sério, pra em seguida tentar continuar o assunto.
PS: EU tenho um papagaio mesmo, mas acho que nem precisa ter um pra usar essa resposta aí ;P

2-)
HB: Eu tenho namorado...
Pua: Ah, eu tbm tinha um, mas ele só queria saber de futebol, aí larguei dele kkk...mas então, continuando...


É meio que seguindo a linha do que o Gatrik postou na 1ª página. Você fala isso imitando gay, zuando mesmo, acho que é uma boa pra descontrair e tal.



Bom, eu gosto de brincar bastante e tal, é meu jeito, então acho que isso se refletiu nas duas repsostas, tentando ser divertido e tal.
Sei que não são uma coisa que se diga; "MEU DEUS ! QUE RESPOSTAS !!!", mas acho que tá valendo xD


Vlw brother, dependendo do momento da pra usar sim :D

Abs
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#248626 HB: Ei, eu tenho namorado!

PUA: Ele deve ser bem chatinho ein! Agente mal tá conversando aki e voce já quer empurrar ele pra mim... :mau

ou

PUA: Acho que voce está entendendo as coisas errado, estou tentando conhecer tua amiga e tow te usando pra chegar até ela...

ou

PUA: Ah, que pena, agente vai ter que fazer tudo escondido.

ou

PUA: Só um? sabia que a moda hj em dia é ter 3 ou 4 namorados? Voce é muito boazinha.. e nada aventureira, perdi o interesse... :mau
samuka

Aprendiz

#248654 agente mal se conhece, e você já quer me falar do seus problemas.

Aqui bom então ele pode pagar nosso refrigerante.